Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 115

Tópico: Tibia Vs ...

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por tety123456
    Eu não queria mudar o assunto do tópico, mas beleza, eu TIVE de o fazer, já não consigo ver os tibianos como eles são hoje (CEGOS e DESINFORMADOS). Eu apenas dei minha opinião quanto ao ASSUNTO DO TÓPICO. Um cara que se diz ter 20 anos veio logo me xingar, daí vieram mais dois de lado nenhum continuar com a briga, ou seja, a culpa é deles. Se algum moderador não gostar do meu post, sinta-se livre para deletar, me warnear e etc.
    Agora é hora de fugir \o/

Você sabe tanto como eu que NINGUÉM LIGA PRO RPG. Quem joga Tibia, joga e luta por um único objetivo: upar. O jogo não tem limite de level, ou seja que você fará isso até se tornar numa pessoa sedentária e nerd como você (segundo li num tópico, aí).
    Na verdade, você não tem fundamentos para dizer que o cara é nerd, você nem o conhece. "NINGUÉM LIGA PRO RPG" cara, você diz isso e ainda vem ensinar as pessoas sobre "MMORPG", se você não encherga RPG em Tibia, vale proferir que você vive "em terra de cego, onde quem tem um olho é rei".

no Tibia há respeito? Desculpa, mas eu não vejo respeito nenhum nos powerabusers que ocupam as caves de todo o continente e as guerras por uma estúpida razão ou os pks matando pobres inocentes.
    Cara, PK, POWERGAMERS, POWER ABUSERS, WARS, isso não tem NADA HAVER com o jogo poha! Isso é questão de carater do player, não culpe o jogo. Cara, aprende a separar.

Agora, uma coisa, Ragnarok não é só level, como Tibia, cujo jogo só permite ao jogador pensar que MMORPG é isso. Você pega level 99, esse é o princípio. Se é tão fácil, vá lá tentar me pegar um baphomet card ou forjar uma arma +10 de nível 4. E se é tão fácil upar e fazer quests, porque apenas 1% dos jogadores são level 99 e tem quests ainda por fazer?
    Rag não é só level? O que mais se faz la? você citou meia dúzia de remificações para o level, enquanto tibia tem milhares; addons, quests, invasões, bosses, e mais.

Tibia é um MMOLG, cujo único objetivo é upar level. Tibia pode ter história e NPCs, mas não tem Crafting, Minering e não tem limite de level, a maioria dos recursos do jogo são bloqueados por level, o exp ratio é absurdo e não há respeito entre os jogadores. Isso é um MMOLG (há quem o chame de MUD, está correto também, MUD não é RPG) e não Ragnarok, um MMORPG.
    Ter o principal objetivo como o Up Level, vem de cada um, vem de pessoas idênticas a você, vem de pessoas com visão de cabresto; eufemismo para jumento, cavalo, égua, touro, vaca; São pessoas como você que não enchergam mais nada além de criaturas, se você um dia se interessase por ler certas obras in-game, coisa que Não fará pois mostra-se um preguiçoso, verá que Tibia é mais que Up Level. Me diga uma coisa, que recursos são bloqueados por levels? WANDS & RODS? HAHA ;x

O item mais difícil de obter no Tibia é a MPA, com 1% de chances de dropar de Demon. Os itens mais raros de Ragnarok dropam de MVPs, monstros que precisam de guilds para serem mortos, e têem chances de drops abaixo de 1%, chegando a 0.01%. Sabe o que é isso? 1 em cada 8000.
    O que adianta criar uma dificuldade dessa, quando se tem um jogo fácil, sem penalidades? É simples, morrer e esta morte não fazer diferença no jogo, eu vou temer o que se quando eu morro eu perco 1% de xp. Que bom que em Rag existem itens que chegam a proporção de 1:8000, mas em tibia existem itens que não caem em mostros nenhum, é necessário quebrar a cabeça para quests, <Parabéns Knightmare>.

Não me vem falar em Warlord Sword e Golden Helmet, isso é história da Cip falando que os itens são raríssimos apenas para o povo entrar em transe de roleplayer e se iludir com essas histórias.
    Não podemos dizer que existem, mas porque você pode dizer que NÃO?
    É isso que não entendo em seus argumentos, você nos censura, mas você tem a liberdade de ir e vir... Não provamos que eles existem, e você não provou que não existem, ou seja, seu comentário "encheu lingüiça".

