Curtir Curtir:  0
Página 52 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Vilmour
    é + facil vc ser atkdo por goblin (monstro verde) em hills do orc (invasão é de orc saum "raras" em hills e foram criadas dps da torre)

@sir de volta
    c vc leu direito o diario... msm com a machete do elfo foi atoa, temos q achar msm é o npc q ele iria melhorar o skill de corte dele (graças ao ds nao sabemos ql &#233.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor leiam esse post

http://forums.tibiabr.com/showthread...36#post1584336

Eh muito importante, e talvez possa ser verdade.

Flws

http://suta-raito.com/p4.gif Adote o seu também!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Todesengel: valeu por oferecer ajuda, e por me adiantar as magias que ele ensina. Eu depois vou procurar o nome certo dos elfos que deixaram Ab pra viver uma vida nômade, talvez com esse nome da raça élfica o Shanar diga alguma coisa. Mas eu não posso nem pensar nisso agora, tô indo pra faculdade 13:30h pra fazer uma prova bastante difícil, logo; só vou acessar novamente o fórum e pensar em algo mais a noite. Mas obrigado mesmo assim, qualquer novidade eu te mando MP

@Sir de volta: MEU DEUS VÉIO, PARA DE PAGAR DE "AI, EU JÁ FIZ A QUEST!" Você não fez porra nenhuma! Já parou pra ler seus posts? Faça isso POR FAVOR. Você não dá UMA INFORMAÇÃO válida, só fica repetindo igual um papagaio menstruado "vão procurar o elfo, vão procurar o elfo." Já to cansado desses seus spam. Todo mundo aqui discutindo uma solução pra quest e você vem se achando superior porque mente falando que a encontrou, e se irrita quando fazem alguma pergunta mais difícil, alegando que queremos tudo de mão beijada, sendo que na verdade faz isso pra ocultar sua ignorância e/ou total falta de conhecimento. Se não tem o que fazer, desliga o pc e vai ler um livro, mas não fica aí dando uma de Havengar Style, contando histórinha pra boi dormir e ficando emoxinho brabinhu quando te solicitam informações/provas concretas.

Abraços pra vocês, até a noite

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como estou cançado deste vai não vai, vou falar de uma vez o item que vem na quest, pois meu amigo fez, implorei pra ele falar para mim e me mostrar o item que ganha, ai depois de 2 dias de enchesao(lol?é assim que escreve?) de saco ele me falo oque que ganha:

White Dress

Ganha um White Dress, um item que só vem nesta quest, porriso como o Ninja falou, pode ser vendido por 1 preço bom caso, nao tenham feito esta quest no seu World.Ganha tambem mais umas pedras preciosas

White Dress:
    Classe do Item: Armors
    Atributos: Arm: 1
    Peso: 24.00 oz.

Mensagem de Dax Ninja:
    Esse Loot é razoável e dá para vender ele por uma quantia boa, dependendo se ninguém tiver no Server que vc está. Ah não ser que vc queira dar para sua namoradinha real que jogue tibia, ai irá recompensar ela bem com esse item mais umas pedrinhas preciosa.

Namorada= Mulher

Mulher veste oque???Vestido

Pronto, misterio acabado, so faltam voces resolverem a quest.
    Última edição por JV Chequer; 25-09-2006 às 12:42.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja foi dito aki q o Elfo realmente existe!!! E existe msm pq eu ja fiz a quest...
    o erro d vcs eh fikar esperano ele aparecer no lugar!!
    Ele eh como se fosse um mostro n da o respall se vc fikar no lugar..
    Como tambem ja foi dito ele aparece em um lugar Em AB podendo varia seus locais!
    Qnd der o horario prokure-o dentro da cidade.. mas monte um team e divida bem pq vc tem 5 min!

Acho q ja foi o suficiente neh?
    agoram façam a sua parte e leiam o livro achado na kve do DS la tem tds as respostar, basta ler nas entrelinhas =P
    façam sua parte.. ja fiz a minha, boa sorte
    Ahhh e n me mandem MP vou ignorar tds.

Flw

Publicidade:

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma resposta concistente

Citação Postado originalmente por Neogyn
    Ja foi dito aki q o Elfo realmente existe!!! E existe msm pq eu ja fiz a quest...
    o erro d vcs eh fikar esperano ele aparecer no lugar!!
    Ele eh como se fosse um mostro n da o respall se vc fikar no lugar..
    Como tambem ja foi dito ele aparece em um lugar Em AB podendo varia seus locais!
    Qnd der o horario prokure-o dentro da cidade.. mas monte um team e divida bem pq vc tem 5 min!

