Wakka Hill, eu joguei em Main sim, olha meu char. Duvido é que você tenha saído de Novice no Ragnarok.

Outra coisa, você vai me dizer que Tibia tem mais monstros, itens, skills, vocações, armas, armaduras e quests do que Ragnarok?

Vai me dizer que Tibia tem mais jogabilidade, mais do que pensar, mais pvp ou que é mais difícil no geral do que Ragnarok?

Já nem falo em divertimento, isso depende da pessoa, mas isso aí em cima, você não pode dizer que Tibia tem mais, porque não faz sentido, é mentira.

Eu gosto de jogos difíceis, que exijam pensamento, jogos com conteúdo, que nunca enjoam. Você gosta de jogos limitados e que enjoam depressa (na minha opinião), beleza, jogue, isso não vai levar a lado nenhum.

NUNCA te irei convencer que Ragnarok é melhor que Tibia, do mesmo modo que você nunca me irá convencer que Tibia tem RPG ou que Tibia é divertido, vai de cada um.

Citação Postado originalmente por Vash Redfire
Em 2 meses qlq infeliz mata os 450 primeiros sem nenhuma preocupaçao
Um level 60 já é capaz de matar Demon, segundo vi aí nos vídeos e screenshots. É possível fazer um level 60 em dois meses, como já foi comprovado. Então, nem vem.

" " " " " " " " " " " " " " "pega os 2000 primeiros facil facil
Você é um demente que nunca jogou Ragnarok.

Idem ao de cima ( nossa se acha pq rag tem 600 equip , se liga em rapa ate em rag se noob ????????????)
Inclua as combinações de forger e cartas e veja quantas armaduras e helmets você conseguiu.

Ignorou as armas, porque não tem como negar.

Leia primeiro o filho da puta antes de qere bota banca aqi , o seu jogo de boy nem capacidade tem de cria o nome do jogo , e sem com essa de historia derivada , nem historia aqele lixo tem memao . Vc e ridiculo kara
Filho da puta é o cabrão otário do playboy nojento que te fez, assim como toda sua família, inclusive a bucetuda da sua mãe, que abortou e daí nasceu algo tão ridículo e sem capacidade de distinção, ou seja, você.

Ragnarok = Mitologia Nórdica.
Tibia = Osso do corpo humano.

Não me diga quem tem menos capacidade de criar nomes.

E btw, clique aqui e leia a história mais real e com noção que é Ragnarok.

Citação Postado originalmente por o retardado aí de cima
Acabo de prova q vc num sabe nada de tibia , qem te conto q tem 50 ????? O dono da cip ( se duvida nem ele sabe , e se vem flando merda ae)
O dono da CIP não sabe quantas quests criou? Mas ele é burro, hein?
Ragnarok tem mais quests que Tibia, Lineage e WoW, então...

Citação Postado originalmente por o mesmo playboy que joga tibia
42 ... È q uma tem Y no nome e a outra e I
Não pode negar. Ragnarok tem mais 38 vocações que Tibia, e todas são diferentes, o Druid não é igual ao Sorcerer, e o Paladin não usa arco e flecha.

Citação Postado originalmente por up
Idem a Quests ( q coisa estranha , eu vi uma reportagem de meia folha na veja ( enquanto tibia ja teve ate uma reportagem de 40 min na alemanha,tv)em q dizia q rag tinha 3kk de usuarios cadastrados , como intaum existe 6kk online ????? estranho nao ???)
kRO tem 7kk de registros, entre no Wikipedia e veja. Fora o bRO, iRO, euRO, tRO e os privates e etc.

Citação Postado originalmente por Vash Redifre
E um jogo de futebol tem bola (redonda) grama , jogador , torcedor e juiz sabia...Q variaedade nao ? Em server pirata , em um meis se pega tudo isso q se citou e mais algumas coisas
Não se pega status e stats mas eu nem vou explicar o que é isso que você não vai entender nada.

ahahhaahhahaha Ai voce intrego o jogo de mao beixada rapa , crece rapa crece , Rag tem alguma dificuldade ?????????? Me apresente a ela pq conhecendo tudo daqela bosta nos ainda nao fomos apresentados
Ragnarok é difícil, o que não é difícil é upar até ao level 4.