Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Preconceito contra BRs

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De vez em quando, eles tem razão de querer matar Brs.
    Por que?
    Porque vários Brs atacaram e o mataram várias vezes.

Exemplo:
    Eu estou num mundo de Venezuelanos. Várias vezes eles tentaram me matar, então eu declarei morte aos Venezuelanos, sacou?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas BRs merecem mesmo. O único problema é que BR é uma praga, que quanto mais você mata, mais se reproduz.
    Eu sou brasileiro, e como a maioria dos BRs merecem a morte, simplesmente generalize e mate qualquer um que pergunte "BR?"

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah tem uns brs ae q merecem mt mais...
    e tem polacks, chilenos...e td d ruim..

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também detesto isso, mas é porque muitos BR's são noobs =/
    1º a maioria não fala ingles direito, isos ja dificulta umas coisas
    2º a grande maioria faz de tudo pra tirar proveito dos outros players
    3º a maioria dos noobs (nao newbies, ou quem sabe newbies também...) são BR's =/
    4º grande parte dops BR's chingam outras nações no Tibia pelo mesmo motivo que nos chingam...

Se informe mais sobre o jogo (em fórums como o TibiaBR xD) e tente sempre respeitar pra ter um jogo melhor
    além de não usar cheats, etc, etc
    É Isso Ai =}~

http://www.imagensdokibe.blogger.com...o-Braziu66.jpg
    Eu pedia pizza ai quando ainda ficava na Paul Werner xP

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GusT4vO NoX
    aff pior que os br não podem dizer nada , porque tambem tem proconceitos de brs contra eles, um exemplo é danubia dominado por brs , e lah n tem polones , tcheco etc
    tmb axo... br x pl eh algo mtu comum
    o preconceito nao da direito nenhum para fazer isso q ela fez, ela pode ate ter feito isso por brincadeira, mas sao coisas como essas q geram esse odio entre pessoas...
    mas axo q o preconceito nunca vai deixar de existir nesse mundo... o ser humano simplesmente mostra-se incapaz de superar isso... o genocidio eh o mais longe q o preconceito pode chegar...o ser humano eh simplesmente patetico... um bixo tao preconceituoso, indiferente, frio e ambicioso...

Publicidade:

____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Templar
    blz.... como q 1 pala lvl 20 faz pra mata 1 royal lvl 37?

e mais.... nao faça com os otros oq n que q façam com vc... damsm forma como n gosto d preconceito n gosto tbm d pk...
    Se não gosta de pk's nem de pkar, mude para um server non-pvp ué
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap
    Se não gosta de pk's nem de pkar, mude para um server non-pvp ué
    De pleno acordo.

@Topic

Meu amigo... preconceito contra brasileiros sempre teve e sempre vai ter... assim como poloneses...

Mas tem uma diferença. O preconceito deles para com a gente só expressa inveja. Inveja porque muitos de nós sabemos jogar e muito dos estrangeiros não sabem. Mas é certo que muitos BR's deixam má fama lá pra fora, porque nós brasileiros é que somos os botters, sharers, hackers, quando na maioria das vezes os corruptos são os lá de fora. Só pra citar um exemplo de sharer: Taifun Devilry.

Mas é isso aê. Pelo menos a minha imagem eu não vou deixar ser riscada. Os brasileiros comandam a maioria dos servers e por isso são discriminados, quando isso na verdade tem outro nome: Inveja.

[]'s
    Última edição por Neal Caffrey; 21-11-2006 às 21:05.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gother Rhyin
    De pleno acordo.

@Topic

Meu amigo... preconceito contra brasileiros sempre teve e sempre vai ter... assim como poloneses...

Mas tem uma diferença. O preconceito deles para com a gente só expressa inveja. Inveja porque muitos de nós sabemos jogar e muito dos estrangeiros não sabem. Mas é certo que muitos BR's deixam má fama lá pra fora, porque nós brasileiros é que somos os botters, sharers, hackers, quando na maioria das vezes os corruptos são os lá de fora. Só pra citar um exemplo de sharer: Taifun Devilry.

Mas é isso aê. Pelo menos a minha imagem eu não vou deixar ser riscada. Os brasileiros comandam a maioria dos servers e por isso são discriminados, quando isso na verdade tem outro nome: Inveja.

[]'s
    Concordo... Eu prefiro dez mil veses jogar em um server que só tem brasileiro do que em um server que só tem gringo, pq? Pq em um server brasileiro apesar de ter mais noobs, dá pra conversar e tentar resolver na paz, em server non-br eles simplesmente te matam e madam vc se fuder e se vc for matar ele de volta toma hunted dos amiguinhos dele. Invejá é foda...

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara isso eu acho bom ( naum a parte de morre... ) eu to falando da parte de q eles tem medo dos brs...
    cara td mundo USA brs dao trabalho para sair do server em war iss oe tds pode ver podemos sair + saimos lutando isso crio um "medo" de q tds os brs sao fortes e so kerem qar eu acho isso se alguem falar q naum td bem + esta ai minha opiniao

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...porque quem nunca ouviu uma frase clássica...no meio do depot...

"QUER SER MEU AMIGO?!?!?111111" ou "itens plxxxxx eu fui rackd" Isso aí que marca nossa imagem para o povo lá fora. =P

Maioria dos noob's são Br's =/. Mas eles não vêem a "noobice" que é criar e puxar o preconceito para dentro de um jogo.
    Sem contar que isso forma uma corrente. Br's não gostam de etc, etc não gostam de Br's e assim vai...
    E além disso, isso é uma coisa do instinto do ser humano, que vergonhosamente sempre foi assim. Então é isso... Infelizmente enquanto a consciência das pessoas não mudarem, seus atos não mudarão.

Mas também...fosse lá com seu amigo e acertasse as contas por ele ter te deitado .

Publicidade:

Permissões de Postagem