MEU DEUS!
agora vo pode joga no meu Ubuntu![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
MEU DEUS!
agora vo pode joga no meu Ubuntu![]()
No windows vc pegava qnts FPS?
E qual seu distro?

...mas é bom todo mundo ficar jogando no linux, conversando ou qualquer outra coisa, pra ver os bugs, anotar e mandar pra cipPostado originalmente por Yaten
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
Pos é agora quem falar que tibia é um jogo pessimo que dobre a lingua , não é qualquer jogo online que tem a versão para Linux e para celular.
Agora eu me pergunto esses adoradores de jogos em 3d , não quero citar nomes , se tem um jogo tanto pra celular quanto pra Linux.
Isso ai é uma evolução na minha humilde opinião.:riso: :riso:
Os jogos online passarem pra Linux , chega de nego reclamando que foi hackiado por KL , chega de nego reclamando que foi hackiado por entrar em sites e pegar um spyware da vida ae , não é preciso passar anti virus de tempos em tempos , e ainda , não trava:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: .
Se tiver realmente estavel o tibia no Linux , não vou pensar duas vezes entre tibia no Windows e no Linux. eu aprendo linux so pra jogar tibia la
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Cerca de 200, mas ainda preciso instalar os drivers da placa no linux...Postado originalmente por MarlboroRed
(No win sem os drivers eu pegava 20fps... 40 a menos)
Instalei no Kurumin e no Ubuntu já, mas meu próximo passo e definitivo é o Slackware!![]()
Exatamente!Postado originalmente por Onilink
Não é por isso que vão mudar as opiniões sobre Tibia, eles simplesmente não admitem que um game com gráficos inferiores ao de MuOnline, por exemplo, tenha tanta diversão a mais e nunca enjoe.Postado originalmente por azazelscar
Eu não uso Linux, mas acho que é uma boa pra galera que tem, levando em conta que é bem mais fácil invadir um Windows do que um Linux![]()
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Postado originalmente por azazelscar
Claro os outrso jogos tem bons gráficos por isso não roda em celulares ¬¬
Tacar um jogo 256 cores no celular é facil, agora taca outro lá....
Achei boa esse evolução também, Linux dominando cada dia mais.
Hehe isso é verdade... então cara, ainda é uma beta né? vamos todos usar e reportar os bugs, assim ela fica funcionando corretamente!Postado originalmente por azazelscar
![]()
Postado originalmente por Gother Rhyin
Cara tu não tem ideia o que é Tibia em Linux , e basicamente um grande passo , e o melhor o grafico não perdeu a qualidade nenhum com a do windows.Vc ver que em Linux para se fazer jogos é uma trabalheira infernal comparado com o windows que é tudo assim facilimo , apenas em clickes.
Agora se nego vir e reclamar aqui no forum que perdeu a acc é pq é muito troxa mesmo.
Eu particularmente to de boca aberta , não so com o grafico que não perdeu a qualidade , mas que eu saiba nenhum jogo online tem pra linux.Ainda mas esses caras ae que enche a boca pra falar de certos jogos.
Sei la cara , antes eu sabia que tinha o jogo do Tibia pra Linux , porem nunca vi como era antes , e como tão falando ae não era tão bom assim , mas agora é diferente.
Eu acho que dessa vez emplaca o Tibia pro Linux.
Espero que sim , se aconteçer disso abandono o Windows.
Última edição por azazelscar; 28-09-2006 às 15:57.

muito boa essa iniciativa. eu pretendo ver se consigo usar compatibilidade de binários linux em freebsd!
?