Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Teste de RP(apenas um teste)

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teste de RP(apenas um teste)

Todos falam mal de minhas historias,entao irei fazer uma historia diferente,uma historia que nao se passa na era medieval,e sim no futuro,em um futuro muito distante do nosso

Havia um torneio que 7 guerreiros participavam,eles eram

Gumor com o poder do fogo
    Daos com o poder do ar
    Croster com o poder da terra
    Kyle com o poder da agua
    Grane com o poder do sol
    Kakaroto com o poder da natureza
    Fragna com o poder de teletransporte

Entao,as lutas ja estavam começando,ate que o locutor falou:

-Primeira luta,Gumor contra Daos

Daos deu um salto de 2 metros e caiu no ringue,ja Gumor desapareceu e apareceu no ringue

-Que começem a luta!!

Gumor deu um salto de 4 metros e começou a atirar bolas de fogo para Daos,que caiu no chao rapidamente,Gumor continuou jogando fogo para tudo que e lado,Daos tentava bloquear,mas nao conseguia,ate que Gumor começou a girar e caiu no ringue,so que a arena começava a pegar fogo,Daos estava correndo com uma velocidade incrivel para bater em Gumor,que deu um soco na armadura de Daos e quebrou o ombro dela

Daos 70
    Gumor 90

Era hora de Daos revidar,ele começou a correr com a mesma velocidade,era incrivel,ate que Gumor desapareceu e apareceu atraz dele,dando um chute em suas costas,Daos nao conseguia mais revidar e nem correr igual correu antes,sua armadura estava com muitas rachaduras e o fogo fazia com que aparecesse queimaduras

Daos levantou e começou a flutuar,o ar em volta dele era imenso,com um pequeno sopro conseguiu apagar o fogo no ringue e continuar a flutuar,Gumor continuava a atirar bolas de fogo,mas nao conseguia nem tocar no ringue,pois a ventania que Daos estava fazendo era imensa,quando ele apontou com um dedo para Gumor e falou:

-Ataque Tempestade!!!!!

Uma grande tempestade começava a quebrar a armadura de Gumor,fazendo com que ele caisse no chao muito ferido

Daos 52
    Gumor 20

-Eu ja descobri como voce ataca Gumor,agora irei derrota-lo

-Nao conte com isso

Gumor começou a flutuar e esticou os braços,parecia estar colocando toda a sua força naquele ataque,quando começou a brilhar e fez um turbilhao com uma bola de fogo,que acertou Daos,mas mesmo assim isso nao fez com que Daos atacasse Gumor,fazendo com que seu elmo quebra-se e os dois caissem no chao

Daos 19
    Gumor 5

Entao Daos concentrou toda sua força em seu punho,Gumor fez o mesmo,os dois correram com toda a sua velocidade e atacaram uns aos outros,fazendo com que Daos caisse no chao,Gumor tambem caiu no chao,o primeiro que levantasse iria ganhar a batalha,mas ambos pareciam fracos

Daos 2
    Gumor 1

Gumor estava se levantando e ia ser o campeao,mas o mesmo caiu novamente,Daos , com muito esforço,conseguiu levantar e gritar:

-EU VENCI!!!

Os dois se retiraram gravemente feridos,mas algumas macas os salvaram e os tiraram do ringue

O locutor começou a falar:

-Proxima luta,Kakaroto contra Grane

Os dois compareceram no ringue e começaram a lutar,Grane fez uma luz ir diretamente nos olhos de Kakaroto,fazendo com que ele nao enchergasse por alguns segundos,foi a chance que Grane teve,Grane atacou Kakaroto com socos que fez Kakaroto cair no chao

Nao havia mais esperança para Kakaroto,ele estava levando muitos socos e nao podia enchergar muito bem,ate que em um momento os socos de Grane nao faziam mais efeito

-Porque meus socos nao fazem mais efeito,voce nao sente nada!!

