Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 174

Tópico: DEMON DEAD IN ROOK <-- !!nao é fake!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa ja e velha, vi ela umas 15 vezes, sim teve TS,sim o demo apareceu e NAO os noob nao matara, disso eu sei..

"A ja ia me esquecer, eles jogaram LMM, que na epoca magic lv 0 podia usar"

UHAUAHUAHAU se demon nao sofre hmm, pq sofreria LMM?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guerreiro_do_Sul; 12-11-2006 às 11:02.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
    essa ja e velha, vi ela umas 15 vezes, sim teve TS,sim o demo apareceu e NAO os noob nao matara, disso eu sei..

"A ja ia me esquecer, eles jogaram LMM, que na epoca magic lv 0 podia usar"

UHAUAHUAHAU se demon nao sofre hmm, pq sofreria LMM?
    nao era exatamente para demon, era para os fire elemental O.o

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ledoux
    nao era exatamente para demon, era para os fire elemental O.o
    Pra mim vc se confundiu nos seus próprios argumentos... ._.
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mostrar logo que foram os rookers mermu que mataram o demon!!

Imagine um cara com GOldend helemt, E-Plate, 2 Blased Shield(que na epoca servia para blokar ussando 2 escudos), Dragon Scale LEgs, Golden boots, 30 de shielding...mas isso nao é nada, eu recebi uma informaçao que teve bloker sim, com todos esses itens, so que, mesmo assim um rooker nao aguentaria blokar... mas a informaçao disse que o GM deu para o Bloker Rooker 8 bps de stone skin ammulet, e 2 bps de might ring, caso os Stone skin acabacem e o anel tmb, ele ja teria ekips e Life fluid para aguentar mais tempo, ate a palha crescer novamente.

Fim da historia, a palha cresceu, o demon ficou preso, quando ele ussava qualquer magia a palha "absorvia", se summonace o fire elemental, os caras iriam ussar LMM, e fim, chuvendo bolts e arrowns, masi de 40 hits por turno, tirando em media 0~10, agora vem disser que a "Uniao nao faz a força", e que os roker nao tem potencia para matar um bixo do porte do demon,paciencia galera!!!!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente não entendi nada do que esse cara do tópico quis dizer.

[]'s

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mostrar logo que foram os rookers mermu que mataram o demon!!

Imagine um cara com GOldend helemt, E-Plate, 2 Blased Shield(que na epoca servia para blokar ussando 2 escudos), Dragon Scale LEgs, Golden boots, 30 de shielding...mas isso nao é nada, eu recebi uma informaçao que teve bloker sim, com todos esses itens, so que, mesmo assim um rooker nao aguentaria blokar... mas a informaçao disse que o GM deu para o Bloker Rooker 8 bps de stone skin ammulet, e 2 bps de might ring, caso os Stone skin acabacem e o anel tmb, ele ja teria ekips e Life fluid para aguentar mais tempo, ate a palha crescer novamente.

Fim da historia, a palha cresceu, o demon ficou preso, quando ele ussava qualquer magia a palha "absorvia", se summonace o fire elemental, os caras iriam ussar LMM, e fim, chuvendo bolts e arrowns, masi de 40 hits por turno, tirando em media 0~10, agora vem disser que a "Uniao nao faz a força", e que os roker nao tem potencia para matar um bixo do porte do demon,paciencia galera!!!!
    NOOB!

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ta inventando mta coisa ja....n tem como rookers blocarem um demon, uma gfb ja morria tds ou um rooker de mais lv q tivesse na frente tomava um combo ja morria........e essa ultima ss que vc posto??? que lugar de rook eh??? ta mais me parecendo carlin...e tbm n tem nem como sunrise bloka, ele tem uns 600 e poco de vida que ja eh poquissimo, e ainda life fluid enxe um cocô da vida, mais uns skill 30 de def no max e os equips de rook, tomava um combo ia na hr....

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como quase tudo é possível, creio que exista uma porcentagem de 0,0000000000000000000000000000000000000001% de isso ter acontecido. Vamos aglutinar as razões para não ser verdade:

1- Não precisa nem do Demon, só 2 FE já é quase impossível dos rookers aguentarem. Qualquer combinho deita 90% de quem tiver ali.

2- Se o próprio Demon solta GFB(coisa que ele faz quase todo turno), mata todo mundo ali.

3- Life Fluid não cura nem a unha do pé do dano de um demon.

4- Não tem como lularem o Demon ali! Qualquer um, inclusive Sunrise, morria em 2 turnos no máximo. Mesmo que ficasse vindo gente toda hora isso NÃO seria possível.

5- Se um pally com 100+ de distance só faz cócegas num demon de bolt, magina um skill 10~20...LOL

6- Pra quem falou em equips, isso não conta nada nesse caso. No caso das runas, ninguém tem ML pra usar.

7- Pro cara que INVENTOU do Stone Skin: diferentemente de OT, ele só blocka dano físico no Tibia. 1 GFB e o cara já era. Might Ring!? Me poupe...

8- Os caras já se viram loucos pra matar um Zerck, que um kina bom mata em HS, magina qualquer coisa mais forte que isso....

9- O healing do Demon cura qualquer dano que fizerem ali nele.

Caso isso não seja fake, a unica coisa provável é que o GM deu um jeito de matá-lo. Mesmo que o GM já fizesse ele trapado, não ia adiantar nada.

Abrax.

