Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Como que funciona a Def da arma?

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Guerreiro
    Nao fale besteira voce, tenta blokar algo com apenas um shield 34 def, e depois com ele + um 32 def e veja a diferença -.- É claro que a def da arma e do shield se somam.
    Se você prestar atenção, não foi isso que ele disse.

Ele disse (e eu re-afirmo) que se você, por exemplo, for com um Vampire Shield (Def: 34) e um Dwarven Shield (Def: 26), os danos só serão absorvidos pelo Vampire Shield, por sua defesa ser maior, ele anula o Dwarven.

Feito?

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão topico

eu acabei de criar um topico explicando, e caçar com 2 shields soh vai funcionar se 2 ou mais criaturas baterem em vc, que dai o segundo atk vai no otro shielding, ou no caso, se fosse uma arma, iria na arma

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão /\

não intendi =/ o.O
    chaulz :mad:
    Eu afirmo ser verdade tudu que está dito aki em cima /\

Comunidade muito loka
    só que nun é divugada click ai para vc ver
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21777766

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu pelo eu axo q fuciona assim a def dah arma soh entra em açao se vc naum tiver usando shield.. esse negosio de blokar um bicho com a arma e o shield e depois soh o shieldl é totalmete irrelevante por os hit os bichos varium demais
    EX: pra uma pessoa pode levar mais hit usando arma e shield e outra levar menos

Permissões de Postagem