MMORPG, Massive Multiplayer Online ROLE PLAY GAME.Postado originalmente por tety123456
Tibia... Sim, é um MMORPG, sem linguagem técnica, mostrando a você pela definição gramatical das palavras acima.
Massive Multiplayer Online: Muitos Players Online ao mesmo tempo? Se sim, o quesito MMO foi alcançado com sucesso.
Role Play Game: E agora? Essa é a parte difícil, você sabe o significado destas três palavras? Sim, Tibia passa no quesito RPG, uma vez que sua história, esta interligada com o que o mundo é hoje, seus livros contam novidades, seus NPC's interagem com os jogadores, basta saber o que perguntar, além de que para a resolução de algumas quests o level é algo de plano secundário. O que Ragnarok não possui. É simplismente um jogo sem vida. Assim como MU e genéricos.
Não é pela quantidade de intes raros, mas pela dificuldade de encontra-los, e por isso são chamdos de "RAROS".
Grandes nomes não se referem a PLAYERS, talvez alguns Roleplayers sejam grandes nomes, mas pode-se citar GRANDES NOMES imbutidos no JOGO, que graças ao ROLEPLAY tem história e são personagens importantes... Exemplos? Durin, Mortimer, Queen Eloise, Bonecrusher, Hyacinth(é assim?), Rei Tibianus entre outros, TODOS estes tem uma história, e não estão representados ali por estarem...
Você é jogador de OT e se acha no escalão de criticar o jogo? É óbvio que você não encontrará RPG algum em um OT, é por culpa de Players (no seu caso, um ex-player, que sorte a nossa) que Tibia tem perdido a essência do RPG, pessoas que usam cabresto e só enchergam até onde a visão lhes permite, vivem no "Mito da Caverna", se você presta atenção nas aulas de Filosofia acredito que sabe do que estou falando, se não, não termine... vá estudar um pouco e deixar nosso Brasil melhor.Postado originalmente por tety123456
Tibia não peca em tudo. Sim seus gráficos são toscos! Mas diversão? Jogabilidade? Conteúdo? Cara, você esta falando asneiras! É divertido sim, foda-se que o "bonequinho" não se movimenta direito, mas eu gosto de ler alguns livros in-game e descobrir histórias novas, como em kazordoon uma vez, me deparei com a história da.... Jogabilidade? Pra você achar que Tibia peca em jogabilidade você deve ser cego, deve ter os dois braços amputados e seus pés serem deficientes, ai, de fato, o jogo tem uma jogabilidade horrível. Conteúdo!? Cite 2 MMORPG's com mais conteúdo que Tibia, mais história, mais explicações, mais quests, mais variedade de criaturas...
Não joga? Que bom, não sabe o bem que fez a nossa comunidade.Postado originalmente por tety123456
Hum... Você não joga Tibia e pode falar mal? Agora nós não podemos falar mal do lindo Rag? Você falou, falou, falou e não disse nada, ATÉ AGORA NÃO PROVOU QUE TIBIA É UM DOS PIORES MMOs. Encontre um jogo com 2x mais RPG, com 2x mais história, com 2x variedade de criaturas e missões, ou melhor, pra facilitar sua vida, encontre um jogo que tenha 2x menos tudo que Tibia tem...Postado originalmente por tety123456
Postado originalmente por tety123456
Novamente, disse que Tibia é o pior, mas não provou! E disse ainda que Rag é o melhor, mas novamente, não provou. Ainda diz para não proferirmos que é uma merda!? VOCÊ PODE FALAR MAL DE TIBIA, MAS NÓS NÃO PODEMOS FALAR MAL DE RAGNABOSTA? O dia que você me provar a superioridade de Rag eu viro seu escravo!
E por fim, não fuja, "ai, ai, não é este o assunto do tópico". Se não é, porque lançou a discussão no ar?
Quando você vir criticar qualquer coisa, venha com fundamentos, não com opiniões, porque isso todo mundo tem, agora idéias consistentes e fundamentadas são raras as pessoas detentoras.
E por fim, me diga quem são seus professores de Português e Filosofia, esses burros que não te ensinaram a preparar um argumento. Mas como uma boa pessoa eu te ensinarei...
Assunto
Argumento 1
Argumento 2
Explicação do Argumento 1
Exemplos do Argumento 1
Explicação do Argumento 2
Exemplos do Argumento 2
Conclusão
Para mais detalhes, me mande uma MP. Tomara que tenha aprendido.
Grato, Wakka H.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), faz hunts coletivas ou solo, quests legais pakas...