Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 115

Tópico: Tibia Vs ...

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por tety123456
    Cara, Tibia não é um MMORPG. E Tibia não precisa pensar, não tem tantos itens raros e técnicas de caça como Ragnarok. Além disso, os grandes nomes normalmente existem pelos feitos de sharear, usar bot e etc.
    MMORPG, Massive Multiplayer Online ROLE PLAY GAME.
    Tibia... Sim, é um MMORPG, sem linguagem técnica, mostrando a você pela definição gramatical das palavras acima.

Massive Multiplayer Online: Muitos Players Online ao mesmo tempo? Se sim, o quesito MMO foi alcançado com sucesso.

Role Play Game: E agora? Essa é a parte difícil, você sabe o significado destas três palavras? Sim, Tibia passa no quesito RPG, uma vez que sua história, esta interligada com o que o mundo é hoje, seus livros contam novidades, seus NPC's interagem com os jogadores, basta saber o que perguntar, além de que para a resolução de algumas quests o level é algo de plano secundário. O que Ragnarok não possui. É simplismente um jogo sem vida. Assim como MU e genéricos.

Não é pela quantidade de intes raros, mas pela dificuldade de encontra-los, e por isso são chamdos de "RAROS".

Grandes nomes não se referem a PLAYERS, talvez alguns Roleplayers sejam grandes nomes, mas pode-se citar GRANDES NOMES imbutidos no JOGO, que graças ao ROLEPLAY tem história e são personagens importantes... Exemplos? Durin, Mortimer, Queen Eloise, Bonecrusher, Hyacinth(é assim?), Rei Tibianus entre outros, TODOS estes tem uma história, e não estão representados ali por estarem...

Atualmente eu não jogo Tibia, apenas OT, e muito raramente, com meus amigos. Sei que o jogo é estupidamente inferior a tantos outros jogos do gênero, peca em tudo, gráfico, diversão, jogabilidade, conteúdo e etc em relação a qualquer MMO. Por isso é impossível comparar Ragnarok com Tibia, por exemplo, visto que Ragnarok é melhor. Vide o mesmo para Runescape e etc.
    Você é jogador de OT e se acha no escalão de criticar o jogo? É óbvio que você não encontrará RPG algum em um OT, é por culpa de Players (no seu caso, um ex-player, que sorte a nossa) que Tibia tem perdido a essência do RPG, pessoas que usam cabresto e só enchergam até onde a visão lhes permite, vivem no "Mito da Caverna", se você presta atenção nas aulas de Filosofia acredito que sabe do que estou falando, se não, não termine... vá estudar um pouco e deixar nosso Brasil melhor.

Tibia não peca em tudo. Sim seus gráficos são toscos! Mas diversão? Jogabilidade? Conteúdo? Cara, você esta falando asneiras! É divertido sim, foda-se que o "bonequinho" não se movimenta direito, mas eu gosto de ler alguns livros in-game e descobrir histórias novas, como em kazordoon uma vez, me deparei com a história da.... Jogabilidade? Pra você achar que Tibia peca em jogabilidade você deve ser cego, deve ter os dois braços amputados e seus pés serem deficientes, ai, de fato, o jogo tem uma jogabilidade horrível. Conteúdo!? Cite 2 MMORPG's com mais conteúdo que Tibia, mais história, mais explicações, mais quests, mais variedade de criaturas...

- SIM, eu não jogo Tibia e repugno o jogo. Estou no fórum pelos fóruns de informática/mmorpg e outros jogos/offtopic/anti-hacker e outros aí.
    Não joga? Que bom, não sabe o bem que fez a nossa comunidade.

- Não me venham insultar pelo que eu disse. Eu acho Tibia um dos piores MMOs, se você acha o melhor, beleza, eu não consigo, atualmente, encontrar nada nesse jogo que os outros não tenham 10000x superior.
    Hum... Você não joga Tibia e pode falar mal? Agora nós não podemos falar mal do lindo Rag? Você falou, falou, falou e não disse nada, ATÉ AGORA NÃO PROVOU QUE TIBIA É UM DOS PIORES MMOs. Encontre um jogo com 2x mais RPG, com 2x mais história, com 2x variedade de criaturas e missões, ou melhor, pra facilitar sua vida, encontre um jogo que tenha 2x menos tudo que Tibia tem...

- Usei Ragnarok nos exemplos porque é o jogo mais comparado com Tibia. Para mim, esse é o melhor MMO (e esse é MMORPG). Se você não gosta, nem vem dizendo que ele é uma merda e etc., isso não é o assunto do tópico (apesar de que ele NÃO é uma merda, e é bem melhor que tibia, isso pros desavisados desse fórum que vivem xingando esse jogo).

Novamente, disse que Tibia é o pior, mas não provou! E disse ainda que Rag é o melhor, mas novamente, não provou. Ainda diz para não proferirmos que é uma merda!? VOCÊ PODE FALAR MAL DE TIBIA, MAS NÓS NÃO PODEMOS FALAR MAL DE RAGNABOSTA? O dia que você me provar a superioridade de Rag eu viro seu escravo!

E por fim, não fuja, "ai, ai, não é este o assunto do tópico". Se não é, porque lançou a discussão no ar?

Quando você vir criticar qualquer coisa, venha com fundamentos, não com opiniões, porque isso todo mundo tem, agora idéias consistentes e fundamentadas são raras as pessoas detentoras.

E por fim, me diga quem são seus professores de Português e Filosofia, esses burros que não te ensinaram a preparar um argumento. Mas como uma boa pessoa eu te ensinarei...

Assunto

Argumento 1
    Argumento 2

Explicação do Argumento 1
    Exemplos do Argumento 1

Explicação do Argumento 2
    Exemplos do Argumento 2

Conclusão

Para mais detalhes, me mande uma MP. Tomara que tenha aprendido.

Grato, Wakka H.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wk~; 31-08-2006 às 22:53.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Tibia não é um MMORPG. E Tibia não precisa pensar, não tem tantos itens raros e técnicas de caça como Ragnarok. Além disso, os grandes nomes normalmente existem pelos feitos de sharear, usar bot e etc.

Atualmente eu não jogo Tibia, apenas OT, e muito raramente, com meus amigos. Sei que o jogo é estupidamente inferior a tantos outros jogos do gênero, peca em tudo, gráfico, diversão, jogabilidade, conteúdo e etc em relação a qualquer MMO. Por isso é impossível comparar Ragnarok com Tibia, por exemplo, visto que Ragnarok é melhor. Vide o mesmo para Runescape e etc.

Bom, é isso.
    Antes que me venham perguntar:

- SIM, eu não jogo Tibia e repugno o jogo. Estou no fórum pelos fóruns de informática/mmorpg e outros jogos/offtopic/anti-hacker e outros aí.

- Não me venham insultar pelo que eu disse. Eu acho Tibia um dos piores MMOs, se você acha o melhor, beleza, eu não consigo, atualmente, encontrar nada nesse jogo que os outros não tenham 10000x superior.

- Usei Ragnarok nos exemplos porque é o jogo mais comparado com Tibia. Para mim, esse é o melhor MMO (e esse é MMORPG). Se você não gosta, nem vem dizendo que ele é uma merda e etc., isso não é o assunto do tópico (apesar de que ele NÃO é uma merda, e é bem melhor que tibia, isso pros desavisados desse fórum que vivem xingando esse jogo).

Kra n vou escrever frases e mais frases, respondendo isso a respeito do comentario sobre tibia que vc fez, simplismente vc n sabe oq é tibia.
    Que historia Ragnarok tem? Qual é a quest que é preciso pensar nakele jogo?
    Qual é a vontade de matar akeles pokemons??

Kra sobre o tibia é impossivel de explicar Tibia é praticamente perfeito ( Tirando sharers, GMs corruptos...) mas isso é so uma consequência do grande sucesso de Tibia.:riso:

Flw,
    Jesuis~

Registro
    17-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha em 1 ano eu joguei 8 jogos, ñ vou espessificar, apenas eram com graficos em 3d ( a maioria) e com som (tds) Mas TIBIA tem ALGO a mais! ñ enjoa! sempre tem algo diferente a se fazer... os otros jogos akbava a emoçao rapida
    E ALGO QUE PRENDE O JOGADOR NO TIBIA É A ADRENALINA DE MATAR UM BIXO FORTE, OU FAZER QUESTS OU FUGIR DE UM PK! Coisa que os otros jogos ñ têm!

