Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Texto

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff num e por nada n mais

acho que isso ta me plagiando legal Daos ja havia chegado ao lago,ele ficou tao ancioso e começou a treinar com Dragnus,que queria ser um paladino
    sou paladino e meu nome e zago dragnus fui o primeiro a coloca esse nome pq todo mundo esse mes descidiu coloca algo com dragnus sera conseicndeica 0.o
    gostie da historia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é... tá legal a história... apesar de eu não ter intendidos certas partes. Aquela parte que você falo que eles já estão em um livro O.o Logo no final. Também tem a parte que ele ve a espada da fúria. Do nada ela apareceu lá! Ou o cara já estava lá?? Você não descreveu ai nao deu pra entender.

Também tem alguns erros de acentuação. também não esqueça de dar um espaço depois da vírgula: ele pegou, cortou.

Tirando essas coisinhas tá legal, acho que você pode melhorar a descrição só. Mas isso depende do jeito que você quer escrever o texto.

Passa no O Culto depois OK? Vim no seu, vai no meu

Continua ae!

-=|Anubiss|=-

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, sinceramente, não intendi nada!

me perdi em varias partes, não sabia quem tava falando, quem tava ouvindo, quem atacva, que defendia, o porque deles estarem lutando, e etc...

faltou descrição, fatou um pouco de "tempo" na historia, tudo aconteceu muito rapido, só luta, luta e mais luta, num teve um breve tempo em que eles refletiam, andavam e tudo mais...

axo que me perdi pela falta de descrições, pois seu texto esta praticamente feito de falas, e sem descrições, deveria ter descrito como o cara se esquivou, e etc...

nesta historia, seu nivel caiu muito ao qual estava la no "Velhas historias Tbr"
    eu simplesmente, não consegui entender, se quiser algumas dicas, me adicione no msn ([email protected]) que lhe ajudo no que couber a mim ajudar.

Sem mais, Draco

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quando leio uma historia feita por ti eh sair na chuva pra se molhar,
    bom meu conselho...
    LEIA UM LIVRO.
    sugiro apanhador no campo de centeio , pra num dar desculpinha eu posso ate te mandar por correio de graca ....

Permissões de Postagem