Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Tibia em Português

Registro
    05-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficaria meio fudido cara...
    alem de injusto, pq todo o pessoal dos outros países (gringos) iam querer tibia na sua lingua-mãe , daí ia fica uma confusão danada de gente pedindo tibia em chines,alemão,polones e tal.. :S

tinha é que ter um teste de ingles bem básico, só pra nao ficar no fri intans plix..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu acharia bom, pq a maioria dos "brs" saum tudu preguiçoso pra aprende ingles como eu :rolleyes:

Let the games begin.

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Berbel
    Cara, intaum a ideia é mudar a interface. Na verdade rubera, contunuaria rubera, lucera, lucera e assim por diante. A diferença está no acesso à informação. Quando você baixasse o cliente do tibia, você escolheria a linguagem apenas. Irira continuar a interagir com os noobs, os bons br e os gringos (alguns deles muito noobs tb.), Quem quisesse continuar a treinar seu ingles no jogo é só baixar o cliente em Inglês.
    Sim, isso seria ótimo :riso:

Banido
    Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arthasrj

Muitos gringos falam que meu ingles é bom pra um brasileiro xD!

você se orgulha disso?
    pra um brasileiro?
    que eles pensam que somos o que?

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se isso fosse uma enquete eu votaria sim.
    Sim para que as informacoes pudessem por escolha estar em portugues.
    Informações como livros, conversas com npcs.
    Existem historias bem legais ... mas ter tempo pra ler isso em ingles eh buxa.... tu pode ateh entender o enredo da informacao ... mas uma palavra, um detalhe pode escapar.

flws

Publicidade:

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum
    Velho, na boa, acho que aprender inglês é mais fácil, e melhor pra você também, sem contar que ficaria estranho pacas!!!!!

"óóóhhhhh peguei meu minha espadona mágica, óóóóhhh, meu machado cortador de pedras, minha armaduda da realeza, minhas botas de correr, meu capacete das profundezas, minha armadura de ouro (cavaleiros plz)" =)

acho qu enão rola, uma das coisas boa do Tibia é vc aprender o minimo de inglês. dedicação não faz mal pra ninguém =)
    aUHAUHHUAhuahuaUHAUhhuaHUA Boa Fredaum...
    Bom, quando começei a jogar Tibia, era noobão em inglês...

Sabia falar...

Hi
    Yes
    Bye

Fora que quando eu entrava em uma cav, eu era noob no tibia e noob no inglês, ai já sabe como era né... bem nakelas.. "can i hunt here?" auahuahuahua

Hoje estou no avançado do inglês e não tenho tantos problemas com inglês.
    Mas uma dica é a mesma do Fredaum, tente aprender inglês o minimo que seja, será bom para o seu desenvolvimento profissionar, e ficará bom no tibia... ;D

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,umas das propostas do Tibia é unir jogadores do mundo inteiro.Se fizessem isso,tibia iria perder o pouco de exclusividade que ainda tem,já que a maioria desses novos "mmorpgs" tem versões em portgues/coreano/inglês e por aí vai...

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    nada
    a grande quantia de br no tibia prejudica o rpg
    ow
    diga
    br?
    sim sou
    "fri itanzs plsz"
    isso revolta a qualquer um
    a grande quantia de br consistem em boa parte de noobs imbecis que atrapalham a ordem e por isso o progresso de um server ao deixarem de respeitar aos outros
    ao fomentarem as guerras e a puta...
    nem todos os br são noobs
    mais se houvesse tibia em português os bons brs ficariam no tibia em inglês...
    nada a ver kara

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Ingles é a lingua universal porque as pessoas de todo o mundo devem saber, mesmo nao sendo a primeira lingua, pois facilita a comunicacao entre os povos.
    2 - Se os brasileiros nao tivessem preguica e parassem de pedir coisa que facilite a vida, o Lula (que nem alfabetiazado por completo &#233 nao estaria no poder.
    3 - Esse é um jogo que pode ser utilizado por todo o mundo, portando deve ser na lingua mundial.
    4 - Eu nao uso windows e nem nada no meu computador em ingles, pois so minha familia usa, nao tem nenhum alemao, italiano nem nada na minha casa para as coisas serem em ingles. E o orkut mesmo eu deixo o ingles, porque no portugues fica muito estranho.
    5 - Voce disse que ajudaria o RPG, mas nao mudaria em nada, pois os spoils estao em todos os lugares. Voce ja parou para pensar em como fazer a quest? ou simplesmente pediu ajuda a um amigo que ja fez ou visitou um site? entao ne, nao mudaria nada o RPG.
    6 - Como muitos ja disseram, alguns updates passados acabaram nao sendo muito bons, entao é muito melhor eles se preocuparem com graficos e aumento dos Dungeons, do que simplesmente criarem um client novo em portugues.
    7 - E todos que logam no tibia tem um conhecimento pelo menos basico de ingles, uma vez que para criar o account eles foram em um website em ingles, e se nao sabem, temos dicionarios online e offline e tambem pessoas no tibia ou MSN que com certeza pode ajudar.
    8 - Voce acha que os gringos que pagam PA vao querer que a CIP perca tempo de update graficos e talz para criar um client em portugues? Eu sou PA e acho muitooo melhor tibia em ingles, como muitas outras pessoas vao concordar.

Encerro por aqui. ^^
    Nao quero tibia em portugues... xD
    "Praised by my masters, The ruthless seven!"

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otra coisa, imagina, agora configurar tds npc pra portugues... puts
    ah e o ingles no tibia é tao simples, meu primo de 8 anos consegue conversar e jogar... aff

Publicidade:

Permissões de Postagem