Wakka Hill, eu joguei em Main sim, olha meu char. Duvido é que você tenha saído de Novice no Ragnarok.
Outra coisa, você vai me dizer que Tibia tem mais monstros, itens, skills, vocações, armas, armaduras e quests do que Ragnarok?
Vai me dizer que Tibia tem mais jogabilidade, mais do que pensar, mais pvp ou que é mais difícil no geral do que Ragnarok?
Já nem falo em divertimento, isso depende da pessoa, mas isso aí em cima, você não pode dizer que Tibia tem mais, porque não faz sentido, é mentira.
Eu gosto de jogos difíceis, que exijam pensamento, jogos com conteúdo, que nunca enjoam. Você gosta de jogos limitados e que enjoam depressa (na minha opinião), beleza, jogue, isso não vai levar a lado nenhum.
NUNCA te irei convencer que Ragnarok é melhor que Tibia, do mesmo modo que você nunca me irá convencer que Tibia tem RPG ou que Tibia é divertido, vai de cada um.
Um level 60 já é capaz de matar Demon, segundo vi aí nos vídeos e screenshots. É possível fazer um level 60 em dois meses, como já foi comprovado. Então, nem vem.Postado originalmente por Vash Redfire
Você é um demente que nunca jogou Ragnarok.Postado originalmente por Vash Redfire
Inclua as combinações de forger e cartas e veja quantas armaduras e helmets você conseguiu.Postado originalmente por Vash Redfire
Ignorou as armas, porque não tem como negar.
Filho da puta é o cabrão otário do playboy nojento que te fez, assim como toda sua família, inclusive a bucetuda da sua mãe, que abortou e daí nasceu algo tão ridículo e sem capacidade de distinção, ou seja, você.Postado originalmente por Vash Redfire
Ragnarok = Mitologia Nórdica.
Tibia = Osso do corpo humano.
Não me diga quem tem menos capacidade de criar nomes.
E btw, clique aqui e leia a história mais real e com noção que é Ragnarok.
O dono da CIP não sabe quantas quests criou? Mas ele é burro, hein?Postado originalmente por o retardado aí de cima
Ragnarok tem mais quests que Tibia, Lineage e WoW, então...
Não pode negar. Ragnarok tem mais 38 vocações que Tibia, e todas são diferentes, o Druid não é igual ao Sorcerer, e o Paladin não usa arco e flecha.Postado originalmente por o mesmo playboy que joga tibia
kRO tem 7kk de registros, entre no Wikipedia e veja. Fora o bRO, iRO, euRO, tRO e os privates e etc.Postado originalmente por up
Não se pega status e stats mas eu nem vou explicar o que é isso que você não vai entender nada.Postado originalmente por Vash Redifre
Ragnarok é difícil, o que não é difícil é upar até ao level 4.ahahhaahhahaha Ai voce intrego o jogo de mao beixada rapa , crece rapa crece , Rag tem alguma dificuldade ?????????? Me apresente a ela pq conhecendo tudo daqela bosta nos ainda nao fomos apresentados
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: