Olá novamente meus caros roleplayers. Ultimamente eu tive umas ótimas idéias e queri escrever um roleplay novinho. Maaaas, como já tenho dois, pensei em adiar, mas antes, quero ver se vocês gostam da idéia:
É curto porque é um conto
Chapter House
O Exorcismo de uma casa
Era uma casa comum. A primeira vista, é claro. Tinha paredes, teto, piso, janelas e portas. Porém, não era "flor que se cheire". As portas haviam sido trancadas pela defesa civil. As janelas bloqueadas por tábuas.
A casa, conheçida por muitos por Chapter House, se localizava no alto de um morro repleto de flores e árvores frutiferas. O morro ficava perto do Central Park, em Nova York. Havia uma trilha de pedras que levava até a porta da casa. Atrás da casa, havia um matagal cheio de árvores mortas, secas. Era uma terra inútil e improdutiva.
A casa em si era enorme. Uma bela construção do século XVIII. Tinha vários comodos. Mais de dez quartos, um vasto jardim e ainda uma localização privilegiada!
A última família que morou em Chapter House foi a família Lincoln. Os Lincolns tinham quatro filhas. Sarah, a mais nova, era bela e a favorita do casal. As outras três eram adoráveis, mesmo assim.
O Sr. Lincoln amava suas filhas demais. A ponto de matá-las para as proteger. E foi o qu efez com a pquena Sarah. Por que? Ninguém sabe. Só se sabe que as três irmãs fizeram um pacto com o diabo e amaldiçoaram a casa. Durante a noite, a casa geme, grita.
E dizem que as três irmãs não morreram. Mesmodepois de cem anos. E que elas esperam a volta desua irmazinha.
Mas a corretora de imóveis Cindy Ryan iria descobrir isso e muito mais em breve...
E então? Como ficou? Se gostarem eu posto o rp depois de terminar um dos meus =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação