Postado originalmente por
Ledoux
1º - os caras mataram os FE com LMM, como eu havia dito
2º - A "GFB" qu eele solta so pega nos REDORES DELE, no caso, a palha anulava esse efeito
3º - Quem flao em life flruid?O bloker USOU STONE SKIN AMULET QUE FOI DADO PELO GM
4º - O car aussou STONE SKIN AMULET para lurar, ja ouviu flaar nesse item?
5º - Se aposente do tibia, ja vi paly lv 30 SOLAR matar Demon no bolt skilsl 60, e o skilsl de distance dos caras la variam de 10~30 e eles ussaram BOLTS e POWER BOLTS, que o GM auto distribui para todas BPS
6º - Aff dexa de ser noob, a runa de LMM era para lv 0 na epoca, NOVATO
7º - -.-, sem comentarios
8º - Essa parada do ZERK, os rookers nao foram ajudados pelos GMS com ekipamentos...
9º - HEALING de Demon é semelahnte ao de dragon, ele se cura em 10 e 10 turnos, nao é igual de MONK ou GEOMANCER que se cura em 3 e 3 turnos
Acredite se quiser cara, ninguem ta te obrigando nada, pode opnar a vontade !!!, agora, acredite NO QU EVC QUISER, vc nem tava la para ver mesmo!!
Cara, você fala como as coisas fossem simples, e ainda chama eu de NOVATO. Você tá louco cara, fala umas coisas e não consegue sustentar....
1- Demon invoca FE a toda hora. NINGUÉM conseguiria matar na LMM, nem se fosse uma galera, pois todos morreriam antes. Tirar 280 do FE é beem difícil com hits de 5-10. Caso um morra, já aparece outro.
2- Não senhor, ele taca onde quiser, nunca viu demon dando change spot? NOVATO.
3-Já falei: Stone Skin só blocka dano físico e só blocka 90% ainda por cima em média. Tibia não é OT.
4- Já ouvi sim, e sei que mesmo com ele não seria possível.
5- Prova isso então! Mesmo na partchment o cara ia descer, dar 2 hits e vazar antes de morrer. Demon tem 8k de life. Só se o pally tivesse 50BP de mana fluid e UH pra isso, e mesmo assim dependendo do combo ele deitaria na hora.
6-FODA-SE se era pra ML 0, como já falei, não ia matar os FE mesmo assim. Já vi nego lvl 30 morrer pra FE sem nem ter tempo de pensar.
7-Sim, o senhor está inventando. Suas teorias são totalmente NOOBS.
8-Pois é, mas demon mesmo com ajuda não morre.
9- Eu sei o healing do Demon porra, e sei também que esse "pequeno" healing cura tudo que os caras tiverem tirado dele.
Não ta mesmo, e você aposto que também não, tá só querendo se achar por aqui.
Sem mais.