Jogabilidade: grupo de fatores que um jogo possui para ser fácil e intuitivo de se jogar. Isso incluí: rotação e movimento de câmara (Tibia não tem),
    O campo visionário de Tibia permite que o alcance óptico (eu disse óptico, antes que você venha me arrumar, óptico = ocular, visão. Ótico = audição) que substitui a rotação. Geralmente este sistema de rotação é imbutido em jogos 3D onde a visão proporcionada não é razoável em todos os casos (o que não acontece em Tibia, uma vez que a perspectiva da câmera se encaixa em todas as situações).

flexibilidade de menus (tibia não tem), zoom (Tibia não tem), velocidade (Tibia não tem)
    Flexibilidade de menus, eu só preciso de um MENU que abra e feche quando eu quiser, o que mais eu quero? um MENU que saia voando? que cante? que tenha borboletinhas? O que você sabe sobre flexibilidade?

Zoom, mais uma vez, a perspectiva visionária de Tibia corrompe o Zoom, que também é uma saída implantada em jogos 3D, pelo mesmo motivo da rotação.

Velocidade, o que você quis dizer com isso?

Amigo, você quis criar argumentos a teu favor, mas inventou ao invés de pesquisar, a mente pobre engada os pobres, mas pessoas cultas não serão enganadas por acusações como as suas, você critica, mas não expõe fundamentos! EXPLIQUE!

facilidade de movimento em situações de muitos players (não tem, é só pensar nas traps que o jogador fica sem qualquer movimento ou nas cidades lotadas que se precisa, vejam só, EMPURRAR, para conseguir andar.) e opções de chat (não podemos dizer que Tibia nãot em, mas em comparação a Ragnarok, não tem mesmo...).
    Na verdade as TRAPS foram solucionadas com o novo Update. Infelizmente você esta desatualizado amigo beberrão. E quanto a empurrar, pelo menos não da pra passar por dentros das outras pessoas, ou você acha isso lógico? E quanto ao chat, Default, Trade, Game-Chat, Help, Mensagens Privadas o que mais é necessário? De quebra temos Um RL-Chat. O que você mais quer? Um modo para falar com as criaturas?

E não me vem dizer que não precisa de zoom e flexibilidade. Todo jogo tem isso, todo gamer considera isso como FUNDAMENTAL de um jogo e sites como a Gamespot e IGN fazem reviews de jogos olhando esse aspeto.
    Mas uma vez generalizando, eu expliquei acima o porque Tibia não possui estes fatore, e você, por sua vez, simplismente falou que precisa e ponto final, mas não nos disse o porquê, ou seja, opção invalidada.

Ragnarok: 23 cidades, 400 subsítios ao todo, centenas de npcs numa área de treinamento que explicam o jogo em geral para novatos, 79 quests, 550 criaturas, 2200 itens, 42 vocações, 412 skills, 15 classes de armas e 893 armas/equipamentos ao todo.

Lineage2: 47 cidades, centenas de lugares, 130 quests, 870 monstros, uma história REDIGIDA e COMPROVADA, 5 raças, inúmeras vocações para cada raça, 19 classes de arma, MILHARES de equipamentos, sem falar no gráfico e no som.

Tibia: 10 cidades, 20 subsítios, meia dúzia de npcs em Rookgaard que não dizem nada de jeito, 30 ou 40 quests que consiste em abrir um baú que tem um item infinito, 150 criaturas (LOL, até Zelda Twillight Princess terá mais), uma história confusa e sem sentido, 4 vocações (uma com nome errado, duas iguais, outra que era suposto batalhar de melle, e usa runas) 50 magias (nem sei se tem tantas :\), 6 classes de armas e pouquíssimas armas e equipamentos em comparação a qualquer MMO.
    Quanto as estatísticas de Rag e Lineage eu não tenho nada a afirmar, uma vez que descoheço a verassídade dos fatos.

