Curtir Curtir:  0
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 175

Tópico: Wolf Creek

Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

capitulo estranho...
    finalmente ele saiu de rookgaard!!! =D

"a mocinha é levado"
    não seria "levada"? um erro de digitação creio eu...
    capitulo bom, pelo enredo, só achei que teve muitos erros de digitação como esse citado a cima...
    tente prestar um puco mais de atenção no proximo, ficará melhor

Sem mais, Draco

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draconian
    capitulo estranho...
    finalmente ele saiu de rookgaard!!! =D

não seria "levada"? um erro de digitação creio eu...
    capitulo bom, pelo enredo, só achei que teve muitos erros de digitação como esse citado a cima...
    tente prestar um puco mais de atenção no proximo, ficará melhor

Sem mais, Draco
    Eu não entendo! Digito os capítulos no Word e ele devia arrumar isso...

Vou prestar mais atenção de hoje em diante!
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Servolo Riddle
    Não confie demasiadamente no Word, ele é burrinho...
    Se vc repara que está errado, no seu senso, só por que o Word diz que não ta vc deixa quieto?¿No...

Dard*

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou prestar mais atenção de hoje em diante!
    o Word arruma apenas palavras erradas, não frazes...
    nesse caso, a palavra "levado" esta correta, o que esta errado é que para ela se encaixar corretamente na frase, teria que estar no feminino, entào o correto seria "a mocinha é levada"

Agora entende?

Sem mais, Draco

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão More!

Capítulo VIII
    Encontros e Desencontros

Onde Drago tem uma bela surpresa, mas acaba notando que nem tudo são flores.

Se eu soubesse que "viajar" de teleporte fosse tão ruim assim, teria ficado por lá mesmo...Eu pensei logo que a maldita luz negra do oráculo me libertou, deixando que o belo e simples templo de Venore entrasse em meu globo ocular. Era um lugar compacto, sem nenhuma saída. Continha pilares de pedra pura segurando as estruturas das passarelas acima do templo. Sem esses pilares, tudo viria a baixo.

Sentado logo atrás do altar logo a minha frente, estava Yberius, o monge venoriano. Ele parecia entertido lendo a biblia do Tibia, enquanto arrumava suas vestes de monge, o tipico manto marrom esfarrapado, e como Alia diria, "demodê".

- Seja bem vindo meu jovem, à bela e suntuosa cidade de Venore! - Falou Yberius erguendo a cabeça lentamente e fechando a biblia. Ele se levantou e caminhou em minha direção - Em que posso ajudá-lo?
    - Erm... - Eu começei. Nem sabia o que falar! Oi, o senhor viu uma garota, uma maluca e um medroso passarem aqui hoje? Decidamente isso é que não era... - Eu preciso de ajuda! Não conheço nada dessa cidade!
    - Bem, vá até o depósito, o centro da cidade. De lá, obtera as respostas que quiser!
    - Ah... Claro, obrigado, tchau! - Falei isso e corri em direção à uma escada. Eu a subi e quase cai para trás com a bela vista.

No horizonte eu podia ver o pântano do lodo verde, o mar, a silhueta de um continente, que devia ser Darama. Ao meu redor, pessoas e mais pessoas atravessavam a cidade planejada por suas passarelas de pedra, que interligavam lojas, casas e centros de diversão. Sem nenhum minuto a perder, começei a procurar o depósito. A julgar pela grande movimentação perto de uma montanha não muito longe do templo, deduzi que era ali.

Caminhei na direção da montanha, vendo mais e mais pessoas conversando, comprando e vendendo coisas. A cidade comercial, humpff!Caminhei até a base da montanha e desci uma escada localizada em uma ponte de madeira. Lá embaixo, eu vi um enorme lago, as estruturas da cidade e o depósito, lotado de pessoas. Entrei nele e admirei suas formas. Fora cavado dentro de uma montanha! Vi as pessoas nas mesas trocando mercadorias e decidi alugar um cofre.

