Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: falando sobre druids

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão falando sobre druids

Ciei este topico para saber a opiniao dos usuarios do forum sobre os druis.
    Fale aqui Que magias novas poderiam ter,como os druids podem melhorar e etc...

Já de começo agradeço aos que deixarem sua opinião. :thumb: :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druids já estão muito bons, acredite em mim.
    Scientia Vinces

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Druids já estão muito bons, acredite em mim.

[ironic]Talvez por isso que foi eleita a pior classe para se jogar na votação oficial do Tibia.com
    Já os paladinos ficaram em 2º como melhor vocação.
    [/ironic]

É muito facil ser rico com Druids, em 1 dia da pra fazer 3 BPs de UH brincando.
    Mas mesmo assim faltam magias de ataque, naturais claro. Ou quem sabe colocassem mas pox como dano físico, já ajudaria.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que saber da opnião alheia não ajuda muito. Quando se joga um roleplay, você deve encarnar o personagem, saber com o qual você se identifica mais.

Os druidas são magos de suporte. Eles são aqueles que garantem a estabilidade e vitalidade do grupo. Não são bons em ataques, mas mesmo assim tem ótimas magias como é o caso da "exori vis" e derivados. São ótimos para caçar dragons, uma vez que podem usar "exori vis"/ Tempest Rod/ Demon Skeleton

Além de lucrar muito.

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard

[ironic]Talvez por isso que foi eleita a pior classe para se jogar na votação oficial do Tibia.com
    [/ironic]

Mas mesmo assim faltam magias de ataque, naturais claro. Ou quem sabe colocassem mas pox como dano físico, já ajudaria.

se vc acha q druid so sao uh makers
    continue com a votacao q vc viu lah

tio sorriso
    to contigo e n abro

Publicidade:

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruno_elera
    se vc acha q druid so sao uh makers
    continue com a votacao q vc viu lah

tio sorriso
    to contigo e n abro

Não falei que são UH Makers, só comentei que é a vocação mais simples pra se ficar rico.

Eu tenho um Druid level 50+ e sou tão rico quanto alguns level 100+ do meu server. Jogo é feito pra ser jogado, e cada um tem seu estilo. Tenho um amigo que tá no level 40 faz 1 mês, só fazendo HMM. Não vejo nada vantajoso nisso. Tanto é que eu não faço nem 10 BPs de UH por semana. Mas com exura sio e exura gran mas res, um Druid pode economizar muito mais do que qualquer outra vocação.
    Pena não ter mais alguma magia de ataque.
    Exori vis ajuda bastante, nada como grudar num Dragon de Vis + Tempest + DS, o coitado é estuprado.
    Só acho que Druid também deveria ter Mort hur, ela parece ser natural, e é um tanto quanto forte.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, druids não são apenas UH MAKERS...eles tem outros papéis no Tibia...

Eles são uma das classes mais ricas, são como sorcerers quando são lvl 8, frágeis e ruins, mais quando atingem um determinado nivel, ficam extremamente poderosos....

Não tem essa de que sorc só é bom por causa de UE e SD, não se esqueça que druids são tão bons quanto sorcerers, podemos comprar SD's e utiliza-las como eles usam....o unico problema é a ausencia de magias de ataque, mais isso não significa que pessoas que jogam com druidas hoje em dia se livrem deles facilmente...

Se você algum dia, jogar seriamente com um druid, vai intender perfeitamente o que eu estou querendo dizer....
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard

[/ironic]

Só que infelizmente você não entendeu a proposta daquela enquete, ver um resultado não é simplesmente dizer "esse ganhou com tantos % e esse perdeu com tantos %"

Que druids iam perder, estava na cara, afinal a mentalidade anterior não ia mudar em 4 meses de update, aquela enquete serviu foi para mostrar a diferença de Sorcerers em relação a outras vocações, e paladin pode ter sido a 2ª, mas com 0,3% de diferença para knights, diferença nula.
    Scientia Vinces

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas votações do Tibia.com não significam nada. Se você for fazer um character se baseando por lá, só vai se dar mal. Tem que jogar com o que acha melhor e acabou.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizer que Druid é a pior vocação de acordo com uma pesquisa não é nada.

Se tem gente que gosta e sabe jogar de Druid, pois foi a Voc com a qual a pessoa mais se deu, isso sim é alguma coisa.

Aqueles que já jogaram de Druid, aprenderam como fazer, e curtiram, com certeza sempre vão votar pra Druid como melhor Voc.

Acho que somos os melhores, embora porém ainda falte muita coisa.

Exemplo, poderiamos ter mais magias ligadas de fato a natureza em si.

E um pouquinho mais de Cap.

De resto, não vejo nada de tão urgente para ser acrescentado.

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem