e como faço pra mudar isso?Postado originalmente por Krieger Soul
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e como faço pra mudar isso?Postado originalmente por Krieger Soul
SCROLLOUVER:rolleyes:
Não dá. Só algum moderador pode fazer isso. Mas acho que se não fizeram até agora, não vão fazer mais.Postado originalmente por scrollouver
Abraços
Krieger~
Capítulo 3 – Silêncio, lamentos e lágrimas. (novo)
http://img60.imageshack.us/img60/333...opiratake4.png
Para Ler Clique Na Imagem Acima :wub:
Krieger Soul
.guw
sendo sincero
acredito que o cristianismo e o opio do povo
que seja uma justificativa pra omissão e passividade
deixe de ser crente
seja positivista e racional
mas voltando ao topico
o tibia,usado de maneira controlado e com a finalidade de te propicar diversão
como forma de passatempo não atrapalha em estudos
se tu jogar com um nerd sem vida e claro que atrapalha
e quanto a 2 questão
sei não mano
afinal eu uso a razão e fico longe destas crenças passivas ai...
hail auguste comte
legions--->Stratovarius

Desde que não seja crente daqueles que encham o saco pode jogar que eu deixo!!
Scientia Vinces
Qualquer um com dedos, olhos e merda na cabeça pode jogar Tibia.

nao podem n a igreja n deixa... rsrsrsrsrsrs... n pode tv nao pode computador... isso eh coisa do demonio... eh do capeta... uahauhauhauhaau.... evangelico soh pode 2 coisas... ir na igreja e dar dinheiro pro pastor!!!Postado originalmente por yoada
Ao menos os evangélicos não se contaminam com as merdas que passam na Globo =)...
É, nas regras não fala nada sobre evangélicos, podem jogar amigo... lol
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro
:yelrotflm Bem pessoal olha eu de novo... venho apenas comentar certas respostas, pois não consigui ficar apar de tanta baboseira, mas é claro, otimos comentarios tambem surgiram.
Bem,
Já que sou Evangelico e jogo tibia tinha que me defender. Tibia é um jogo que a primeira vista não intuziasma, porem apos algumas horas de jogo vc se surpreende com o jogo... Nos evangelicos tambem nessecitamos de uma descontração e a minha é o tibia. "Filipenses 4:12 Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez;" E como muitos disseram sem o visio o tibia é uma otima terapia. "Filipenses 4:13 tudo posso naquele que me fortalece." I Coríntios 6:12 todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas." Quer disser o vicio não sera meu dono... Gente vamos nos divertir!![]()
SCROLLOUVER:rolleyes: