Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Projeto Rookgaard

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Projeto Rookgaard

:yelrotflm
    PROJETO ROOKGAARD
    :yelrotflm

Ola Galera, estou aqui para apresentar meu primeiro trabalho pelo forum
    Sera o "P.R".
    Esse projeto, sera desenvolvido não apenas por mim, espero eu ter a ajuda de todos que puderem me ajudar nesse GRANDE projeto.

Bom, nesse projeto, teremos:

*localização geografica
    *xp/hora
    *debates (tudo sobre rook) (PS: Isso vai ajuda a organizar um pouco essa area de rookgaard na minha opinião)
    *historia de cada pedacinho de rook
    *projeto "Rook dos Sonhos", onde você poderá colocar tudu o q gostaria que tivesse ou, que gostaria q voltasse no tempo!
    *Marcando reuniões (esse indice sera para marcarmos,gincanas, encontros, brincadeiras, noobincontro, e outras coisas do genero)
    *climatização de rookgaard, atravez de obviedades e etc!

PS1: Estou precisando de ajudantes nos seguintes tópicos: Xp/Hora, Historia de cada pedacinho de rook e macando reuniões

PS2: Quem quiser participar desse meu projeto, manda uma mp para mim que assim que der eu responderei, dizendo o grande favor que vc podera me ajudar para concluir esse projeto

PS3: Qualquer ajuda é bem vinda, des de um rapaz nivel 1 ao rapaz nivel 100 em rook (nao existe ainda hehe), contanto q tenha bastante experiencia no assunto, sera sempre bem vindo(a)

PS4: No fim de Cada topico, teremos os Creditos (Pessoas que ajudarao).

PS5: Caso não for do interesse da maioria, não me darei ao trabalho de fazer, apenas apagarei tudo que se incontra em meu Microsoft World e passarei a regua. E caso não seja bem aceito, gostaria q o senhor Elfo de Astera fexasse, deltasse ou colokasse num arkivo morto (se é q isso existe aki )

Obrigado Pela Atenção
    Ingu~
    :riso:

Ajudantes:

-Anjo Sky Knight (obrigadoo xD)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ingurilhado; 05-09-2006 às 18:35.
    "Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pretendo ajudar do ke for possivel :rolleyes:
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que ainda é um "projeto", mas eu acho que deveria ser algo com mais consistência. O que seria? Tipo um "mega tutorial" com TUDO, TUDO MESMO sobre Rookgaard? Se for isso eu acho que algumas matérias (as do Locke basicamente), entrevistas e tópicos importantes deveriam estar embutidos no "projeto".

Tenta explicar melhor o que vai ser esse Projeto Rookgaard!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A intenção é boa, juro que ajudaria com toda a vontade, mas não é bem assim que as coisas andam aqui entende? Você pode pedir ajuda para criar um tópico de debate sobre um determinado assunto, fazer um tópico sobre encontros, etc. Ingurilhado, tente ler bastante sobre rookgaard e quando tiver algum assunto interessante cria um tópico, acredito que dessa maneira é melhor

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Iae professor Zomgue xD

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Eu sei que ainda é um "projeto", mas eu acho que deveria ser algo com mais consistência. O que seria? Tipo um "mega tutorial" com TUDO, TUDO MESMO sobre Rookgaard? Se for isso eu acho que algumas matérias (as do Locke basicamente), entrevistas e tópicos importantes deveriam estar embutidos no "projeto".

Tenta explicar melhor o que vai ser esse Projeto Rookgaard!
    Ok!
    Tipo, não seria bem consequencias, tipo, materias sobre coisas lendarias do tipo, sword of fury, ou uma brass armor em rook (ou seja coisas q para todos nós ainda eh impossivel, ou nao )
    E eria mais um tipo de escolinha para "iniciantes" e nao "rookers".
    Claro, que coisas como o xp/hora, sera uma boa para rookers q nunca tiveram a oportunidade de saber o lucro de xp q da para uma da cave, lots e etc!
    Vamos dizer q eh uma "Historia e Geografia" de rook!
    Claro, que vou tirar algumas coisas do locke (pergunta pra ele se pode tbm neh?) e claro q irei colokar o credito de cada um q ajudou, e dele tbm,afinal de contas ele q criou varios otimos topicos!

Bom,sei la qualquer coisa pode manda MP que respondo depois, pq estou me preparando para ir a escola, abraço geral, e quem se interessar, manda mp mais rapido possivel, pq se nao esse projeto vai demora um pouco pra sair, abraçoss!!!
    Ingu~
    Citação Postado originalmente por Pinheiro
    A intenção é boa, juro que ajudaria com toda a vontade, mas não é bem assim que as coisas andam aqui entende? Você pode pedir ajuda para criar um tópico de debate sobre um determinado assunto, fazer um tópico sobre encontros, etc. Ingurilhado, tente ler bastante sobre rookgaard e quando tiver algum assunto interessante cria um tópico, acredito que dessa maneira é melhor
    Bom, eu leio o topico muito antes de ter essa conta, acho q sou velho o bastante aki no forum, soh q nunca tive interesse de criar uma conta e falar com o pessual, dizer o q acho e etc!

Vc queh minha opnião sobre os forums?
    Eu acho q ta um pokinho bagunçado, tudo bem, os sub moderas e moderas estam para isso, mas tem pontos q isso pode atrapalha pra eles, pq a criaçao de topicos iguais sao exatamente um absurdo tendeu? xD
    Mas mesmo assim valeu aih ^^

PS: Lembrando que se a maioria NÃO gostar dessa minha ideia, eu amaço os papeis e passo reto sem tristeza ok? nao vou ficar chateado por falarem mal, mas acho que se nao gostaram eh pq realmente não eh bom
    Valeu Galera, continuem postando suas opniões ok?
    Fuiz Ingu~

Publicidade:

Última edição por Ingurilhado; 05-09-2006 às 18:49.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ingurilhado
    Claro, que coisas como o xp/hora, sera uma boa para rookers q nunca tiveram a oportunidade de saber o lucro de xp q da para uma da cave, lots e etc
    Eu já tentei criar algo assim. Infelizmente não deu certo porque eu acabei me envolvendo com outras coisas, depois veio a preguiça... E agora gasto meu tempo com mais de um char no Tibia, etc...

-----

Tipo, não seria bem consequencias, tipo, materias sobre coisas lendarias do tipo, sword of fury, ou uma brass armor em rook (ou seja coisas q para todos nós ainda eh impossivel, ou nao )
    E eria mais um tipo de escolinha para "iniciantes" e nao "rookers".
    http://forums.tibiabr.com/showthread...ighlight=tibia
    http://www.tibiabr.com/tutoriais/estrategia_rook.php
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=99802

Vamos dizer q eh uma "Historia e Geografia" de rook!
    Claro, que vou tirar algumas coisas do locke (pergunta pra ele se pode tbm neh?) e claro q irei colokar o credito de cada um q ajudou, e dele tbm,afinal de contas ele q criou varios otimos topicos!
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Rookgaard
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=57353

-----

Olhe os links e perceba que tudo já existe há muito tempo e já é comentado e discutido há anos. Esse tipo de informação sobre Rookgaard já existe em demasia. A Ilha é pequena e limitada, os assuntos acabaram... Se for para criar um "grande projeto", só seria interessante se algo novo fosse discutido, ou se o velho fosse visto por um outro ângulo.

Capiche?

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu leio o topico muito antes de ter essa conta, acho q sou velho o bastante aki no forum, soh q nunca tive interesse de criar uma conta e falar com o pessual, dizer o q acho e etc!
    Fórum*
    Eu fiz exatamente a mesma coisa, apesar de meu cadastro ser meio velho eu fiquei bastante tempo só olhando.

Vc queh minha opnião sobre os forums?
    Eu acho q ta um pokinho bagunçado, tudo bem, os sub moderas e moderas estam para isso, mas tem pontos q isso pode atrapalha pra eles, pq a criaçao de topicos iguais sao exatamente um absurdo tendeu? xD
    Mas mesmo assim valeu aih ^^
    Tudo bem, eu não estou dizendo que é ruim, a idéia é boa sim, só estou querendo dizer que não é bem assim que as coisas caminham por aqui, você que já vê o fórum deve saber disso, por isso eu digo, vá em frente, crie os tópicos que você acha bom com toda a ajuda que precisar, mas por exemplo, existem muitas coisas aí que já foram debatidas. A SoF tem seu tópico fixo justamente para isso, tutoriais de exp já foram muito discutidos aqui (nesse ponto eu concordo, deveria haver um tópico fixo sobre isso). Se você quiser organizar um encontro, faça um tópico sobre aquele encontro, não é necessário O tópico de debates, O tópico de encontros.
    Obs: Sabe por que existe essa bagunça aqui?
    Primeiro: Falta respeito, isso é normal na internet.
    Segundo: Ninguém para para ler o tópico do Burrinho

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK, INTAO CONSIDERE ESSE PROJETO ACABADO :riso:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez fazer um guia, uma enciclopédia sobre diversas coisas em Rookgaard. Como em uma enciclopédia, iria de definições de palavras [ex: dwarvenoak: carvalho-anão, árvore que cresce facilmente em rook.] até histórias sobre mitos ou locais [ex: Sunrise: Sunrise é até hoje a maior lenda tibiana, ele joga a X anos e tem uma casa em main. {vide casa} Não se sabe se ele tem a lendária sof {vide Sof}...]. E assim por diante. Em ordem alfabética.

Um site que ajudaria a organizar é o Short Text, onde você pode postar textos de até 30 mil caracteres. Daí você faz a palavra Dwarvenoak com um link para sua definição no Short Text.

Fazer muitos tópicos seria consativo e desorganizado.

Edit:
    Mas muitos termos do guia poderiam redirecionar para os tópicos já debatidos também.aposto q algum inutil ta lendo essa msgm escondida xD
    Mas pelo jeito você já encerrou com a idéia... =P
    Última edição por Marcotonio; 05-09-2006 às 19:16.
    q.

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom no que voce precisar posso te ajudar, mais num quero participar da equipe =P.

Publicidade:

Permissões de Postagem