Vou meter o meu bedelho aqui...

Postado originalmente por
Goldman
Sabe pq sae new server?
Novo Mundo = Outros chars e certamente novas contas criadas
Contas criadas = premium account
Premium Acoount = Dinheiro
Dinheiro (Lucro) = Objetivo de qq empresa, no caso a CIP
Acho que você deixou de pensar em um pequeno detalhe:
Novo Mundo = Mesmas contas, outros personagens
Ou seja, não há aumento considerável na venda de premium accounts.
Isso não melhora em absolutamente nada pro bolso da CiP. Enquanto isso, ela vai gastar com a manutenção de mais um servidor.

Gother Rhyin
Sobre New Server, tem algumas vantagens e desvantagens...
Não sei se a galera daqui concorda ou vai concordar comigo, mas New Server é melhor praquela galera mais centrada em equipamentos. Por exemplo, você desce lá nos Dwarf Soldiers... se você dropar um Soldier Helmet, já são 500gps. Concordam?
Imagina só hunt de Necro em New Server. Se você sai de lá com uma BoH e mais algumas, umas três, skull staffs, você tá rico e vai se manter com esse dinheiro por muito tempo.
Plate Set? 3k em New Server.
[]'s
Espere alguns meses de servidor novo e economia estará quebrada novamente. Então, não se iluda pensando que new server é a solução pra economia.
Agora, observe a contradição:

Marcos Paulo Aires
e Tambem a uniao de amigos
De se unirem para poder jogar em paz!!
Tem que sair NEwserver ^^
Pq Vai sair xD

Marcos Paulo Aires
Realmente!!
Vc esta com toda a razão...
Com tantos players esperando newserver...
Se nun lançar A maioria larga tibia...
O foda que com tanta gente vai da mtu rolo...
quem sabe nun tem war de 4 guild ^^
todas contra todas... (do jeito que os kras são egoistas)
mais é isso ai... é tentar jogar na paz...
e quem sabe o Top(só é presizo estar entre eles)
vem com o tempo...
Não existe maneira de se chegar ao poder em paz nos últimos tempos Tibianos. Sempre haverá tirânia. Vai lá discutir democracia com alguém que está disputando o top de um new server :rolleyes:
Tentarão te kickar, hackear, banir, enfim... puxar o teu tapete. É a selva de pedra.
Então se você está procurando jogar em PAZ, new server deveria ser o último lugar para se procurar.

Marcos Paulo Aires
ja saiu 2 non pvp
espero desde as ferias
se sair mais nonpvp.. largo tibia de veis
ja fais Mais de 8 meses q num vem 1 PVP
axo q desde de fevereiro
eles nun podem fazer isso comigu n xD
Newserver = New Life
Newserver = New Paccs
Newserver = New Friends
Newserver = New Legends!!
Acho que você está afetado pela S.A.N.S. (Síndrôme da Abstinência de New Servers)
Procure ajuda

Você pode conseguir tudo isso dae que você falou no final em qualquer um dos 72 servidores existentes. É só largar a preguiça e procurar.
Eu consegui. Sai de Amera e reativei um char de minha conta que estava encostado há tempos, à época de um New Server. Criei o char praticamente quando o Server abriu, mas não sai de Rook. Então, com a cara e a coragem, comecei tudo do 0, em uma vocação que eu ainda não tinha jogado: Knight.
Chamei alguns amigos (5 pra ser mais exato), e começamos a jogar! Me orgulho de jogar solo e ter morrido apenas uma vez, no level 76.
Hoje em dia estou retirado e free-account, pois o trabalho não estava me dando tempo pra jogar. Mas pretendo voltar nas férias e pegar o meu tão sonhado level 100. Solo.

1337 H4xX0r
se eu nao tivesse mudado tanto de server, e tivesse me empenhado em 1 char soh, taria lvl 1 milhao agora =D
Acho que esse rapaz disse tudo. Não é o New Server que vai melhorar o jogo de vocês. São vocês mesmos. Mudem de atitude. Procurem a diversão, não o poder.
Abraços,
- Blazefist.