Mas Tibia, possui mais de 10 cidades, mais de 20 subsítios. E o que mais me intriga, você falou de Rookgaard, acho que você nunca foi para Tibia... E dizer que nada dizem é ser um acéfalo quasimudo, a interação com eles é forte, pena que como você não tem RPG você saiba apenas falar, BUY, SELL, OFFER, HOW MUCH. 30 a 40 quests! Car***o, essa foi o cúmulo, Tibia tem muito mais quests que Rag e Lineage juntos... você acha 79 quests o suficiente? ¬¬ Paciência, pena estar cegado.

4 vocações, podem ser poucas, mas quanto aos nomes você não pode falar nada, o jogo não é seu, e padrões de certo e errado são fatores da sociedade hipócrita e BURRA de hoje, onde percebe-se que estas embutido.

Tibia vs Ragnarok:

- Monstros: 150 vs 550.

- Itens: 200 vs 2200.
    Volte pro jardim, você não aprendeu a contar

- Equipamentos: 50 vs 600
    Idem up

- Armas: 40 vs 256
    Idem up

- História: sem sentido e noção vs história derivada de uma mitologia existente
    Você nem sequer leu a história de Tibia, e diz que é sem sentido e noção! E rag, nem história tem, simplismente ta la e acabou, sendo assim, ele é um MMO, mas de RPG não tem nada! Você mesmo não sabe o que significa ser um Roleplayer!

- Quests: 50 vs 80
    P*ta que Pariu, você não aprendeu a contar mesmo.

- Vocações: 4 (ou 8, mas MS, RP e etc. não podem ser consideradas vocações superiores) vs 42.
    Okay, aqui eu concordo.

- Magias ou Skills: 50 vs 400.
    Cara, tua professora é muito burra.

- Jogadores: 150k ativos contra 6kk ativos
    Desde quando quantidade é qualidade, este provérbio é mais antigo que andar para frente...

- Complexidade: Ragnarok tem Cards, Stats, Status, Elementos, Forja, Builds, Consumer, Gemas e etc. Tibia não tem nada que se possa pensar, o HL level 150 é igual ao HL level 150, porque não tem nada que os diferencia, Tibia tem tutoriais iguais e para o mesmo tipo de coisa: upar.
    Tibia tem Quests, ROLEPLAY, stats, HISTÓRIA, GUILDS - De que vale todos os level 150 serem iguais, onde esta o RPG nessa bosta que você chama de jogo?

- Gráfico: owned ragnarok.
    também não gosto dos gráfico, mas usou como motivo banal.

- Som: impossível dizer quem é melhor, não se pode comparar duas coisas a um fator se alguma dessas coisas é ausente do fator.
    Não tem som... Nossa, de que vale ter som se enquanto se joga se ouve música? Ou ter sons fracos?

- Dificuldade: owned Ragnarok.
    [Ironia=On]Nossa, rag é tão difícil que quando você morre você fica tãaaaaaao triste porque perdeu 1% de xp[/Ironia=Off]. Tibia realmente é uma luta, é dificil perder 10% xp, itens, containers... Up Level também não é fácil, é necessário habilidade para up fast.

- Lag, Exaustão, Facilidade de se irritar e sofrer ao morrer: aí sim, Tibia ganha.

Lag, a maior parte do Lag é proveniente da rede própria do jogador. Exaustão, você nem sabe o que isso significa. Facilidade de se irritar, nossa esse argumento você matou a pau! HAUhAAUa muitoo bizarro! "Sofrer ao morrer", cara isso é para louco, melhor do que enjoar por poder ir a qualquer lugar, mesmo sabendo que podes morrer, é preferivel ter uma "morte dolorida" do que entrar em uma cave qualquer e sair andando como louco ja que se você morrer não fará muita diferença... GRANDE RPG!

Eu falaria mais, mas minha vida pessoal me chama.
    E uma curiosidade, porque só deu QUOTE em parte da minha resposta? "Quem cala consente", explicando para você, seu silêncio é a minha afirmação.

No próximo post, e se houver próximo post, venha com ARGUMENTOS, foi meu pedido! Quem você acha que vai convencer com opiniões? E o pior, com opiniões furadas, sem consistencia...