-Voce nao percebeu,mas eu fiz um aroma de energia no campo,logo voce estara sem forças e suas forças irao ser minhas

Kakaroto levantou e começou a atacar Grane,que quebrou a armadura com um simples soco de Kakaroto

-Eu falei,sua força nao faz efeito agora

Grane ja estava perdendo a conciensia

Kakaroto 40
    Grane 10

Quando Kakaroto ia dar o golpe de misericordia,Grane levantou e começou a brilhar

-EU NAO VOU SER O UNICO QUE VAI PERDER!!!!

Grane começava a brilhar e fez uma grande explosao,que derreteu a armadura de Kakaroto e lhe fez queimaduras

-Empate

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Banido Avatar de Gouge
    Registro
    23-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Banido Avatar de Seith Moro
    Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer saber o que parece? Parece BeyBlade, coisinha de criança...

Banido Avatar de Gouge
    Registro
    23-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, você não disse que ia parar?
    Para pelo amor de Deus.

Sério, eu tô de joelhos.
    Te implorando.

Para de escrever pelo bem da sociedade erudita deste planeta.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguns escrevem bem: dart, wakka, e muitos outros.
    outros merecem nossa ajuda: maioria dos novatos aqui
    outros ja tentaram tentaram e continuam ruim: VOCE

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff,ngm ajuda em sugestoes para melhorar,so falam mal

aqui e o buteco mermo -.-

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady Lacaster
    alguns escrevem bem: dart, wakka, e muitos outros.
    outros merecem nossa ajuda: maioria dos novatos aqui
    outros ja tentaram tentaram e continuam ruim: VOCE
    Novamente, o sujo falando do mal lavado.

Uma vez (Se me recordo bem...) o Fawetu me disse algum que me fez mudar minha produção. Ele disse: "Nem tudo que eu escrevo, eu posto. Se não [...]". Isso pode te ajudar. Escreva bastante! Leia bastante! Poste o que você achar realmente bom.

E esqueça essa batalhas épicas, por enquanto...

Te dei dicas, tá feliz?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pelas dicas,acho que nao sou bom em historias de tibia...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Você que críticas, então vou faze-las do modo mais fácil para seu entendimento.

Você quer críticas, então leia!

Antes de tudo, não se posta um "teste", pelo menos não na minha opinião. Você poderia trabalhar mais na fase "teste" e quem sabe postar um PROTÓTIPO de história aqui.

Faltou enredo, da onde surgiram estes guerreiros? Onde eles viviam? Onde eles estavam? Como se conheceram? Como chegaram até o tal campeonato? Como adquiriram poderes? Enfim, qual a história deles?

Descrições, tanto de ambiente quanto de personagem, nada de exageros! De o "ponta pé" inicial, comece com algumas descrições básicas e ao longo do texto adicione gradativamente o necessário.

Ultimamente vejo sempre um história nova "GOD kakaroto", rapazinho, trabalhe em uma única história, é melhor você se dedicar por inteiro numa única história do que dividir sua dedicação em cinco histórias diferentes.

Bom, não consegui nomear isso "Fulano 10, Ciclano 20". Isso destruiu seu texto completamente seu texto. Me diga uma coisa, você tem quanto de vida? Porque eu não sei... A vida não é uma grandeza, você não pode atribuir valores à ela! Então nada dessa batalha RPGistica.

Um estudo mostra que as crianças (desculpe, mas não encare como uma ofensa) tem mais criatividade e facilidade de invetar coisas. Então abuse dessa vantagem, mas cuidado! Você se prendeu demais em Tibia, esqueça isso enquanto você estiver escrevendo, não é um bom tema para se usar quando se esta aprendendo a técnica da escrita.

O problema principal... REDAÇÃO!
    Antes de começar a escrever leia! Vejo que é uma criança ainda, então é complicado porque a metodologia de ensino brasileira é uma verdadeira bosta, e teus professores de português não sabem escrever uma redação. Mas é possível que eles possam te ensinar uma base, acredito que você não tenha aula de redação, então peça uma ajuda em contra-turno para seu professor de filosofia e português...

Outro ponto essêncial é a leitura, quantos anos você tem? Geralmente eu recomendaria Machado de Assis e alguns outros autores, mas as obras deste são um tanto complexas e é necessário uma maio gradação para entendê-las. Aconselho, deixe me ver, olha, eu encontrei aqui títulos de Ziraldo (Outro como eu só daqui a mil anos e Uma professora muito maluquinha), talvez J.K. Rowling? (Harry Potter), mas tenho dúvidas...

Lembrando que estes livros são para você ter uma base de como escrever e não como exemplo de enredo.

Se você quiser me mande um MP, eu posso te ensinar a escrever uma redação.

Eu ia escrever mais, mas estou resolvendo problemas no MSN e essa maldita janela não para de piscar, então pronto, por hoje está bom.

Críticas era o que você queria, então leia!

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill
    Você que críticas, então vou faze-las do modo mais fácil para seu entendimento.

Você quer críticas, então leia!

Antes de tudo, não se posta um "teste", pelo menos não na minha opinião. Você poderia trabalhar mais na fase "teste" e quem sabe postar um PROTÓTIPO de história aqui.

Faltou enredo, da onde surgiram estes guerreiros? Onde eles viviam? Onde eles estavam? Como se conheceram? Como chegaram até o tal campeonato? Como adquiriram poderes? Enfim, qual a história deles?

Descrições, tanto de ambiente quanto de personagem, nada de exageros! De o "ponta pé" inicial, comece com algumas descrições básicas e ao longo do texto adicione gradativamente o necessário.

Ultimamente vejo sempre um história nova "GOD kakaroto", rapazinho, trabalhe em uma única história, é melhor você se dedicar por inteiro numa única história do que dividir sua dedicação em cinco histórias diferentes.

Bom, não consegui nomear isso "Fulano 10, Ciclano 20". Isso destruiu seu texto completamente seu texto. Me diga uma coisa, você tem quanto de vida? Porque eu não sei... A vida não é uma grandeza, você não pode atribuir valores à ela! Então nada dessa batalha RPGistica.

Um estudo mostra que as crianças (desculpe, mas não encare como uma ofensa) tem mais criatividade e facilidade de invetar coisas. Então abuse dessa vantagem, mas cuidado! Você se prendeu demais em Tibia, esqueça isso enquanto você estiver escrevendo, não é um bom tema para se usar quando se esta aprendendo a técnica da escrita.

O problema principal... REDAÇÃO!
    Antes de começar a escrever leia! Vejo que é uma criança ainda, então é complicado porque a metodologia de ensino brasileira é uma verdadeira bosta, e teus professores de português não sabem escrever uma redação. Mas é possível que eles possam te ensinar uma base, acredito que você não tenha aula de redação, então peça uma ajuda em contra-turno para seu professor de filosofia e português...

Outro ponto essêncial é a leitura, quantos anos você tem? Geralmente eu recomendaria Machado de Assis e alguns outros autores, mas as obras deste são um tanto complexas e é necessário uma maio gradação para entendê-las. Aconselho, deixe me ver, olha, eu encontrei aqui títulos de Ziraldo (Outro como eu só daqui a mil anos e Uma professora muito maluquinha), talvez J.K. Rowling? (Harry Potter), mas tenho dúvidas...

Lembrando que estes livros são para você ter uma base de como escrever e não como exemplo de enredo.

Se você quiser me mande um MP, eu posso te ensinar a escrever uma redação.

Eu ia escrever mais, mas estou resolvendo problemas no MSN e essa maldita janela não para de piscar, então pronto, por hoje está bom.

Críticas era o que você queria, então leia!

Grato, Wakka H.
    Ele provavelmente daqui a alguns posts vai mandar você se fuder como faz com todos...
    Ele já deixou bem claro que NÃO gosta de ler... u.u
    Ele não vai seguir essas dicas, como não aceitou as dicas de ninguém... :wscared:
    Ele realmente deve ter uns 11~13 anos...

Publicidade:

Permissões de Postagem