Me apromixei de uma mulher, que estava atrás do balcão cetral. Tinha cabelos castanhos e uma blusa azul, que combinava com sua saia azul-turquesa e seus belos olhos azuis.
    - Olá - Me diriji a ela.
    - Bom dia, jovem aventureiro, sou Dove, em que posso ajudá-lo?
    - Eu queria alugar um cofre.
    - Claro - Disse ela me passando um formulário - Preencha.
    Preenchi e devolvi a ela. Nisso, ela guardou a papelada debaixo de sua mesa e me entregou uma chave.
    - Número 369 - Disse ela.
    - Obrigado - Eu falei me afastando, indo em direção à um grupo de mesas de depósito, marcadas com o número 300. Cheguei em uma delas, marcada com o número 360. Era um sistema interessante. Era feito um agrupamento de dez em dez cofres em uma só mesa! Abri a número 360 e vi dez caixas de metal, marcadas com números de 360 a 369. Abri esta última com a chave e coloquei algumas coisas ali. Tranquei e sai do depósito, para explorar Venore!

Sai pela escadaria norte do depósito e caminhei rumo ao norte, sempre. Caminhava pelas plataformas fascinado com a geometria perfeita da cidade. Casas e mais casas pareciam resistir muito bem ao lodo do pântano. Pessoas andavam por toda a cidade, bloqueando a passagem pelas estreitas passarelas. Em um grupinho de pessoas, pensei ter visto uma jovem de cabelos louros e vestes negras.
    - Alia! - Eu gritei. A jovem foi indo na direção oposta à minha e eu corria atrás dela. Cheguei bem perto dela, em frente ao mercado - Alia?
    - Drago? - Disse ela se virando e me encarando - Drago! Como é bom ver você! - Disse ela me abraçando.
    - O que está fazendo aqui? Não estava em Carlin?
    - Muita coisa pode mudar em um ano Drago... Eu e Jack viemos pra cá pra tentar ter uma vida melhor, e encontrar uma pessoa...
    - Jack está aqui?
    - Sim, na taverna no subsolo do depósito, e eu estou indo pra lá. Vem comigo, quero te apresentar uma pessoa!

Ela foi me guiando de volta para o depósito, onde entramos e descemos uma escada de madeira, fora da montanha. Após descer várias ecadas, ela me arrastou até um barzinho, onde um jovem de azul estava sentado.
    - Jack? - Eu perguntei.
    - Drago? - Ele respondeu se virando e correndo em minha direção - Pensavamos que estava morto!
    - Mas o importante é que não está - Disse Alia com um olhar de repreensão.
    - É...

- Tocante - Disse um homem saindo da escuridão, batendo palmas lentas, com um ligeiro tom de desgosto na voz - Muito tocante.
    Ele saiu das sombras. Era um homem alto. Usava branco. Um terno simples branco. Tinha cabelos grisalhos e usava botas pretas. Tinha um ar de maléfico no olhar e uma voz muito fria.
    - Não enche Mi - Disse Alia.
    - Mi? - Eu perguntei confuso.
    - Na verdade, me chame de Dr. M. Eu sou o representande oficial da guilda Cavaleiros das Sombras. Suponho que seja o jovem Drago Aaril?

- Como sabe meu nome?
    - Sparrew me contou - Ele falou, sentando-se - E também que queres entrar na guilda.
    - Mas quem deveria ver isso é... - Eu começei falar, mas ele me interrompeu.
    - Ders. Eu sei. Mas ela está muito ocupada em Thais. Então, como o vice-líder está com ela, cabe a mim te iniciar aqui.

Ouvi um estalido distante. Um jovem que usava vestes azuis escuras e tinha cabelos beges saiu das sombras. Segurava em uma mão uma espada de fogo, e tinha um ar superior.
    - Samuca - Disse o Dr. M - Que bom vê-lo por aqui. Precisava justamente de sua ajuda.

Eu to sem tempo de corrigir por que tá chovendo aqui. Apontem os erros pra mim, ok?

Publicidade:

Última edição por Manteiga; 09-04-2007 às 19:56.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contiha

seria "continha"?

estva

"estava"?

diiji

"diriji"?

huardou

tntar

"tentar"?

bom, creio que todos aqui são erros de digitação, vc não escreveu no word? Ou não deu tempo de corrigir mesmo? Bom, capitulo que não adiciona muita coisa a historia, mas bom capitulo, esplica que ele entra na guilda, e encontra seus amigos...

tenta postar mais rapido =D

e podia ter descrevido um pouco mais o templo não? ;D

Sem mais, Draco

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draconian
    [/B]
    seria "continha"?

[/B]
    "estava"?

[/B]
    "diriji"?

[/B]

[/B]
    "tentar"?

bom, creio que todos aqui são erros de digitação, vc não escreveu no word? Ou não deu tempo de corrigir mesmo? Bom, capitulo que não adiciona muita coisa a historia, mas bom capitulo, esplica que ele entra na guilda, e encontra seus amigos...

tenta postar mais rapido =D

e podia ter descrevido um pouco mais o templo não? ;D

Sem mais, Draco

vlw mesmo!

Tá um toró aqui e eu tinha que desligar o computador, ai fiz na pressa!

Mas tá passando, vo editar agora msm!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo IX
    Cavaleiros Sombrios

Onde os ritos de iniciação da guilda começam

Por uma visão superficial da cena, eu até que poderia dizer que estava em casa. Mas eu nem sequer sabia quem era esse tal Samuca, só pra começar... Então, eu creio que isso me fazia um desorientado por completo. Sabem, alguém que veio ao mundo a passeio. Mas eu ainda acho que essa história toda vai acabar bem no final. Eu acho. Estou supondo.

Mas vou parar com toda essa mania de pensar sobre cenas absurdas e partir logo para a ação. Mesmo estando confuso, tentei arrumar a cena em minha mente:

Estávamos eu, Jack, Alia, um cara pirado e um tal de Samuca parados no subsolo da montanha central de Venore nos encarando e pensando. Á julgar pelo seu estado, diria que Jack estava cansado. Alia aparentava preocupação e desanimação. O Dr. M, porém, era um mistério. Ele tinha um controle admirável. Não consegui entender o que se escondia por trás daqueles olhos cinzas e sem emoção, que encaravam tudo, mas nada viam. E por fim, Samuca estava impassível. Um estranho. E eu? Nem eu me entendo...

Meu único consolo, talvez fosse que eu não era o único que pensava. Mi aparentava pensar quando, indicou uma mesa de carvalho com um gesto mudo. Todos entenderam que era para sentar. Fomos andando em silêncio até uma mesa distante o suficiente do bar e nos sentamos. Eu de frente para Samuca, ao lado de Jack. Mi estava ao lado de Samuca e Alia em uma das pontas da mesa, ao meu lado e ao de Samuca ao mesmo tempo.

Pela primeira vez em minutos, pude admirar a paisagem não muito agradável que era a taverna. Uma construção miserável, escavada na rocha, cheia de mesas e cadeiras de carvalho polido, porém muito desgastado. A fraca iluminação era feita por tochas espalhadas pelas paredes. O lugar era definitivamente sombrio. Perfeito para uma reunião às escuras. Ali, eram tratados desde encontros amorosos, até assassinatos e crimes de elite. Era um lugar ótimo para se ter privacidade.

Eu me sentia pouco confortável, mas não podia reclamar da "hospitalidade" de Mi. Claro, negar que ele tinha seu tom azedo era uma omissão à verdade mais plena desse mundo, mas toda moeda tem duas faces. E a outra face de Mi eu teria desejado jamais conhecer...

- Bem - Começou Mi, quebrando o silêncio de forma espontânea, sem medo de escolher um momento inadequado para conversar - Suponho que queria compreender o porquê de eu estar aqui.
    Eu percebi que ele se dirigia a mim, então refleti e falei sinceramente.
    - Não muito. Não quero saber do passado.
    - Ai que se engana garoto - Ele disse num tom estranhamente afável. Parecia ser muito cordial - O passado pode responder muitas perguntas. Lembre-se disso.
    - Pode deixar - Eu falei parando de encarar aqueles olhos frios.
    - Samuca, por favor, pode pegar os pergaminhos? - Pediu Mi sem tirar os olhos de mim, como um leão que ataca a presa.
    - Claro - Respondeu Samuca, tirando alguns rolos de papel de sua mochila. Ele os entregou à Mi, que os desenrolou na mesa.
    - "Decreto Estadual Setecentos e Onze - Guilda" - Ele começou a ler em voz alta - "Está de acordo com a ordem real setecentos e dez, que a criação de uma sociedade fraternal - guilda - seja de total acesso à população thaiense e de toda e qualquer colônia externa, sendo que com autorização real e administrativa da diplomacia de tal cidade." Consegue entender?
    - Mi, por favor, creio que... - Alia começou a falar, mas parou abruptamente ao ver os olhos de Mi a fitando ferozmente.
    - Sr. Aaril, esse decreto pode ser resumido em "pode-se fazer guildas". Sabe por que te li isto?
    - Não faço a menor idéia.
    - Para perceber onde se meteu - Riu Samuca.
    - Basta - Mi falou, ainda calmamente - Quero que compreenda. Isso não é um jogo.
    Eu sei seu lesado...Pensei em dizer, mas voltei atrás.