"O cérebro é algo tão magnífico, seria bom se todos tivessem um"

Grato, Wakka H.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FastKiller
    ahh responder se eh saudavel eh foda... pq kem não deixou uma liçao da escola pra joga um poko mais tibia?
    eu me divirto jogando... mais vicio eh foda e naum tem como fugir =PP
    Claro que tem como fugir de vicio, não seja tolo amigo, eu era um nerd como vocês , parei de jogar tibia e tudo ta melhorando, já arranjei namorada to indo melhor na escola... me divirto mas do que quando eu jogava tibia, e aconselho vocês a tentarem melhorar na vida também...
    Eu não odeio tibia porém não jogo mas e continuo visitando o fórum de vez em quando para ver alguns topics...
    Bom jogo para os viciados!
    E para quem saiu dessa vida Parabéns!

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lineage rula.

É só ver o nome do jogo que já dá pra saber o quão foda é.

E ragnarok é um lixo, pior que Osso da Perna.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    Cara, Tibia não é um MMORPG. E Tibia não precisa pensar, não tem tantos itens raros e técnicas de caça como Ragnarok. Além disso, os grandes nomes normalmente existem pelos feitos de sharear, usar bot e etc.

Atualmente eu não jogo Tibia, apenas OT, e muito raramente, com meus amigos. Sei que o jogo é estupidamente inferior a tantos outros jogos do gênero, peca em tudo, gráfico, diversão, jogabilidade, conteúdo e etc em relação a qualquer MMO. Por isso é impossível comparar Ragnarok com Tibia, por exemplo, visto que Ragnarok é melhor. Vide o mesmo para Runescape e etc.

Bom, é isso.
    Antes que me venham perguntar:

- SIM, eu não jogo Tibia e repugno o jogo. Estou no fórum pelos fóruns de informática/mmorpg e outros jogos/offtopic/anti-hacker e outros aí.

- Não me venham insultar pelo que eu disse. Eu acho Tibia um dos piores MMOs, se você acha o melhor, beleza, eu não consigo, atualmente, encontrar nada nesse jogo que os outros não tenham 10000x superior.

- Usei Ragnarok nos exemplos porque é o jogo mais comparado com Tibia. Para mim, esse é o melhor MMO (e esse é MMORPG). Se você não gosta, nem vem dizendo que ele é uma merda e etc., isso não é o assunto do tópico (apesar de que ele NÃO é uma merda, e é bem melhor que tibia, isso pros desavisados desse fórum que vivem xingando esse jogo).
    Dinovo seu puto ?????? Vai procura um forum de rag intao ow
    fica so no "fóruns de informática/mmorpg e outros jogos/offtopic/anti-hacker " e nao vem enche o saco aqui pq aposto q ninguem q ouvi tua opniao

Rag e um lixoooo , nao existe Jogabilidade nem diversao naqela porcaria, eu joguei quase 2 meses e ja tinho visto praticamente tudo q aqele jogo limitado tinha para "oferece" . Nao e atoa q so criançada de 10-12 anos joga aqela bosta , qlq disprovido de inteligencia mental consegue chega longe naqele jogo em poucas semanas , agora bota esses raça q joga rag( Boy , Otaku...) pa joga tibia , numa passa nem de rook

Pela sua limitada linha de raciocinio sobre tibia , no qual vc demontrou com infelizes opnioes acima citadas ( lv e treinar , level e treinar , level e treina )
    aposto q es mais um noob q julga tibia so pelo grafico e nunka deve ter jogado , e se jogo aposto q num passo de lv 30

Cada um com a sua capacidade ne !!! , e os q nao tem , so rag memo

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postei sem kere sem ter terminado de escrever tudo , vo termina aqi dps eu posto , mal pelo flood ae

Publicidade:

Última edição por Vash Redfire; 01-09-2006 às 15:49.

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wakka Hill, eu joguei em Main sim, olha meu char. Duvido é que você tenha saído de Novice no Ragnarok.

Outra coisa, você vai me dizer que Tibia tem mais monstros, itens, skills, vocações, armas, armaduras e quests do que Ragnarok?

Vai me dizer que Tibia tem mais jogabilidade, mais do que pensar, mais pvp ou que é mais difícil no geral do que Ragnarok?

