Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Chapter House - O Exorcismo de uma casa

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chapter House - O Exorcismo de uma casa

Olá novamente meus caros roleplayers. Ultimamente eu tive umas ótimas idéias e queri escrever um roleplay novinho. Maaaas, como já tenho dois, pensei em adiar, mas antes, quero ver se vocês gostam da idéia:

É curto porque é um conto

Chapter House
    O Exorcismo de uma casa

Era uma casa comum. A primeira vista, é claro. Tinha paredes, teto, piso, janelas e portas. Porém, não era "flor que se cheire". As portas haviam sido trancadas pela defesa civil. As janelas bloqueadas por tábuas.

A casa, conheçida por muitos por Chapter House, se localizava no alto de um morro repleto de flores e árvores frutiferas. O morro ficava perto do Central Park, em Nova York. Havia uma trilha de pedras que levava até a porta da casa. Atrás da casa, havia um matagal cheio de árvores mortas, secas. Era uma terra inútil e improdutiva.

A casa em si era enorme. Uma bela construção do século XVIII. Tinha vários comodos. Mais de dez quartos, um vasto jardim e ainda uma localização privilegiada!

A última família que morou em Chapter House foi a família Lincoln. Os Lincolns tinham quatro filhas. Sarah, a mais nova, era bela e a favorita do casal. As outras três eram adoráveis, mesmo assim.

O Sr. Lincoln amava suas filhas demais. A ponto de matá-las para as proteger. E foi o qu efez com a pquena Sarah. Por que? Ninguém sabe. Só se sabe que as três irmãs fizeram um pacto com o diabo e amaldiçoaram a casa. Durante a noite, a casa geme, grita.

E dizem que as três irmãs não morreram. Mesmodepois de cem anos. E que elas esperam a volta desua irmazinha.

Mas a corretora de imóveis Cindy Ryan iria descobrir isso e muito mais em breve...

E então? Como ficou? Se gostarem eu posto o rp depois de terminar um dos meus =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

frutíferas.

Na parte que fala "até a porta da casa. Atrás da casa" ficou estranho tantos casas. Poderia ter substituído casa por ela.

Alguns erros de digitação também ocorreram no seu texto.

Achei muito fera! Mas tu disse que vai demora pra acabar os outros dois, posta logo. Esse texto parace ser o melhor dos seus três RPs se o fizer.^^

Gostei!

-=|Anubiss|=-

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, eu tava achando até bom (tirando muitos errinhos bestas de acento e digitação), mas ai veio coisa de pacto com demõnio, maldição, ai não fui com a cara, mas de resto...

Dard*

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Bah, eu tava achando até bom (tirando muitos errinhos bestas de acento e digitação), mas ai veio coisa de pacto com demõnio, maldição, ai não fui com a cara, mas de resto...

Dard*
    Acho qu eesqueci de falar que era um terror psicótico e sem nexo, com banho de sangue e bem fraquinho até u.u

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Servolo Riddle
    Acho qu eesqueci de falar que era um terror psicótico e sem nexo, com banho de sangue e bem fraquinho até u.u
    Sei que até pelo titulo dá pra saber como é, mas pra mim tava interessante mas quando cheogu na parte que fala da maldição e talz me desinteressei...

Dard*

Publicidade:

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paresce uma mistura de casa monstro e red rose ( nao alugue este filme)

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady Lacaster
    paresce uma mistura de casa monstro e red rose ( nao alugue este filme)
    Pode até ser mas eu nunca vi nenhum desses filmes!

E ok, ñ alugo rose red então

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG!!!!

A casinha do demonio?

Eu é que não quero morar lá!

Bom, gostei da historia, tu teve alguns erros de digitação e desatenção, que vou citar abaixo

Citação Postado originalmente por Sevolo Riddle
    o qu efez
    "O que fez"

pquena
    "pequena"

Mesmodepois
    "mesmo depois"

desua
    "de sua"

Bom, do enredo tá legal, não posso falar que há cliche, pois não conheço bem de historias de casas "indemoniadas" mas continua, se bem que eu acho um pouco de mais para uma pessoa ter tres rps... Mas se tu acha que consegue, siga em frente!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draconian
    OMG!!!!

A casinha do demonio?

Eu é que não quero morar lá!

Bom, gostei da historia, tu teve alguns erros de digitação e desatenção, que vou citar abaixo

"O que fez"

"pequena"

"mesmo depois"

"de sua"

Bom, do enredo tá legal, não posso falar que há cliche, pois não conheço bem de historias de casas "indemoniadas" mas continua, se bem que eu acho um pouco de mais para uma pessoa ter tres rps... Mas se tu acha que consegue, siga em frente!
    Na verdade, era justamente ali que eu queria a opinião (fora a história, claro)

Eu também acho três muito, então acho que vou adiar o projeto. Escrever as outras duas já ta uma loucura O.o
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparentemente já falaram minha opinião, tá igualzinho Rose Red.
    Mas, se você assistiu o filme, imagino que conseguirá contornar essa situação.
    Razoavelmente bem escrito, alguns erros, porém a maioria foi de digitação.
    Só é muito de você resolver pensar assim: "Tenho que postar uma vez por semana." Ai sim é muito, agora se deixar pra escrever apenas quando vier a inspiração, sem pressa não há limites para o número de projetos.
    Terá mais algum capítulo?

Publicidade:

Permissões de Postagem