- É só isso? - Eu pedi confuso.
    - Não. "Decreto de guilda vinte e sete - Cavaleiros Sombrios” - Ele passou a ler outro pergaminho – “Segundo o decreto estadual setecentos e onze, este mandato é entregue às mãos de Sir Hailux de Candia, líder do clã agora conhecido por 'Cavaleiros Sombrios'. Seguem os nomes.” Não é necessário ler os nomes. Esse foi o documento que o Rei da época, Tibianus II, entregou ao Sir Hailux. Sabe quem ele foi?
    - Líder da... - Passei a falar. Mas Mi me interrompeu.
    - Sim. Foi o líder da "Cavaleiros Sombrios". Nossa guilda.

- Começou... - Sussurrou Jack.
    - Sr. Sparrew, cale a boca - Falou rispidamente Mi - Precisa saber disso, Sr. Aaril. Hailux jurou defender Thais a todo custo, pois nessa época o temor era grande. Ferumbras havia aparecido. Sabe disso. Então, criou uma guilda para ajudá-lo a fazer isso. E ela passava hereditariamente. Hoje a líder é Ders. Tetraneta de Hailux.
    - Espera um pouco - Eu falei ficando em pé e tentando por os pensamentos em ordem - Quer dizer que isso é...
    - Uma guilda guarda-costas - Completou Samuca.
    Desmaiei instantaneamente.

Abri meus olhos lentamente com um ar de preocupação. Nem foi necessário me preocupar. Mi e Samuca haviam saído e eu estava ainda na taverna, com Jack e Alia.
    - Aleluia você se deu ao trabalho de acordar - Falou Jack, que estava sentado.
    - Jack, vai plantar batatas - Falou Alia - Drago, está bem?
    - Estou - Eu falei me erguendo do chão - Pelo menos eu não assinei o documento pra entrar na guilda e...
    - Erm - Falou Alia olhando pra Jack - Mi fez você assinar enquanto fazia uma espécie de voodoo pra você virar sonâmbulo.
    - O que? - Eu gritei - Ah, mas essa vai ter troco!

Enquanto isso, no navio de Venore, Samuca e Mi conversavam animadamente. Samuca contava sobre suas caçadas e sobre sua espada. Mi pensava em alguém...
    Sr. Aaril. A peça que faltava. O jogo pode começar.Ele encarou o horizonte. Vai precisar de sorte...
    Última edição por Manteiga; 09-04-2007 às 19:57.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, n&#227;o terminei de ler, pois postei um cap&#237;tulo do meu e me envolvi com a gincana. Mas por enquanto a hist&#243;ria n&#227;o est&#225; bem desenvolvida e voc&#234; tem alguns erros... Bom achei legal, mas n&#227;o entendi o final dos Cavaleiros Sombrios, a ultima partezinha ali >.<

ASuashuAHSUahus
    tah legal e n&#227;o desanima kra!

go go go escrever! n&#227;o &#233; so fica filmando antonia n&#227;o! Tem que escrever tambeM!

-=|Anubiss|=-

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ta bom, eu estou gostando!

s&#243; achei que vc pecou na descri&#231;&#227;o, n&#227;o descreveu os cenarios muito bem...
    quando conseguir descrever corretamente, tua historia vai ser uma das melhores do f&#243;rum!

e tem alguns errinhos, mas acho que eu n&#227;o sou o melhor para corrigilos corretamente, depois o Wakka passa aqui e faz isto.

Sem mais, Draco

Publicidade:

Permissões de Postagem