Ok!Postado originalmente por Emanoel
Tipo, não seria bem consequencias, tipo, materias sobre coisas lendarias do tipo, sword of fury, ou uma brass armor em rook (ou seja coisas q para todos nós ainda eh impossivel, ou nao)
E eria mais um tipo de escolinha para "iniciantes" e nao "rookers".
Claro, que coisas como o xp/hora, sera uma boa para rookers q nunca tiveram a oportunidade de saber o lucro de xp q da para uma da cave, lots e etc!
Vamos dizer q eh uma "Historia e Geografia" de rook!
Claro, que vou tirar algumas coisas do locke (pergunta pra ele se pode tbm neh?) e claro q irei colokar o credito de cada um q ajudou, e dele tbm,afinal de contas ele q criou varios otimos topicos!
Bom,sei la qualquer coisa pode manda MP que respondo depois, pq estou me preparando para ir a escola, abraço geral, e quem se interessar, manda mp mais rapido possivel, pq se nao esse projeto vai demora um pouco pra sair, abraçoss!!!
Ingu~
:riso:
Bom, eu leio o topico muito antes de ter essa conta, acho q sou velho o bastante aki no forum, soh q nunca tive interesse de criar uma conta e falar com o pessual, dizer o q acho e etc!Postado originalmente por Pinheiro
Vc queh minha opnião sobre os forums?
Eu acho q ta um pokinho bagunçado, tudo bem, os sub moderas e moderas estam para isso, mas tem pontos q isso pode atrapalha pra eles, pq a criaçao de topicos iguais sao exatamente um absurdo tendeu? xD
Mas mesmo assim valeu aih ^^
PS: Lembrando que se a maioria NÃO gostar dessa minha ideia, eu amaço os papeis e passo reto sem tristeza ok? nao vou ficar chateado por falarem mal, mas acho que se nao gostaram eh pq realmente não eh bom
Valeu Galera, continuem postando suas opniões ok?
Fuiz Ingu~
:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)