Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Hmm 1k?!...

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmm 1k?!...

Eu sou totalmente contra o preço dessa runa... Por quê 1k uma runa que é rapidinha de ser feita? Para mim o preço ideal seria 800 gps, Ai quando eu preciso ir para uma hunt mais dificilzinha poderei comprar mais hmms, assim fica impossivel, preciso de 15 bps para Necro hunt sabado que vêm, terei que gastar 15k
    E ae, o que vocês acham? Deve continuar por 1k?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

concordo q o preço eh alto... naum soh o preço da hmm como das outras runas tb... mais vai ser um tanto qndo dificil mudar a cabeça dos q vendem as runas neh?
    ...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Bom tem que ver pelo lado de quem vende também, os itens subiram as ruans ficaram,é dificil para um sorcerer.
    Acho que o preço deve continuar 1k(apesar de que muitas pessoas vende por 900 se você pedir)
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em Mythera eu vendia HMM a 700gp o.o

mais era Rune Maker =P
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n acho q 800-300=500
    500 de lucro e mto poko prefiro vender por 1k mesmo pq hmm e um magia boa e q kina pode usar assim eles compram por qualquer preso

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não dá pra ser evitado...

o preço vai ser 1k e não tem como evitar isso... são consequências de uma economia mal planejada ou mal estruturada...

O número de High levels ou então de pessoas que precisam de Runas pra caçar em muitos mundos já é muito maior que a demanda... em outras palavras o preço das runas só tende a subir... e dos loots só tende a cair...

no Tibia Geral tem um tópico discutindo isso... dêem uma lida... eu lembro que eu fiz umas propostas de mudanças não drásticas afim de arrumar a economia...
    Acho que a CIP ainda não entende que Tibia é um mundo em que as regras do mundo real tb são aplicadas.... afinal os jogadores são humanos... pensam como humanos... e vão agir como humanos
    :12: :bow_arrow

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o preço deve continuar, pq as unas estaum começando a ser muito procuradas, principalmente as de hmm e uh issu faz com q o preço das runas aumente

da qui a poko a bp de hmm vai ta 1.2k e da qui a um tempo 1.5k!!!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae

Citação Postado originalmente por Mago Fidido
    Isso não dá pra ser evitado...

o preço vai ser 1k e não tem como evitar isso... são consequências de uma economia mal planejada ou mal estruturada...

O número de High levels ou então de pessoas que precisam de Runas pra caçar em muitos mundos já é muito maior que a demanda... em outras palavras o preço das runas só tende a subir... e dos loots só tende a cair...

no Tibia Geral tem um tópico discutindo isso... dêem uma lida... eu lembro que eu fiz umas propostas de mudanças não drásticas afim de arrumar a economia...
    Acho que a CIP ainda não entende que Tibia é um mundo em que as regras do mundo real tb são aplicadas.... afinal os jogadores são humanos... pensam como humanos... e vão agir como humanos
    Não vejo como a CIP vai poder inteerferir nisso.
    Depois do udapte passado os mosntros ficaram mais fortes e os itens subiram.
    Preço alto é bom e ruim... Voccê faz para vender e compra para usar..
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qtu + velho o mundo + caro é as runas.. achu q libera ou antica q os kras vendem por 1.5k hmm .. ton depende mtu

Fotolog: www.flogao.com.br/hannibalz

ex-char: Simonodz (Calmera)
    História do Simonodz: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=76546

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em antica hmm custa 1.2 a 1.5 entao nao reclama muito porq a tendencia é ficar mais caro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 13:17
  2. Perdendo 1k em rook!!!
    Por The white sorcerer no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 03-11-2004, 21:36
  3. Dragon solo na hmm
    Por jiraya el xico no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 20-10-2004, 18:56
  4. HMM tosco pq?
    Por Tyr no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 11-10-2004, 10:38

Permissões de Postagem