Já nem falo em divertimento, isso depende da pessoa, mas isso aí em cima, você não pode dizer que Tibia tem mais, porque não faz sentido, é mentira.

Eu gosto de jogos difíceis, que exijam pensamento, jogos com conteúdo, que nunca enjoam. Você gosta de jogos limitados e que enjoam depressa (na minha opinião), beleza, jogue, isso não vai levar a lado nenhum.

NUNCA te irei convencer que Ragnarok é melhor que Tibia, do mesmo modo que você nunca me irá convencer que Tibia tem RPG ou que Tibia é divertido, vai de cada um.

Citação Postado originalmente por Vash Redfire
    Em 2 meses qlq infeliz mata os 450 primeiros sem nenhuma preocupaçao
    Um level 60 já é capaz de matar Demon, segundo vi aí nos vídeos e screenshots. É possível fazer um level 60 em dois meses, como já foi comprovado. Então, nem vem.

" " " " " " " " " " " " " " "pega os 2000 primeiros facil facil
    Você é um demente que nunca jogou Ragnarok.

Idem ao de cima ( nossa se acha pq rag tem 600 equip , se liga em rapa ate em rag se noob ????????????)
    Inclua as combinações de forger e cartas e veja quantas armaduras e helmets você conseguiu.

Ignorou as armas, porque não tem como negar.

Leia primeiro o filho da puta antes de qere bota banca aqi , o seu jogo de boy nem capacidade tem de cria o nome do jogo , e sem com essa de historia derivada , nem historia aqele lixo tem memao . Vc e ridiculo kara
    Filho da puta é o cabrão otário do playboy nojento que te fez, assim como toda sua família, inclusive a bucetuda da sua mãe, que abortou e daí nasceu algo tão ridículo e sem capacidade de distinção, ou seja, você.

Ragnarok = Mitologia Nórdica.
    Tibia = Osso do corpo humano.

Não me diga quem tem menos capacidade de criar nomes.

E btw, clique aqui e leia a história mais real e com noção que é Ragnarok.

Citação Postado originalmente por o retardado aí de cima
    Acabo de prova q vc num sabe nada de tibia , qem te conto q tem 50 ????? O dono da cip ( se duvida nem ele sabe , e se vem flando merda ae)
    O dono da CIP não sabe quantas quests criou? Mas ele é burro, hein?
    Ragnarok tem mais quests que Tibia, Lineage e WoW, então...

Citação Postado originalmente por o mesmo playboy que joga tibia
    42 ... È q uma tem Y no nome e a outra e I
    Não pode negar. Ragnarok tem mais 38 vocações que Tibia, e todas são diferentes, o Druid não é igual ao Sorcerer, e o Paladin não usa arco e flecha.

Citação Postado originalmente por up
    Idem a Quests ( q coisa estranha , eu vi uma reportagem de meia folha na veja ( enquanto tibia ja teve ate uma reportagem de 40 min na alemanha,tv)em q dizia q rag tinha 3kk de usuarios cadastrados , como intaum existe 6kk online ????? estranho nao ???)
    kRO tem 7kk de registros, entre no Wikipedia e veja. Fora o bRO, iRO, euRO, tRO e os privates e etc.

Citação Postado originalmente por Vash Redifre
    E um jogo de futebol tem bola (redonda) grama , jogador , torcedor e juiz sabia...Q variaedade nao ? Em server pirata , em um meis se pega tudo isso q se citou e mais algumas coisas
    Não se pega status e stats mas eu nem vou explicar o que é isso que você não vai entender nada.

ahahhaahhahaha Ai voce intrego o jogo de mao beixada rapa , crece rapa crece , Rag tem alguma dificuldade ?????????? Me apresente a ela pq conhecendo tudo daqela bosta nos ainda nao fomos apresentados
    Ragnarok é difícil, o que não é difícil é upar até ao level 4.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia vs Ragnarok:

- Monstros: 150 vs 550.
    Em 2 meses qlq infeliz mata os 450 primeiros sem nenhuma preocupaçao

- Itens: 200 vs 2200.
    " " " " " " " " " " " " " " " " pega os 2000 primeiros facil facil

