Curtir: 0

Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
Praticamente é alguem tentando te hackear....nesses treco de votar, você prescisa digitar a account pra poder entrar na sua conta, dai você pode votar....
A cip nunca vai te mandar e mail desse tipo...nem cai nessas =/
Última edição por Snake Plissken; 19-11-2006 às 14:07.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Eh mto facil fazer esses links , eh soh fazer 1 imagem com o texto , colar no email e pronto , email q ta aparecendo eh diferente do link real.
Pra fazer o fake do email q eh da cip eu ja n sei ....
My life be like...
Meu e-mail esta cheio disso, esses links vão para um site identico o da CIP. Então a pessoa digita a senha e PLOOOFT, Hacked.
Pelo jeito ta funcionando, porque eles não param de manda.
Não sei como eles falsificçao o e-mail da CIP, hackers espertos esses eim? =/
existem progamas de falso remetente...Postado originalmente por Alexandrewow
eu tb recebo essas merdas ¬¬
onde pegaram meu e-mail
comeceia receber dps de muito tempo sem jogar tibia
São pessoas "do forum", alguem crio conta no forum saiu pegando emails dos users e enviando email, tenho amigos que nao tem conta no forum e nao recebem nd disso.Postado originalmente por cassio destroyer
Kem nao mostra o email no perfil tb deve estar livre disso.
[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]
Hacker.
Eu também recebi isso.
Não se esqueça nunca que os únicos lugares em que você deve digitar a sua conta + senha são no CLIENTE do Tibia e no Site Oficial.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Ainda bem que eu não leio e-mails(tenho uns 900 e poco não lidos)