Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Simplesmente não abre...

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Simplesmente não abre...

Eu tô com PC novo, tô esperando o cara vir aqui instalar o WinXp, mas até lá tenho de ficar de Linux.

E eu que não tô habituado com o operacional, tô com alguns problemas. Meu amigo, técnico em informática, disse que o Linux não abre programas executáveis.

Eu mesmo tentei e realmente não tá abrindo. O computador foi MONTADO e não comprado pré-fabricado. Placa de Vídeo G-Force 4mx 3D.

Que que pode tá havendo de errado? Como que eu vô fazê pra rodar o Tibia aqui?
    =/

Ajudem, pelo amor de Deus! Eu ainda quero jogar Tibia sem ter que esperaaaaaaaar!!

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Neal Caffrey; 18-11-2006 às 19:01.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara
    Linux executa arquivos sim: vai at&#233; a pasta pelo terminal e digita "./<nome do arquivo>"
    acho que &#233; assim....pelo menos no Ubuntu.
    qual vers&#227;o do linux voc&#234; usa?

rapa~

EDIT: acho que entendi, voc&#234; quer abrir programas em EXE?
    se for isso, acho que isso &#233; coisa somente do windows. n&#227;o sou t&#227;o novato mais ainda n&#227;o sei o bastante, se falei babosera, mals...

Falou.
    Última edição por rapaxd; 20-11-2006 às 22:56.
    Open your wings and free your mind...

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic72377_1.gif

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapaxd
    Cara
    Linux executa arquivos sim: vai até a pasta pelo terminal e digita "./<nome do arquivo>"
    acho que é assim....pelo menos no Ubuntu.
    qual versão do linux você usa?

rapa~

EDIT: acho que entendi, você quer abrir programas em EXE?
    se for isso, acho que isso é coisa somente do windows. não sou tão novato mais ainda não sei o bastante, se falei babosera, mals...

Falou.
    Eu já sei o que acontece cara... é que no linux não se abre as coisas como no windows, com dois cliques. Arquivos executáveis têm de ser abertos pelo Konsole. Mesmo assim não funcionou, eu não tenho os drivers de vídeo instalados, tenho pra instalar, mas instalado não tenho.

Mas tudo bem... amanhã eu vou tar de WinXP, aí eu volto a jogar.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o da nvidia eh 1 shell script
    de no console
    sh nomedoarkivo

obs : vc tem de estar com o servidor X desligado
    de : init 3 para fexalo

Permissões de Postagem