Banido
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grima Wormtongue
    Cara, como quase tudo é possível, creio que exista uma porcentagem de 0,0000000000000000000000000000000000000001% de isso ter acontecido. Vamos aglutinar as razões para não ser verdade:

1- Não precisa nem do Demon, só 2 FE já é quase impossível dos rookers aguentarem. Qualquer combinho deita 90% de quem tiver ali.

2- Se o próprio Demon solta GFB(coisa que ele faz quase todo turno), mata todo mundo ali.

3- Life Fluid não cura nem a unha do pé do dano de um demon.

4- Não tem como lularem o Demon ali! Qualquer um, inclusive Sunrise, morria em 2 turnos no máximo. Mesmo que ficasse vindo gente toda hora isso NÃO seria possível.

5- Se um pally com 100+ de distance só faz cócegas num demon de bolt, magina um skill 10~20...LOL

6- Pra quem falou em equips, isso não conta nada nesse caso. No caso das runas, ninguém tem ML pra usar.

7- Pro cara que INVENTOU do Stone Skin: diferentemente de OT, ele só blocka dano físico no Tibia. 1 GFB e o cara já era. Might Ring!? Me poupe...

8- Os caras já se viram loucos pra matar um Zerck, que um kina bom mata em HS, magina qualquer coisa mais forte que isso....

9- O healing do Demon cura qualquer dano que fizerem ali nele.

Caso isso não seja fake, a unica coisa provável é que o GM deu um jeito de matá-lo. Mesmo que o GM já fizesse ele trapado, não ia adiantar nada.

Abrax.
    1º - os caras mataram os FE com LMM, como eu havia dito

2º - A "GFB" qu eele solta so pega nos REDORES DELE, no caso, a palha anulava esse efeito

3º - Quem flao em life flruid?O bloker USOU STONE SKIN AMULET QUE FOI DADO PELO GM

4º - O car aussou STONE SKIN AMULET para lurar, ja ouviu flaar nesse item?

5º - Se aposente do tibia, ja vi paly lv 30 SOLAR matar Demon no bolt skilsl 60, e o skilsl de distance dos caras la variam de 10~30 e eles ussaram BOLTS e POWER BOLTS, que o GM auto distribui para todas BPS

6º - Aff dexa de ser noob, a runa de LMM era para lv 0 na epoca, NOVATO

7º - -.-, sem comentarios

8º - Essa parada do ZERK, os rookers nao foram ajudados pelos GMS com ekipamentos...

9º - HEALING de Demon é semelahnte ao de dragon, ele se cura em 10 e 10 turnos, nao é igual de MONK ou GEOMANCER que se cura em 3 e 3 turnos

Acredite se quiser cara, ninguem ta te obrigando nada, pode opnar a vontade !!!, agora, acredite NO QU EVC QUISER, vc nem tava la para ver mesmo!!

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º - os caras mataram os FE com LMM, como eu havia dito

2º - A "GFB" qu eele solta so pega nos REDORES DELE, no caso, a palha anulava esse efeito

3º - Quem flao em life flruid?O bloker USOU STONE SKIN AMULET QUE FOI DADO PELO GM

4º - O car aussou STONE SKIN AMULET para lurar, ja ouviu flaar nesse item?

5º - Se aposente do tibia, ja vi paly lv 30 SOLAR matar Demon no bolt skilsl 60, e o skilsl de distance dos caras la variam de 10~30 e eles ussaram BOLTS e POWER BOLTS, que o GM auto distribui para todas BPS

6º - Aff dexa de ser noob, a runa de LMM era para lv 0 na epoca, NOVATO

7º - -.-, sem comentarios

8º - Essa parada do ZERK, os rookers nao foram ajudados pelos GMS com ekipamentos...

9º - HEALING de Demon é semelahnte ao de dragon, ele se cura em 10 e 10 turnos, nao é igual de MONK ou GEOMANCER que se cura em 3 e 3 turnos

Acredite se quiser cara, ninguem ta te obrigando nada, pode opnar a vontade !!!, agora, acredite NO QU EVC QUISER, vc nem tava la para ver mesmo!!

Cara, você fala como as coisas fossem simples, e ainda chama eu de NOVATO. Você tá louco cara, fala umas coisas e não consegue sustentar....

1- Demon invoca FE a toda hora. NINGUÉM conseguiria matar na LMM, nem se fosse uma galera, pois todos morreriam antes. Tirar 280 do FE é beem difícil com hits de 5-10. Caso um morra, já aparece outro.

2- Não senhor, ele taca onde quiser, nunca viu demon dando change spot? NOVATO.

3-Já falei: Stone Skin só blocka dano físico e só blocka 90% ainda por cima em média. Tibia não é OT.

4- Já ouvi sim, e sei que mesmo com ele não seria possível.

5- Prova isso então! Mesmo na partchment o cara ia descer, dar 2 hits e vazar antes de morrer. Demon tem 8k de life. Só se o pally tivesse 50BP de mana fluid e UH pra isso, e mesmo assim dependendo do combo ele deitaria na hora.

6-FODA-SE se era pra ML 0, como já falei, não ia matar os FE mesmo assim. Já vi nego lvl 30 morrer pra FE sem nem ter tempo de pensar.

7-Sim, o senhor está inventando. Suas teorias são totalmente NOOBS.

8-Pois é, mas demon mesmo com ajuda não morre.

9- Eu sei o healing do Demon porra, e sei também que esse "pequeno" healing cura tudo que os caras tiverem tirado dele.

Não ta mesmo, e você aposto que também não, tá só querendo se achar por aqui.

Sem mais.

Publicidade:

Permissões de Postagem