Acho q ja foi o suficiente neh?
    agoram façam a sua parte e leiam o livro achado na kve do DS la tem tds as respostar, basta ler nas entrelinhas =P
    façam sua parte.. ja fiz a minha, boa sorte
    Ahhh e n me mandem MP vou ignorar tds.

Flw
    Até que enfim uma resposta um tanto concistemte
    basta agora comprovar aquilo que era suspeita e fazer o q foi dito dividir em equiipe e achar o elf
    quando eu achar ele vo dar-lhe uma sdzada na cara par ele larga de ser

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N&#227;o me importo com o loot da quest (se &#233; que realmente se ganha algo no final), s&#243; quero entrar l&#225; dentro...
    1&#186; Esque&#231;am a droga do poema do Darkmor
    Alguem vai na ilha dos druids falar tudo o q &#233; relaconado a quests com todos os NPC's que tem l&#225; (eu acredito q possa ter algo l&#225;, pois Minz &#233; um druid e talvez aqueles NPC's saibam algo da hist&#243;ria do cara para desvendar a quest). EU n&#227;o posso ir l&#225; pq n&#227;o sei o caminho =/
    O elf viajante &#233; um Abdaisim, como foi dito a uns posts atr&#225;s. Se vcs forem para o guard de ab e perguntar sobre os abdaisim's, ele diz q vc NAO ENCONTRARAM ELES ALI, ow seja axo que se esse elfo existe, ele est&#225; em outro lugar. Vou para Thais interrogar todos os NPC's da cidade e ver se alguem sabe alguma coisa ^^
    Pra mim, a solu&#231;&#227;o dessa quest est&#225; em sabermos mais sobre Carmellia, Minz e o carinha que morreu tentando salvar ela...
    Ent&#227;o
    "Yo Ho, Yo Ho! A pirate's life for me

We pillage, we plunder, we rifle and loot.
    Drink up me 'earties, Yo Ho!
    We kidnap and ravage and don't give a hoot.
    Drink up me 'earties, Yo Ho!

Yo Ho, Yo Ho! A pirate's life for me."
    Pirates of The Caribbean
    Dead man's Chest

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque falta eh organizaçao da galera pra encontra a soulçao venho trabalhando nessa wuest ha 4 dias........+ ainda n saimos da estaca zero......axar o elf seria o ideal ....talvez nao para pegar o maxete mais sim saber mais sobre minz ou a carmellia tentar tirar algo dele..............
    que tal nos nos dividirmos em 3 grupos um grupo dos cara mais foda vaum procura em cavs ao redor de femur hills(caves foda ) otro grupo tenta axa o elf em ab.....iso a meuia noite:rolleyes: e o otro se concentra em femur hills para uma possivel entrada ...(sendo q a grama seria a saida)
    Como eu citei oq falta eh ORGANIZAÇAO entao vamo la
    Hail Refugia!!!!
    se tiveh alguem de refugia me add
    Duda drag
    Tudo oq eu disse acima esta cientifikamente comprovado
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu avisei que não queria bagunça no tópico.
    <Ander fúria mode on>
    A temporada de alertas pra quem brigar/ofender no tópico está aberta.
    fodeu tudo:eek:
    http://img300.imageshack.us/img300/3279/mario9zcvc7.png
    ????QUE MARIO????
    Citação Postado originalmente por Havengar
    Lammer imbecil, vai tentar hackear seu vovô. Se correr dá tempo de chamá-lo antes que vá na padaria. Tentaremos usar o seu esquema para ver se ele cai tbm.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    Sera q o padeiro se chama manuel e eh um portugues
    http://img175.imageshack.us/img175/9...omh7fv9rg8.gif

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim topico termina aqui .
    Caso eu consiga algo confirmarei o q todos disseram ai em cima desde o loot ateh se o elf ta andando por ai mesmo
    valew a todos
    que ajudaram
    estarei de oolho

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Todesengel - Mas se liga, eu citei a invasão de orcs pq diz q o elf soh pode ser achado qd os monstros verdes atacarem e no poema diz que ele eh achado na cidade verde como o mato. E não existe goblin em AB.

Pensei tb em outra teoria.. de procurar na torre ao lado de AB. Lá tem um draggy (monstro verde), e talvez tenha alguma entrada na sala do draggy, ai entaum vc soh podera entrar no local que o draggy estiver te atacando.

Acho que viajei nessa mas n custa tentar.

Publicidade:

Saudades Rubera.. :rolleyes:

.: ES 4ever :.

Permissões de Postagem