Eu ainda ouço gente dizendo:
"Só de jogo de druida se eu tiver macro, porque de resto eu odeio" ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu ainda ouço gente dizendo:
"Só de jogo de druida se eu tiver macro, porque de resto eu odeio" ¬¬

lol antigamente eu era maker... agora eh mew char principal...lol
@Ghotic~
Por esse mesmo motivo que a maioria das outras vocações criam um maker druida.
@topic
Meu druida não é nem meu maker, nem meu main... é meu char pk ;S
@Sobre macros...
Mas que elas facilitam... não há dúvidas... prova disso é que eu mato, todos os dias, uns 3-5 com cavebot... facilita pra mim ;D~
ASiHSUihAOSUAIS
Sei lá...
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
"Aff... usuário n° 476, esse é velho!"
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Simplesmente, eu.

Ah, essas hotkeys novas são chuchu belezas :S
São boas para quando se quer fazer alguma coisa relativamente fácil... há vários casos de knights que tentaram fazer a anni~ usando apenas as hotkeys e morreram por culpa delas...
Eu, com certeza, utilizaria alguma macro mais confiável ;S
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Simplesmente, eu.
Pois é... desde que eu tenho minha druid, meu knight não é a prioridade total. Perceba aí do lado <<< no tempo em que eu demoro pra desenvolver o kina.Postado originalmente por Sezutaw
![]()
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Knight é uma vocação monótona cara.
Não gosto dela por causa disso.
Eu acho que depois de um certo level, qualquer vocação passa a ser monótona... hunts sempre as mesmas, trocentas horas para passar de lv, repete tudo de mono, faz runa, compra runa, vende loot... aaahh! Por isso que eu não jogo tanto mais tibia.
Eu acho que essa monotonia acaba quando se atinge levels mais altos, que você passa a caçar apenas para ficar mais ricos, não tem mais compromisso com ficar forte... sei lá.
Meu pally lv 54, 90/72, e eu odeio ele. Mata devagar demais, erra 500 bolts, e acima de tudo, faz apenas 30k de exp hora (guards/poh/draggys), ou seja, 4-6 horas para se conseguir 1 level up ;\\
Meu druida lv 19, ml 14, eu entro vou nas rots pego um pouco de exp, enjôo, vou caçar macroers/cavebots, mato, adrenalina, escondendo com caveira... bem mais legal
Sei lá... tibia não é mais o mesmo para mim.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Simplesmente, eu.

Bom, creio que o pensamento é errado, pois Druid merece ser respeitado, e possuir a sua história, evoluindo seu ML e jogando como Druid, por gostar da vocação!
Beneficiar um Knight da sua Account, fazendo um Maker é praticamente cuspir na Vocação Druid!
!!!!!!!
Última edição por Beowalf; 27-10-2006 às 19:52.
Eu adoro todas as vocaçoes pra mim naum tem essa de pally é mais forte q kina ou kina detona pally ou sorcer é o fodao ou druid é uma bosta
Cara adoro druid é muito foda é a segunda melhor vocaçao ruim é so o nome
mas kina é minha profição favorita, ja joguei com todos os tipos (ate roker,c é q pode se considerar uma profissao) Kina é a melhor, num tem essa de runa nem distancia, kina rezolve tudo na porrada, mas druid é foda pq é dahora joga e fazer runa ,,,,,AMO FAZE RUNA, eu tenho um maker mas ta na mesma conta e eu tenho paciencia sim de jogar de semana em semana com certo char, tbm tenho um sorce ate q é legalzim mas naum é a mesma coiza q um druid,,,,,,,,,,,portanto naum me considero como um maker so porque meu kina vai ganha runa de graça afinal naum decidi c meu char principal vai ser o druid ou o kina