:yelrotflmPROJETO ROOKGAARD:yelrotflm
Ola Galera, estou aqui para apresentar meu primeiro trabalho pelo forum
Sera o "P.R".
Esse projeto, sera desenvolvido não apenas por mim, espero eu ter a ajuda de todos que puderem me ajudar nesse GRANDE projeto.
Bom, nesse projeto, teremos:
*localização geografica
*xp/hora
*debates (tudo sobre rook) (PS: Isso vai ajuda a organizar um pouco essa area de rookgaard na minha opinião)
*historia de cada pedacinho de rook
*projeto "Rook dos Sonhos", onde você poderá colocar tudu o q gostaria que tivesse ou, que gostaria q voltasse no tempo!
*Marcando reuniões (esse indice sera para marcarmos,gincanas, encontros, brincadeiras, noobincontro, e outras coisas do genero)
*climatização de rookgaard, atravez de obviedades e etc!
PS1: Estou precisando de ajudantes nos seguintes tópicos: Xp/Hora, Historia de cada pedacinho de rook e macando reuniões
PS2: Quem quiser participar desse meu projeto, manda uma mp para mim que assim que der eu responderei, dizendo o grande favor que vc podera me ajudar para concluir esse projeto
PS3: Qualquer ajuda é bem vinda, des de um rapaz nivel 1 ao rapaz nivel 100 em rook (nao existe ainda hehe), contanto q tenha bastante experiencia no assunto, sera sempre bem vindo(a)
PS4: No fim de Cada topico, teremos os Creditos (Pessoas que ajudarao).
PS5: Caso não for do interesse da maioria, não me darei ao trabalho de fazer, apenas apagarei tudo que se incontra em meu Microsoft World e passarei a regua. E caso não seja bem aceito, gostaria q o senhor Elfo de Astera fexasse, deltasse ou colokasse num arkivo morto (se é q isso existe aki)
Obrigado Pela Atenção
Ingu~
:riso:
Ajudantes:
-Anjo Sky Knight (obrigadoo xD)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)