Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Magic long sword - mls

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Magic long sword - mls

Olá para todos

Estou desenvolvendo este tópico para juntar informações sobre a mls. Até agora eu só sei que quase ninguem, ou ninguem tem ela, mas houve pessoas que já a tiveram.

Então eu fiz este tópico para falarem sobre a quest e outros assuntos da mls.

Postem aew plz
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Magic Long Sword

Creio eu que nãi há quest da Magic long Sword ...
    e se existir mesmo vive em ANTICA , leia a entrevista do maior ladrão do tibia ... ele conta um pouco mais dessa história
    "A vida humana na Terra é como papel higiênico no banheiro.
    Pode acabar a qualquer momento, e, quando a gente se der conta,
    a cagada já está feita."

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai enxe u saco de otro com essa istoria a Magic long Sword vai cair em um novo bixo ke eles inventarem =D

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Orilyn Dimil
    vai enxe u saco de otro com essa istoria a Magic long Sword vai cair em um novo bixo ke eles inventarem =D
    Nossa, entendi nada do que você falou o.0

Topic

A única Mls do jogo ( que eu sei) é do Alex. ELe pegou ela por meio de um bug que ocorreu no mapa (garoto de sorte hein?)

Creio que ela seja uma espada lendária, que ninguem possa adquirir
    I'm back, baby!

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mensagem original de Orilyn Dimil:

Orilyn Dimil veio vc falo tudo mano, hj tibia eh mto comercial e não existe rpg... a propia cip jah falo isso, eh so presta atençao nos cimiterios escondidos pelo jogo e vc vai acha mtas criticas, bom pulando de assunto
    o q nosso amigo citou a cima eh a pura realidade a maioria desses itens irao cair em boss de demons nun futuro proximo ae, um bom exemplo eh o orshabaal q jah dropa itens raros q apenas mundos antigos como antica, amera e nova possuiam pra q precisa de quest entao ? , mas agora muitos poderao possui-los, se vc der uma checada no erig voces poderao ver q vai ter mais 3 ou 4 boss se naume engano de demon eh isso ae... tudo o q vc ler eh so lenda e bla bla bla bom nem sei mais q to falando o shit "minha opiniao"

Publicidade:

Última edição por Ghottar; 22-10-2006 às 21:32.

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quiser informações sobre a Magic Long Sword procure ler a intrevista feita pelo Onilink com o Alex.

O link está aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=63810
    » 14º no Ranking de Fishing de Astera (fishing 84)
    ........ 330º no Rank 500 de Fishing

» 76º no ranking de ML de Astera (71)

Banido Avatar de Proxy
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na emtrevista que teve com Pepelu ele diz que tema Magic Long Sword e axou ela usando a pick na antiga Dragon Land de thais. Ele até brinca que depois que axou a "quest" saio usando a pick por todo mapa do tibia.

Alex não pegou a MLS por um bug de mapa e sim por um tipo de trade que so era realizado com o envi-o de parcel.

MLS por Boots =D

Proxy.~*

Registro
    31-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghottar
    mensagem original de Orilyn Dimil:

Orilyn Dimil veio vc falo tudo mano, hj tibia eh mto comercial e não existe rpg... a propia cip jah falo isso, eh so presta atençao nos cimiterios escondidos pelo jogo e vc vai acha mtas criticas, bom pulando de assunto
    o q nosso amigo citou a cima eh a pura realidade a maioria desses itens irao cair em boss de demons nun futuro proximo ae, um bom exemplo eh o orshabaal q jah dropa itens raros q apenas mundos antigos como antica, amera e nova possuiam pra q precisa de quest entao ? , mas agora muitos poderao possui-los, se vc der uma checada no erig voces poderao ver q vai ter mais 3 ou 4 boss se naume engano de demon eh isso ae... tudo o q vc ler eh so lenda e bla bla bla bom nem sei mais q to falando o shit "minha opiniao"

Que isso? Véi se você não sabe usar o fórum não faz isso da até pena, leia a F.A.Q do TibiaBR Fórum por Anderslash.
    ~~ Have a nice day ~

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Nossa, entendi nada do que você falou o.0

Topic

A única Mls do jogo ( que eu sei) é do Alex. ELe pegou ela por meio de um bug que ocorreu no mapa (garoto de sorte hein?)

Creio que ela seja uma espada lendária, que ninguem possa adquirir
    Nao, ele roubou de um leilão, junto com 6.5kk, se não me engano...

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rl

tipow na verdade o a mls foi adquirida em um evento da cipsoft i o cara feis um leilao para comprala o cara excluiu uns ingleses do leilao e eles pediram ao alex q ofertasse por eles no leilao os caras ganharam com axu q 13kk(eram uns 4 caras)mas depois de um tempo eles perceberam q n valiam tanto e deram ao alex para trocar devolta com o cara q vendeu e intaum ele robou a grana do cara i a mls tb (n sei se foi 13kk ou um monte de eqps raros pra ve certo olhem nas entrevistas do tibiabr )

Publicidade:

Permissões de Postagem