- Equipamentos: 50 vs 600
    Idem ao de cima ( nossa ,vc se acha pq rag tem 600 equip , se liga em rapa ate em rag se é noob ???????????? sei q vc nao ira intender esta indireta)

- Armas: 40 vs 256
    Se for pra fala merda q fassa direito porra , so de relance no tibiabr ja contei 75 e se me vem com essa de 40 ? o rapa 256 arma ahahhaha no comentes

- História: sem sentido e noção vs história derivada de uma mitologia existente

Leia primeiro o filho da puta antes de qere bota banca aqi , o seu jogo de boy nem capacidade tem de cria o nome do jogo , e sem com essa de historia derivada , nem historia aqele lixo tem memao . Vc e ridiculo kara , a historia de tibia e muito boua e bem bolada , melhor q qlq jogo online q existe atualmente ( q como rag mal historia tem)

- Quests: 50 vs 80
    Acabo de prova q vc num sabe nada de tibia , qem te conto q tem 50 ????? O dono da cip ( se duvida nem ele sabe , e se vem flando merda ae)

- Vocações: 4 (ou 8, mas MS, RP e etc. não podem ser consideradas
    vocações superiores) vs 42.
    42 ... È q uma tem Y no nome e a outra e I

- Magias ou Skills: 50 vs 400.
    Tenho uma leve impressao q vc ta aumentando demasiadamente o n° das coisa pa rag e diminuindo pa tibia ,

- Jogadores: 150k ativos contra 6kk ativos
    Idem a Quests ( q coisa estranha , eu vi uma reportagem de meia folha na veja ( enquanto tibia ja teve ate uma reportagem de 40 min na alemanha,tv)em q dizia q rag tinha 3kk de usuarios cadastrados , como intaum existe 6kk online ????? estranho nao ???)

- Complexidade: Ragnarok tem Cards, Stats, Status, Elementos, Forja, Builds, Consumer, Gemas e etc. Tibia não tem nada que se possa pensar, o HL level 150 é igual ao HL level 150, porque não tem nada que os diferencia, Tibia tem tutoriais iguais e para o mesmo tipo de coisa: upar.

E um jogo de futebol tem bola (redonda) grama , jogador , torcedor e juiz sabia...Q variaedade nao ? Em server pirata , em um meis se pega tudo isso q se citou e mais algumas coisas

- Gráfico: owned ragnarok.

- Som: impossível dizer quem é melhor, não se pode comparar duas coisas a um fator se alguma dessas coisas é ausente do fator.

O bebezao acha q sabe fala q nem jente grande !!!! Ainda ta pra nasce alguem q jogue rag ouvino aqelas musicas irritantes

- Dificuldade: owned Ragnarok.
    ahahhaahhahaha Ai voce intrego o jogo de mao beixada rapa , crece rapa crece , Rag tem alguma dificuldade ?????????? Me apresente a ela pq conhecendo tudo daqela bosta nos ainda nao fomos apresentados

- Lag, Exaustão, Facilidade de se irritar e sofrer ao morrer: aí sim, Tibia ganha.
    Lag , por incrivel q pareça (talvz ate os tibianos duvidem ) mais comigo e bem rarooooo dar lag ,e olha q meu pc e bem vagabundo
    e claro q um jpogo para crianças de 10 anos ,uma morte nao viria a calhar nenhum dano no jogador ne ?? obvio isso

Quer mais?

Qero q vc va pra puta q pariu serve ???

Não pretendo continuar com isso, que fique bem claro. Expressei minha opinião, começaram a briga porque não conseguem ver um insulto ao perfeito-tibia.[/COLOR]

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lineage 2, to jogando Tibia por falta de opção mesmo

Snoozleberg Balthazar

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem 35 anos e nem escrever sabe, isso é deprimente.

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puta merda esse tety &#233; chato... sai fora daqui entao se n gosta de tibia o pau nu cu.. vai joga ragna joguinho de boy o porra, tibia n tem grafico mas isso n interessa tem muito mais jogabilidade doq essa poha de rag q joga 2 semana e enjoa.. rag = grafico mas n tem conteudo..

Publicidade:

Permissões de Postagem