Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Acima de level 8 em Rook

Registro
    27-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acima de level 8 em Rook

Minha dúvida é a seguinte: queria saber qual exatamente é penalidade por sair de Rook com level maior que 8. A informação que o jogo dá é que terei meus status diminuidos no Main, mas quanto exatamene? Quanto mais eu demorar mais status eu perco?

Quero saber pois pretendo sair de Rook apenas quando completar todos os quests mas já tô com level 8, e acho meio difícil não subir mais nada, já que ainda preciso fazer quase todos os quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É assim... quando você tem uma vocação, sua mana e hp aumentam conforme você passa de level. Por exemplo, um Sorcerer aumenta 30 de mana e 5 de life a cada level que ele passa.

Esse é o problema! Quando você está em rook, você não tem vocação, portanto sua vida e mana aumentam menos do quê tendo uma vocação

A única "penalidade" que você vai ter, será a mana e vida reduzidas. A cada level que você passar, é maior isso
    I'm back, baby!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, o Paçoca está certo. Eu por exemplo, tenho um level 30 em Rookgaard, portanto tenho o life de um mage level 30 e a mana de um knight level 30 (ou sejá, bem baixos). Minha cap também não é das melhores... Ou sejá, o meu char está "estragado", e eu seria muito inferior aos chars "normais" se eu fosse para Main nesse momento.

Lembrando que a vocação só interfere em life, mana e cap (tirando as magias, equipamentos, e essas coisas de Main). A velocidade, por exemplo, é a mesma em qualquer vocação (ou falta de vocação), só depende do level (e de magia e equipamentos que auxiliam, coisas que só existem em Main).

Se você pretende ir para Main, aconselho a sair no level 8. E quanto as quests de Rookgaard, em sua maioria elas dão itens que podem ser achados no chão de Main. Se você quiser fazer, só por aventura, aconselho a ter cuidado para não upar.
    Última edição por Emanoel; 28-11-2006 às 00:21.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Cara se você for deixar esse char como rooker(não deseja sair de rook com ele) beleza, mas se for pra main já vá agora, itens como Cooper shield e Katana quest que são bme difíceis de conseguir em rook, em main tem no chão. Meu conselho é esse, se for pra ir pra main, vá o mais rápido possível!

...flws! ;*
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu fiz isso mesmo, fui para o Main antes do level 9. Depois eu deixo meu outro personagem para explorar Rook. Valeu pelas respostas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro char, eu n sabia q tinha main.. fui para la no lvl 11.. qdo eu descobri

Registro
    30-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos gostam de Rook outros detestam isso é muito relativo , eu particulamente ODEIO Rook =D , acho que lá seu char fica muito limitado.
    Mas tem pessoas que curtem ficar lá.Como lá é conseideravelmente dificil de upar em um lv a maioria dos Top Fishing estão em Rook ,também (na minha opnião) é a única coisa "boa" pode ser feita lá por um Rooker

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão equivocados, já fiz esse TESTE e percebi que quando você for pra main, seu level, mana e cap são convertidos de acordo com sua vocação, não há penalidade nenhuma disso.

tenho ctz do que falo, porém, parie de jogar no 7.4 e voltei agora, não sei se algo foi modificado.

atenciosamente

Permissões de Postagem