Curtir Curtir:  0
Página 9 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 297

Tópico: New Server

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo com new server todas as pessoas q estao retired jogando ot pq estao esperando new voltao pro tibia e págam premmy no tibia... isso seria uma boa justificativa neh??? e tipo outra coisa com esse update arrumando as vocações e com mtas coisas novas ira atrair novos prayers e irao lotar os servers q tem hj... e a cip ker grana... e tem coisa q maisa da grana q new?? geral poe premmy pra ir new?? geral esperando pra ativar premmy no new??
    new server vai bomba e digo amis 2 vai ser poko!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre New Server, tem algumas vantagens e desvantagens...

Não sei se a galera daqui concorda ou vai concordar comigo, mas New Server é melhor praquela galera mais centrada em equipamentos. Por exemplo, você desce lá nos Dwarf Soldiers... se você dropar um Soldier Helmet, já são 500gps. Concordam?

Imagina só hunt de Necro em New Server. Se você sai de lá com uma BoH e mais algumas, umas três, skull staffs, você tá rico e vai se manter com esse dinheiro por muito tempo.

Plate Set? 3k em New Server.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão é a Junção de tudu isso

e Tambem a uniao de amigos
    De se unirem para poder jogar em paz!!

Tem que sair NEwserver ^^
    Pq Vai sair xD
    -=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""

http://img380.imageshack.us/img380/1...gnatureng1.jpg[/CENTER]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gother Rhyin

Não sei se a galera daqui concorda ou vai concordar comigo, mas New Server é melhor praquela galera mais centrada em equipamentos. Por exemplo, você desce lá nos Dwarf Soldiers... se você dropar um Soldier Helmet, já são 500gps. Concordam?

Imagina só hunt de Necro em New Server. Se você sai de lá com uma BoH e mais algumas, umas três, skull staffs, você tá rico e vai se manter com esse dinheiro por muito tempo.

[]'s
    cara concordo com vc... eu mesmo kero ir new... pegar uns equips foda vender e fikar com grana pra upar tranquilo e me divertir... agora eu vo num serevr velho tenho q fikar ate o lvl 40-50 matando bixo fraco pq se eu for fazer hunt eu tomo prejuizo pq gasto mta runa de ataque e mta de defesa... eu no lvl 35 com um pally jah mato varios dragy... cato 3-5 dragy shield 15k cada... fora as serpents swords, dragon hammer e p-legs... mta grana gastando soh bolst sem correr risco... depois eh soh investir a grana pra upar rapido... e fazer hunts melhores...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oh Yeah!!

NewServer Forever
    The Best to Players XD

Publicidade:

-=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    sabe qual é minha ideia?
    queria que Tibia fosse assim:
    tivesse um mapa umas 30, se possivel 50 vezes maior do que é agora, com todos os players num so mapa... seria sistema dividido, cada continente (não uma ilha, um continente tipo Tibia, teria varios...) seria um servidor diferenciado... assim, menos lag ;D... iria incentivar os jogadores a pensarem do modo roleplay pois iria simular realmente um "mundo" paralelo com o nosso... seria tudo de bom, teria armas especificas que droparia em monstros especificos em cada continente... ex: uma zarabatana para paladinos não seria nada mal, viria do continente indigena... luvas que dropariam de gangurus...

o que vocês acham?!
    Eu concordo, todos poderiam se relacionar

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Presisso de um new serv n guento mais joga en pythera
    ^^
    Desafetos,corneteiros:Rethh

0% de alerta =DDDD
    ----

http://img31.imageshack.us/img31/340...eroumorrer.jpg

3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HehE

Vários estão esperando
    Pena que com o tempo q esta demorando vai da uma superlotação
    ^^

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim eu tambem acho que vai sair new server pvp sim ja faiz tempo que não sai nenhum

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Quotes...

Vou meter o meu bedelho aqui...
    Citação Postado originalmente por Goldman
    Sabe pq sae new server?

Novo Mundo = Outros chars e certamente novas contas criadas
    Contas criadas = premium account
    Premium Acoount = Dinheiro
    Dinheiro (Lucro) = Objetivo de qq empresa, no caso a CIP
    Acho que você deixou de pensar em um pequeno detalhe:
    Novo Mundo = Mesmas contas, outros personagens
    Ou seja, não há aumento considerável na venda de premium accounts.
    Isso não melhora em absolutamente nada pro bolso da CiP. Enquanto isso, ela vai gastar com a manutenção de mais um servidor.

Citação Postado originalmente por Gother Rhyin

[]'s
    Espere alguns meses de servidor novo e economia estará quebrada novamente. Então, não se iluda pensando que new server é a solução pra economia.

Agora, observe a contradição:
    Citação Postado originalmente por Marcos Paulo Aires
    e Tambem a uniao de amigos
    De se unirem para poder jogar em paz!!

Tem que sair NEwserver ^^
    Pq Vai sair xD
    Realmente!!
    Vc esta com toda a razão...
    Com tantos players esperando newserver...
    Se nun lançar A maioria larga tibia...
    O foda que com tanta gente vai da mtu rolo...
    quem sabe nun tem war de 4 guild ^^
    todas contra todas... (do jeito que os kras são egoistas)

mais é isso ai... é tentar jogar na paz...
    e quem sabe o Top(só é presizo estar entre eles)
    vem com o tempo...
    Não existe maneira de se chegar ao poder em paz nos últimos tempos Tibianos. Sempre haverá tirânia. Vai lá discutir democracia com alguém que está disputando o top de um new server :rolleyes:
    Tentarão te kickar, hackear, banir, enfim... puxar o teu tapete. É a selva de pedra.
    Então se você está procurando jogar em PAZ, new server deveria ser o último lugar para se procurar.
    ja saiu 2 non pvp

espero desde as ferias
    se sair mais nonpvp.. largo tibia de veis

ja fais Mais de 8 meses q num vem 1 PVP
    axo q desde de fevereiro
    eles nun podem fazer isso comigu n xD

Newserver = New Life
    Newserver = New Paccs
    Newserver = New Friends
    Newserver = New Legends!!
    Acho que você está afetado pela S.A.N.S. (Síndrôme da Abstinência de New Servers)
    Procure ajuda
    Você pode conseguir tudo isso dae que você falou no final em qualquer um dos 72 servidores existentes. É só largar a preguiça e procurar.
    Eu consegui. Sai de Amera e reativei um char de minha conta que estava encostado há tempos, à época de um New Server. Criei o char praticamente quando o Server abriu, mas não sai de Rook. Então, com a cara e a coragem, comecei tudo do 0, em uma vocação que eu ainda não tinha jogado: Knight.
    Chamei alguns amigos (5 pra ser mais exato), e começamos a jogar! Me orgulho de jogar solo e ter morrido apenas uma vez, no level 76.
    Hoje em dia estou retirado e free-account, pois o trabalho não estava me dando tempo pra jogar. Mas pretendo voltar nas férias e pegar o meu tão sonhado level 100. Solo.

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r
    se eu nao tivesse mudado tanto de server, e tivesse me empenhado em 1 char soh, taria lvl 1 milhao agora =D
    Acho que esse rapaz disse tudo. Não é o New Server que vai melhorar o jogo de vocês. São vocês mesmos. Mudem de atitude. Procurem a diversão, não o poder.

Abraços,

- Blazefist.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 21-11-2006 às 14:58.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem