Não adianta criar uma discussão sadia com quem não tem capacidade mental para distinguir 8 de 80.

Tety123456
Talvez um modera venha visitar o tópico e finalmente nos deixe livre de sua praga.

Principalmente pela sua irracionalidade diante de fatos expostos SADIAMENTE por usuários do fórum, os quais você respondeu grotescamente, desrespeitando as mães e os próprios usuários, sendo que de fato, você NÃO tem este direito.

Para sua felicidade eu compreendo seu problema, algo como... Baixa taxa de massa encefálica, ou talvez má formação de gânglios nervosos, ou simplismente acefalia crônica. Resumindo, caso não tenh entendido o vocabulário, você não tem um cérebro desenvolvido o suficiente para debater assuntos sem se rebaixar.

Não vou mais gastar meu tempo, tempo este que eu poderia estar aprimorando meu RP, ou discutindo assuntos com as mais diversas pessoas. Não vou gastar meu tempo com alguém que não tem visão ampla, e observa apenas o lado do seu próprio c*. Caso você queira jogar minhas palavras contra minha pessoa, diga-se de passagem que ragnarok não é todo ruim, (quanto a mim sair de Novice, NUNCA, JAMAIS, joguei este protótipo "aRPG", e quanto a Newbie Island, Tibia , meu char é muito superior ao seu, tratando-se de Levels, Equipamentos, AMIZADES e ROLEPLAY... Sem mais).

Ja que você não é capaz de render-se a argumentações estudadas e expostas peço-lhe educadamente que refugie-se com sua ignorância e vá votar no Lula, se é que você ja vota?

E mais, você acaba de ser ignorado.
Discussão encerrada, acefálicos não estão na minha lista de pessoas agradáveis.

Grato, Wakka H.