[]'s

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não queria mudar o assunto do tópico, mas beleza, eu TIVE de o fazer, já não consigo ver os tibianos como eles são hoje (CEGOS e DESINFORMADOS). Eu apenas dei minha opinião quanto ao ASSUNTO DO TÓPICO. Um cara que se diz ter 20 anos veio logo me xingar, daí vieram mais dois de lado nenhum continuar com a briga, ou seja, a culpa é deles. Se algum moderador não gostar do meu post, sinta-se livre para deletar, me warnear e etc.

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    tibia e feita para com pessoas capazes de raciocinar a ponto de descrever apenas com a imaginação situações com as quais se passariam num contexto medieval
    não mudo minha opinião quanto a concerne o quão idiota e o jogo ragnarok
    o quanto infantil e seu sistema de perdas e as quests a qual ali podem ser realizadas
    considero quem paga para jogar este lixo,onde não há o respeito e os graficos são infantis pacas,um trouxa/iludido que nunca realmente vivenciou o rpg
    tibia envolve raciocio e estrategia
    rag não envolve pois e uma merda no quesito facilidade(uma semana e tu ja e quase um top se tiver meio cerebro)
    em tibia ha muitos segredos e misterios aparentemente insolutiveis
    em rag ha qusets merdas que qualquer uma criança de 6 anos faz rindo
    Você sabe tanto como eu que NINGUÉM LIGA PRO RPG. Quem joga Tibia, joga e luta por um único objetivo: upar. O jogo não tem limite de level, ou seja que você fará isso até se tornar numa pessoa sedentária e nerd como você (segundo li num tópico, aí).

Quanto a pagar, eu devo concordar com o que você diz. A levelup é tanto ou mais fétida que a CipSoft (com exceção que ela SE DEDICA ao jogo, mas na parte de fazer merda nele, ela empata com a Cipsoft).

E no Tibia há respeito? Desculpa, mas eu não vejo respeito nenhum nos powerabusers que ocupam as caves de todo o continente e as guerras por uma estúpida razão ou os pks matando pobres inocentes.

Agora, uma coisa, Ragnarok não é só level, como Tibia, cujo jogo só permite ao jogador pensar que MMORPG é isso. Você pega level 99, esse é o princípio. Se é tão fácil, vá lá tentar me pegar um baphomet card ou forjar uma arma +10 de nível 4. E se é tão fácil upar e fazer quests, porque apenas 1% dos jogadores são level 99 e tem quests ainda por fazer?

Citação Postado originalmente por Wakka Hill
    MMORPG, Massive Multiplayer Online ROLE PLAY GAME.
    Tibia... Sim, é um MMORPG, sem linguagem técnica, mostrando a você pela definição gramatical das palavras acima.
    Tibia é um MMOLG, cujo único objetivo é upar level. Tibia pode ter história e NPCs, mas não tem Crafting, Minering e não tem limite de level, a maioria dos recursos do jogo são bloqueados por level, o exp ratio é absurdo e não há respeito entre os jogadores. Isso é um MMOLG (há quem o chame de MUD, está correto também, MUD não é RPG) e não Ragnarok, um MMORPG.

Não é pela quantidade de intes raros, mas pela dificuldade de encontra-los, e por isso são chamdos de "RAROS".
    O item mais difícil de obter no Tibia é a MPA, com 1% de chances de dropar de Demon. Os itens mais raros de Ragnarok dropam de MVPs, monstros que precisam de guilds para serem mortos, e têem chances de drops abaixo de 1%, chegando a 0.01%. Sabe o que é isso? 1 em cada 8000.

Não me vem falar em Warlord Sword e Golden Helmet, isso é história da Cip falando que os itens são raríssimos apenas para o povo entrar em transe de roleplayer e se iludir com essas histórias.

Jogabilidade? Pra você achar que Tibia peca em jogabilidade você deve ser cego, deve ter os dois braços amputados e seus pés serem deficientes, ai, de fato, o jogo tem uma jogabilidade horrível.
    Jogabilidade: grupo de fatores que um jogo possui para ser fácil e intuitivo de se jogar. Isso incluí: rotação e movimento de câmara (Tibia não tem), flexibilidade de menus (tibia não tem), zoom (Tibia não tem), velocidade (Tibia não tem), facilidade de movimento em situações de muitos players (não tem, é só pensar nas traps que o jogador fica sem qualquer movimento ou nas cidades lotadas que se precisa, vejam só, EMPURRAR, para conseguir andar.) e opções de chat (não podemos dizer que Tibia nãot em, mas em comparação a Ragnarok, não tem mesmo...).

E não me vem dizer que não precisa de zoom e flexibilidade. Todo jogo tem isso, todo gamer considera isso como FUNDAMENTAL de um jogo e sites como a Gamespot e IGN fazem reviews de jogos olhando esse aspeto.

Conteúdo!? Cite 2 MMORPG's com mais conteúdo que Tibia, mais história, mais explicações, mais quests, mais variedade de criaturas...
    Ragnarok: 23 cidades, 400 subsítios ao todo, centenas de npcs numa área de treinamento que explicam o jogo em geral para novatos, 79 quests, 550 criaturas, 2200 itens, 42 vocações, 412 skills, 15 classes de armas e 893 armas/equipamentos ao todo.

Lineage2: 47 cidades, centenas de lugares, 130 quests, 870 monstros, uma história REDIGIDA e COMPROVADA, 5 raças, inúmeras vocações para cada raça, 19 classes de arma, MILHARES de equipamentos, sem falar no gráfico e no som.

Tibia: 10 cidades, 20 subsítios, meia dúzia de npcs em Rookgaard que não dizem nada de jeito, 30 ou 40 quests que consiste em abrir um baú que tem um item infinito, 150 criaturas (LOL, até Zelda Twillight Princess terá mais), uma história confusa e sem sentido, 4 vocações (uma com nome errado, duas iguais, outra que era suposto batalhar de melle, e usa runas) 50 magias (nem sei se tem tantas :\), 6 classes de armas e pouquíssimas armas e equipamentos em comparação a qualquer MMO.

Desculpe, mas até Zelda tem mais conteúdo e originalidade que Tibia.

VOCÊ PODE FALAR MAL DE TIBIA, MAS NÓS NÃO PODEMOS FALAR MAL DE RAGNABOSTA? O dia que você me provar a superioridade de Rag eu viro seu escravo!
    Tibia vs Ragnarok:

- Monstros: 150 vs 550.
    - Itens: 200 vs 2200.
    - Equipamentos: 50 vs 600
    - Armas: 40 vs 256
    - História: sem sentido e noção vs história derivada de uma mitologia existente
    - Quests: 50 vs 80
    - Vocações: 4 (ou 8, mas MS, RP e etc. não podem ser consideradas vocações superiores) vs 42.
    - Magias ou Skills: 50 vs 400.
    - Jogadores: 150k ativos contra 6kk ativos
    - Complexidade: Ragnarok tem Cards, Stats, Status, Elementos, Forja, Builds, Consumer, Gemas e etc. Tibia não tem nada que se possa pensar, o HL level 150 é igual ao HL level 150, porque não tem nada que os diferencia, Tibia tem tutoriais iguais e para o mesmo tipo de coisa: upar.
    - Gráfico: owned ragnarok.
    - Som: impossível dizer quem é melhor, não se pode comparar duas coisas a um fator se alguma dessas coisas é ausente do fator.
    - Dificuldade: owned Ragnarok.
    - Lag, Exaustão, Facilidade de se irritar e sofrer ao morrer: aí sim, Tibia ganha.

Quer mais?

Não pretendo continuar com isso, que fique bem claro. Expressei minha opinião, começaram a briga porque não conseguem ver um insulto ao perfeito-tibia.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gladiador do futuro
    Esse post num tirou as palavras da minha boca... tirou a lingua inteira! hehe
    flw velho
    e espero que um modera de um ban nesses players de rag
    afinal de contas este forum e sobre tibia e uns argumentos estupidos não vão mudar nossa preferência sobre o melhor mmorpg
    esse trouxas que jogam rag não vizualizam que não podem nos persuadir?
    se rag e tão melhor que estes acefalos fazem aqui?
    dizer que jogam o melhor jogo?

parecem uma criança retardada exibindo sua mãe aos outros
    se preferem rag vão a um forum de rag(isso para não manda-los se f......)

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesuis'negaum
    Kra n vou escrever frases e mais frases, respondendo isso a respeito do comentario sobre tibia que vc fez, simplismente vc n sabe oq é tibia.
    Que historia Ragnarok tem? Qual é a quest que é preciso pensar nakele jogo?
    Qual é a vontade de matar akeles pokemons??

Kra sobre o tibia é impossivel de explicar Tibia é praticamente perfeito ( Tirando sharers, GMs corruptos...) mas isso é so uma consequência do grande sucesso de Tibia.:riso:

Flw,
    Jesuis~
    pelo visto a historia de rag e nordica
    husauhsahusauhasuhasuhsa
    povo sem a menor criatividade
    grafico de viadinho
    monstros de "pelúcia"
    quest para crianças de 6 anos de idade e com sindrome de down
    so avle a pena o grafico das mulheres,todas gostossísimas e com pouca roupa então so serve pra bater uma punheta vendo aqueles peitos maravilhosos e aquelas pernas que beirão á perfeição
    e otimo chegar atras daquelas minas no rag e falar "craw"

TIBIA=ROX
    rag=sux
    outfits de mina no rag=rox
    outifit de mulheres no tibia=sux(menos aquela kinazinha gostosa)
    legions--->Stratovarius

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei outros games onlines , como Gunbound...
    Gunbound na época que eu jogava era massa , mais agora é lotado dos hackers e cheio de panelinhas...
    Enjoei dos jogos como CS , Age of Empires...
    O único q não enjoei foi Warcraft , mas num tem ninguém pra jogar comigo...jah tentei ensinar meus amigos , mas eles naum aprendem :/

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK, os outro MMORPGs podem ter num sei quantas cidades, mas é sempre a mesma mesmisse... matar, matar, e matar...

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff... \o/

Citação Postado originalmente por Kiric Klas 'Amorim silva'
    LOL.
    Eu não gosto tanto de tibia, aliás, acho um jogo inútil e insuportável, mas mesmo assim jogo...¬¬
    E, eu já joguei, NFS, GB, GTA, MU, entre outros jogos com gráficos melhores que tibia, mas o problema, é que para mim jogar esses jogos eu tenho que ir na lan, por que meu pc é muito ruim, só roda tibia!
    Não tem outro jogo que preste para jogar!
    Então minha última solução foi tibia mesmo. :/
    Se eu pudesse eu colocaria CS no meu pc...GTA...bem melhor que tibia. XD
    ow... CS e GTA tem td haver com RPG hein??
    ueuaheuuahuea
    \o/³

tibia é tibia, CS é CS e GTA é GTA!!!

jogo tibia, pq é um jogo que vc faz amigos, e as vezes amigos de verdade... se diverte em war's (PS: quem disse que war tb num é diversão em tibia ), faz hunts coletivas ou solo, quests legais pakas...
    resumindo, o gráfico do tibia pode naum ser o melhor (e isso é muito óbvio), mas a jogabilidade que esse jogo nos dá, é muuuuito bom... E é isso que faz tibia ser um dos RPG's mais jogados na NET!!

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André0991
    OK, os outro MMORPGs podem ter num sei quantas cidades, mas é sempre a mesma mesmisse... matar, matar, e matar...
    LOL, e o que você faz mais em Tibia além de matar e treinar?

Citação Postado originalmente por adryan dragon
    E é isso que faz tibia ser um dos RPG's mais jogados na NET!!
    UHSAUHSHUAUHASUHSAUHSAHUASUH
    Cara, Tibia é menos jogado que Adventure Quest.
    Qualquer jogo DE VERDADE é mais jogado que Tibia.

Publicidade:

Permissões de Postagem