Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Acima de level 8 em Rook

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu fiz isso mesmo, fui para o Main antes do level 9. Depois eu deixo meu outro personagem para explorar Rook. Valeu pelas respostas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro char, eu n sabia q tinha main.. fui para la no lvl 11.. qdo eu descobri

Registro
    30-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos gostam de Rook outros detestam isso é muito relativo , eu particulamente ODEIO Rook =D , acho que lá seu char fica muito limitado.
    Mas tem pessoas que curtem ficar lá.Como lá é conseideravelmente dificil de upar em um lv a maioria dos Top Fishing estão em Rook ,também (na minha opnião) é a única coisa "boa" pode ser feita lá por um Rooker

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão equivocados, já fiz esse TESTE e percebi que quando você for pra main, seu level, mana e cap são convertidos de acordo com sua vocação, não há penalidade nenhuma disso.

tenho ctz do que falo, porém, parie de jogar no 7.4 e voltei agora, não sei se algo foi modificado.

atenciosamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem