Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Tibia em Português

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum
    Velho, na boa, acho que aprender inglês é mais fácil, e melhor pra você também, sem contar que ficaria estranho pacas!!!!!

"óóóhhhhh peguei meu minha espadona mágica, óóóóhhh, meu machado cortador de pedras, minha armaduda da realeza, minhas botas de correr, meu capacete das profundezas, minha armadura de ouro (cavaleiros plz)" =)

acho qu enão rola, uma das coisas boa do Tibia é vc aprender o minimo de inglês. dedicação não faz mal pra ninguém =)
    Concordo.

Inglês é fundamental para sua vida profissional, então, que tal aprender?

E sim, ficaria simplismente patético tibia em português...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Agora Você Tem Escolha.

Registro
    26-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz ja penso, transforma o tibia para o portugues? ja tem noob br, esse numero iria apenas triplicar

oh noooes!!

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, fico cada dia mais bolado com as respostas que saem nos Forum.

Lendo atentamente as mensagens anteriores, da pra ver que o pessoal comenta sem ao menos ler todo o que foi escrito antes.

Olha qq esse nada a ver respondeu:

Citação Postado originalmente por Dilan Leohant
    Concordo.

Inglês é fundamental para sua vida profissional, então, que tal aprender?
    O Tópico fala da possibilidade de se obter informações no jogo em portugues e não sobre trabalho... Quem escreveu a Msg original falou mais de uma vez que considera o Ingles importante, e também que a idéia não é se produzir um tibia exclusivamente em portugues, mas o pessoal parece nao entender:

Citação Postado originalmente por Oi blz
    putz ja penso, transforma o tibia para o portugues? ja tem noob br, esse numero iria apenas triplicar
    ou esse:

Você acha que os Tibianos Brasileiros devem reendicar seu direito para ter um Jogo em Portguês?

E pior ainda o que escreve esse cara depois

1- A lingua oficial do Jogo e do MUNDO, é inglês, é uma coisa básica e fundamental para você se dar bem na vida.

2 - Temos que dar graças a deus, deles não terem Criado o Jogo em Alemão.

3 - Pois é a lingua oficial dos criadores do jogo, e agora, vem você, um simples usurário, para pedir o jogo em Português...?

1 - Pra começar a lingua mais falada do mundo é o Chines, o ingles nem vem em quarto acho e tá quase perdendo a posição para a lingua espanhola, que, se você não sabe é quase mais falada nos EUA do que o próprio ingles. Até a policia fala Espanhol.

A propósito, quem disse que para se dar bem precisa de Ingles? Só os babacas que compraram essa ideia dos americanos que querem dominar o mundo. Com diz o grabriel o pensador "você é um capaxo dos norte americanos... você é uma fêmea no cio e o tio Sam e o seu macho"....

Eles, simplesmente por dominarem economicamente o mundo, acabam impondo seus valores e crenças de modo que, ou você se vira e se sujeita aos nossos ideias, ou vai procurar tua turma.

Muita, mas muita gente mesmo se da bem sem saber ingles... e isso vai continuar assim por muito tempo. O ingles vai influenciar sua vida dependendo do tipo de atividade que você vai exercer...

Acho melhor você rever seus conceitos e não engolir essas idéias imperialistas.

2 - Exatamente, por perceberem que é importante reconhecer a multiplicidade de povos que criaram o jogo em outra lingua. Alias, no mundo se fala mais Alemão do que ingles, sabia. Além disso, na época que criaram o jogo, os EUA era o pais com maior numero de computadores em rede, de modo que era mais facil vender o tibia para os EUA do que na Alemanha. Sabia disso?

3 - Bom, se os usuarios não tem o direito de fazer as sugestões e pedidos sobre o jogo quem teria? George Bush? Madona?

Sem comentários.

Na verdade acredito que falta mais respeito nos topicos, não falo na linguagem, mas sim em ler o que o outro escreveu e fazer criticas ponderadas e relacionadas com o topico, sem qualquer agressão e falta de conhecimento nas argumentações.

Vlw galera
    Última edição por Solex; 27-09-2006 às 15:52.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Velho, na boa, acho que aprender inglês é mais fácil, e melhor pra você também, sem contar que ficaria estranho pacas!!!!!

"óóóhhhhh peguei meu minha espadona mágica, óóóóhhh, meu machado cortador de pedras, minha armaduda da realeza, minhas botas de correr, meu capacete das profundezas, minha armadura de ouro (cavaleiros plz)" =)

acho qu enão rola, uma das coisas boa do Tibia é vc aprender o minimo de inglês. dedicação não faz mal pra ninguém =)

Concordo!
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inglês é lingua universão hoje em dia. Isso já é um motivo.
    Outra coisa, eu já topei com um Egípcio no Tibia, você acha que ele, lá da África, tem que saber portguês?

Inglês, infelizmente, é muito importante para a nossa vida atual.

Publicidade:

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim ja esta muito bom
    em portugues vai fica muito estranho e muito ruim
    é importante aprender ingles tambem
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro que continue como está. MMORPG's só fazem melhorar meu inglês, além do contato com outras línguas e culturas. É interessante, e não custa nada, aprender um pouco da língua oficial do jogo.

Registro
    05-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficaria meio fudido cara...
    alem de injusto, pq todo o pessoal dos outros países (gringos) iam querer tibia na sua lingua-mãe , daí ia fica uma confusão danada de gente pedindo tibia em chines,alemão,polones e tal.. :S

tinha é que ter um teste de ingles bem básico, só pra nao ficar no fri intans plix..

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu acharia bom, pq a maioria dos "brs" saum tudu preguiçoso pra aprende ingles como eu :rolleyes:

Let the games begin.

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aUHAUHHUAhuahuaUHAUhhuaHUA Boa Fredaum...
    Bom, quando começei a jogar Tibia, era noobão em inglês...

Sabia falar...

Hi
    Yes
    Bye

Fora que quando eu entrava em uma cav, eu era noob no tibia e noob no inglês, ai já sabe como era né... bem nakelas.. "can i hunt here?" auahuahuahua

Hoje estou no avançado do inglês e não tenho tantos problemas com inglês.
    Mas uma dica é a mesma do Fredaum, tente aprender inglês o minimo que seja, será bom para o seu desenvolvimento profissionar, e ficará bom no tibia... ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem