Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Druidas Makers?

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    Então cara, é difícil comprar BPs porque os druidas do jogo sempre são makers xD, aí não vende.

Levanta a mão que nunca recebeu a mensagem: Qual o level do teu char principal? ou Esse é teu maker?
    Eu terei que levantar minha mão então.

Lá em Keltera, você vê umas 7 pessoas no Trade vendendo BPs de UH ao mesmo tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda é que tem gente que perde a noção e acha que todo Druid é Maker, eu vivo recebendo mensagem pedindo pra eu virar Maker de GFB porque o cara não tem paciência de fazer ¬¬"

Você própio ter dois Chars, e um deles ser SEU PROPRIO MAKER, ótimo, mas ser Maker só pra passar Dinheiro e talz... Acho sacanagem com os verdadeiros Druids.

A única vez que me ofereci pra fazer runa pra alguém foi uma troca, BPs de UH por Bps de SD.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que jogo é jogo e cada um faz o que quer...

Dúvido que a questão da UH ser uma das runas mais vendidas/lucrativas do jogo não entrou em consideração na hora que cada um de nós resolveu fazer um druida... ninguém cria druida porquê ele é bonitinho e é o mais sofrido de todos... tudo tem uma vantagem e a vantagem do druida é justamente poder ser tanto um maker muito bom, quanto um mage muito bom.

Sei lá... vai de cada um.
    Última edição por Bee Godd; 18-10-2006 às 11:19.
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    "Aff... usuário n° 476, esse é velho!"
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Simplesmente, eu.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bee Godd
    acho que jogo é jogo e cada um faz o que quer...

Dúvido que a questão da UH ser uma das runas mais vendidas/lucrativas do jogo não entrou em consideração na hora que cada um de nós resolveu fazer um druida... ninguém cria druida porquê ele é bonitinho e é o mais sofrido de todos... tudo tem uma vantagem e a vantagem do druida é justamente poder ser tanto um maker muito bom, quanto um mage muito bom.

Sei lá... vai de cada um.

Lol, Meu Druid foi o meu 2º Char e eu não sabia da UH nem nada, apenas sabia que se fazia Runas xD

E de certa forma criei um Druid pra ver se era tão ruim quanto falavam, só pra testar.

Mas hoje em dia a questão de "Maker" diminui, pelo menos em Balera não se ouve tanto falar de Makers de UH e sim de SD, ou seja, Sorcerers.

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu criei meu primeiro druid prq flaram q era a voc mais rica.... mas akbei gostando mtoooo da vocacao... jah testei tds... mas druid ganha...

Publicidade:

"Praised by my masters, The ruthless seven!"

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a jogabilidade do druida e incomparavel eu e minha namorada rl temos druida os 2 lvl 100+ e a poko tempo conseguimos ficar sem dinheiro. Tivemos uma fantastica ideia: Fazer uh. vendiamos de 10 em 10 e levantamos rapido enkuanto 1 fazia uh o outro caçava entao o loot e etc ajudou mas o forte sempre foi as uhs

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah eu curto joga de druida, meu char principal eh um druida, curto faze uh's, vende-las catar grana e ir hunt com rod de druida :s
    I was born in ashes of molten hatered
    Raised by demons in abodes of the end
    The Reaper's scythe I fall upon to light my path
    Wrecked by mangled wounds of life
    I have become become the resurrection of the Evil one
    'Y know that I don't fucking care if I live or die
    Led by the Reaper I walk in the night
    Show me the way to yer kingdom come
    I believe in Armageddon, I've been baptised in alcohol
    I'm enbodyment of Antichrist
    I'm living for my own demise

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...%20Xalegaz.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo:

Todo mundo gosta de fazer UH.

Elas dão bastante dinheiro.

Que venham os makers.

E ponto. ;S
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    "Aff... usuário n° 476, esse é velho!"
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Simplesmente, eu.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os knights abusam de mais de nós, metade dos druidas ( se não a metade ) provam isso de vez...
    Eles tem já o jeito deles te ter dinheiro (hunts e lootbags), ainda que o knight quando é blocker de caçada, normalmente ele fica com todo o loot pra cubrir o que ele gastou pra poder blockar...

Intão é bem melhor deixar o druida ganhando dinheiro do jeito dele, do que criar um char e só usa-lo pra beneficio próprio....
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O

Sem zuar com vocês... tenho um char maker em hidden na minha conta do knight. Mas na minha conta. Eu detesto qualquer tipo de TibiaMC, GG, Macro, qualquer coisa assim. Meu maker, level 28. Seria capaz de summonar um monk pra mim mesmo treinar. Mas tá na mesma conta. Eu odeio TibiaMC.

Criei o tópico pra ver a opinião de vocês, ta dando certo mas só pra esclarescer uma coisa.

Nunca, NUNCA, quando eu precisei de UH, tinha um Druid vendendo no Trade. Minha saída foi fazer o maker. Só que na mesma conta.

Repetindo: NA MESMA CONTA. NÃO USO TIBIAMC!

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Permissões de Postagem