Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: ~~Entibeie a História 3#~~

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ~~Entibeie a História 3#~~

Entibeie a História 3#

E mais um Entibeie a História acabou! Dessa vez conseguimos mais participantes, e espero que nesta vez mais pessoas ainda participem! Como sempre, os textos foram analisados um a um e aqui vai um pouco deles:

@GOD Kakaroto: ESPAÇO depois da vírgula! Isso é bem importante... Seu texto não teve quase nenhuma mudança do original, apenas na forma que foi escrito, mas definitivamente isso não é uma história entibeada. O menino estava comendo escamas de dragão? Capriche na próxima e entibeie mais a história.

Marcotonio: Primeiramente, não que seje um erro, não use "!?!?", e sim apenas um símbolo de pontuação de cada, como "?!" ou "!?" entende? Alguns pequenos erros gramaticais. Usou bastante a criatividade. Bom texto!

@Draconian: Melhorou muito! Agora sim você fez uma história entibeada. Teve alguns erros de concordância e alguns erros gramaticais. Isso talvez seja onde você mais pecou. Porém, seu final teve muita criatividade mesmo! Parabéns!

@Sir Curioso: Pecou bastante nos erros ortográficos e em alguns erros de escrita. O começo não ficou muito entibeada, melhore na próxima OK?

@Drasty: Colocou bastante detalhes e conseguiu entibear a história bem. Acho que apenas o final pode ter fugido apenas um pouquinho da idéia original, mas lembre-se, apenas um pouquinho.

E os vencedores são...
    1º Lugar: Marcotonio

2º Lugar: Drasty

3º Lugar: Draconian.

Em 4º lugar, Sir Curioso e em 5º lugar, GOD Kakaroto.

Parabéns competidores!
    OBS: A pessoa que estava fazendo as userbars para mim teve problemas e não pode me entregar hoje. Tenetei fazer algumas, mas não ficaram boas, e apra não deixar vocês com coisas feias, prometo lhes entregá-las amanhã, no sábado, até de noite em um tópico nomeado "Prêmios Entibeie a História 2#". Me desculpem mesmo Marcotonio, Drasty e Draconian. Sorry :triste:
    O novo juíz agora juntamente comigo será então o Marcotonio, porém, como você entrou agora, poderá continuar escrevendo os textos do Entibeie a História, porém não entraram no rank OK? Parabéns novo Juíz!
    E agora 3ª rodada! O prazo vai até quinta-feira, dia 30/11/06 às 17:00. Boa sorte novos competidores! Espero que todos tenham gostado do último texto, e por causa que eu não achei outros contos, vai a 2ª parte aí! Também quero fazer uma espécie de enquete... Respondam e façam seus textos

No próximo Entibeie a História, vocês preferem:
    [ ]Mais uma parte das Aventuras de Tom Sawyer.
    [ ]Outro conto.

As Aventuras de Tom Sawyer.
    Capítulo 1- Tom e suas travessuras (parte II)
    (quem não entender, é uma continuidade, quem não participou do 1º apenas escreva e quem já escreveu, escreva uma continuação)

A mulher deu uma reviravolta segurando as saias, como para se proteger.

No mesmo instante o menino fugiu, saltou por cima da cerca de madeira e desapareceu.

Tia Polly, após um instante de surpresa, deu uma gargalhada.

- Que menino danado! Será que eu nunca vou aprender? Depois de me aprontar tantas como esta, já devia saber como lidar com ele. Mas a verdade é que ele não consegue fazer comigo duas vezes a mesma travessura. Ele parece que sabe ao certo por quanto tempo pode me atormentar antes que eu me zangue, e já percebeu que, quando consegue me distrair por um minuto ou me fazer rir, não sou capaz de tocar nele. Deus sabe que não tenho cumprido o meu dever com este rapaz! Não é facil educar crianças sem bater nelas, está provado. Estou preparando um futuro triste para nós dois, bem sei. Ele tem o diabo no corpo, é o filho da minha finada irmã, e não tenho coragem de castogá-lo. SEmpre que o deixo escapar, pesa-me a consciência, se bato nele me dói o coração. A Bíblia diz que as pessoas, mal nascem, começam a ter problemas. É uma grande verdade! Ele esta tarde vai faltar à escola, e amanhã serei obrigada a fazê-lo trabalhar como castigo. É muito astuto obrigá-lo a trabalhar aos sábados, quando todos os meninos estão brincando, mas ele detesta o trabalho acima de tudo, e eu tenho de cumprir o meu dever para com ele, ou acabo por ser a sua ruína.

Tom faltou realmente à escola e ficou se divertindo. Voltou para casa a tempo de ajudar Jim, enquanto este fazia três quartos do trabalho. A tarefa que competia ao irmão mais novo de Tom - ou antes, ao meio-irmão de Tom -, Sid, e que era juntar as acendalhas, estava já quase toda feita, porque Sid era um rapaz sossegado, que não tinha aventuras nem fazia maldades.

Enquanto Tom ceava, tia Polly leh faz várias perguntas cheias de astúcia tentando arrancar dele algumas revelações. Como muitas outras pessoas de alma simples, a sua maior vaidade era acreditar-se dotada de um talento especial para as complicações diplomáticas, e gostava de admirar as suas mais ingênuas artimanhas como maravilhas de habilidade. Assim, perguntou.

- Não achou que hoje fazia muito calor na escola?

- Sim, senhora.

- Não ficou com vontade de ir nadar, Tom?

Tom sentiu passar através do seu espírito algo como uma suspeita e olhou para o rosto de tia Polly.

Que os jogos começem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem