Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 115

Tópico: Tibia Vs ...

Banido Avatar de falador de verdades.
    Registro
    07-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ragnarok eh uma bosta
    se for pra para de joga tibia tb naum vai começa jogar ragnarok
    joga runescape pelo menos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cara todo jogo tem graficos melhores e som

1:tibia não tem som
    2:os grafico de tibia não eh bom

o resto é os melhor se for pra joga jogo pelo que voçê cito vc tah jogando o jogo errado

tibia é o melhor jogo por N motivos podia fica o dia intero citando pra voçê

parece que não mais tibia rulez

falo bouwa sorte na sua procura por jogos

Banido Avatar de falador de verdades.
    Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeremias of dark
    a cara todo jogo tem graficos melhores e som

1:tibia não tem som
    2:os grafico de tibia não eh bom

o resto é os melhor se for pra joga jogo pelo que voçê cito vc tah jogando o jogo errado

tibia é o melhor jogo por N motivos podia fica o dia intero citando pra voçê

parece que não mais tibia rulez

falo bouwa sorte na sua procura por jogos
    clique aqui

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    LOL, e o que você faz mais em Tibia além de matar e treinar?

UHSAUHSHUAUHASUHSAUHSAHUASUH
    Cara, Tibia é menos jogado que Adventure Quest.
    Qualquer jogo DE VERDADE é mais jogado que Tibia.
    Cara ... me desculpa ...mas tu so pode ser retardado né ?

olha ... quantos desses joguinhos que tu joga tem mais de 1 ano de vida ?

quer saber ... oque tu ta fazendo aqui se nun gosta de tibia ?

BAKA ? YES ¬¬

Cara ... a proposito ... pra que RPG precisa de grafico ? ... RPG = Role Paying Game ... vai jogar D&D e ver se tem grafico 3D vai mlk
    Kiandor®

Hail Role Playing Games xD

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iluminati

BAKA ? YES ¬¬

Cara ... a proposito ... pra que RPG precisa de grafico ? ... RPG = Role Paying Game ... vai jogar D&D e ver se tem grafico 3D vai mlk
    @tety123456
    As pessoas esquecem do que realmente importa em um MMORPG... no caso, o próprio RPG,que(oh meu deus,veja só!) nenhum outro jogo possui.

Não vi nenhum jogo que eu possa testar meu roleplay ainda, nenhum jogo que a pessoa realmente fica com medo e o coração começa a bater mais rapido quando esta em uma area dificil...

Rag..."oh meu deus estou em um lugar perigoso...ah,perae...(pensa 5 segundos como toda criança)... @go 0.

Opa,onde eu estou? Prontera?...

Oh meu deus,ragnarok possui 15k de vocações contra 4 do tibia...então porque raios você esta perdendo seu precioso tempo em um forum sobre um jogo TOTALMENTE INFERIOR ao seu só para mostrar como você é bom?

Ah,alias,você já sabe fazer uma sequencia,olha só...falta só 5 anos para você aprender a contar até 10,não é? Pois até 6 você ja sabe.

E sabe o pior de tudo? Ainda eh um shemale...

Eita povinho...

Publicidade:

Banido
    Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RESUMINDO

o cara axa bom rag pq tem mais cidades e bixos como se isso fizessse algum jogo bom , num vem fala de zoom n porque no tibia n precisa ja cabe na tela , i grafico e oq eu disse vc so curte nas primeiras vezes dps vc nem liga pra isso , e nao diga que grafico traz emoção pq e tudo a mesma coisa. oque + ele falo?

Banido
    Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+1 comparacao

tibia x ragnorak 02/09/2006 20:14
    MONTROS DO TIBIA:
    DEMON, RAT, DRAGON, BANSHEE

MONSTROS DO RAG:
    ANJINHO DAS ASAS ROSADA... BRUXA KEKA.... SONHO MALVADO...
    (eh claru que os nomes não são esses ateh pq nem sei o nomes dos bixus mas eh soh da uma olhada no visual de um "poring" e de bixus parecidos que vc vai te noção do meu ponto de vista)

MAGIAS DO TIBIA:
    EXURA (LIGHT HEAL), UTAMO VITA (MANA SHIELD), EXANA POX (ANTIDOTE)

MAGIAS DO RAG:
    AMOR PERFEITO (WTF???), TROVÃO DE JÚPTER, FURIA DA TERRA (JURAVA QUE ERAM ATAQUES DE DIGIMONS)

ITENS DO TIBIA:
    FIRE SWORD, MACE, GOLDEN ARMOR, CRUZEDOR HELMET...

ITENS DO RAG:
    BINÓCULOS, CHAPÉU DE ANTENINHAS....

No tibia vc xinga, rouba, ameaça, mata alguem ou seja tem q saber viver no jogo...
    No rag vc chama o kara de feio e da teleport antes que o kara tira uma ss e te denuncie pro GM que podera banir sua conta ateh 2014 sendo que em menos de 2 anos vc ja consegue lvl maximo...

ta ai a coomparacao flw agora

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iluminati

BAKA ? YES ¬¬

Ragnarok tem 4 anos, Runescape 2, Lineage eu nem sei já. Tibia tem 10, deveria ser mais evoluído que esses todos...mas consegue ser pior que o seu antecessor, Ultima.

RPG precisa de gráfico para dar emoção. A emoção do Tibia é receio, medo, e eu jogo um jogo para me divertir, não para me perturbar psicologicamente.

Citação Postado originalmente por Leirbag
    Rag..."oh meu deus estou em um lugar perigoso...ah,perae...(pensa 5 segundos como toda criança)... @go 0.
    @go?

Deixa de ser retardado cara, isso é em Private. Quer que eu fale que também tem teleport no Otserv?

Citação Postado originalmente por Leirbag
    Oh meu deus,ragnarok possui 15k de vocações contra 4 do tibia...então porque raios você esta perdendo seu precioso tempo em um forum sobre um jogo TOTALMENTE INFERIOR ao seu só para mostrar como você é bom?
    Pelos fóruns MMORPG e outros jogos, OffTopic, Taberna, Informática e AntiHacker. Veja a minha data de registro, acéfalo, eu jogava Tibia naquela altura. Eu dei minha opinião sobre Tibia, referi Ragnarok como um exemplo, passados 5 minutos já tinha fórum e meio sobre mim. Quer o quê? Esse fórum só tem retardado que nunca jogou outro jogo. Eu sei do que falo, infelizmente, já fui tibiano, e eu também era assim: desprezava os outros jogos. Mas um dia você abrirá os olhos e já será tarde.

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vou dizer que sou viciado e tambem não vou defender/criticar jogos

apenas digo

que pensem bem ojogo quem faz e o jogador

eu jogo xadrez
    64 casas 32 peças 16 de cada cor e bem grafico não exeite ali
    por que eu jogo pelo acaso de que se você souber interpretar o jogo as jogadas possiveis são estremas
    apenas saber jogar que você faz oque você quizer

bem no tibia tambem conta em muito a imaginação jogo ele com meus rl e acho que não a coisa melhor não me importo de morrer nele quem duvida olha o char (Hipertensao tah noob ma so jogo mesmo fim de semana)

mas agora me conta onde que entra a sua imaginacão em ragnarok
    sei ele jah tem os graficos prontos você so precisa olhalo e ver tudo acontecer

joguei ragnarok em servers originais e piratas tibia tambem e poxa previro tibia 100x em ambos os casos

e se alguem quer mais alguma explicação ou debate me add no msn estou pronto a defender tibia como defendo meus amigos ateh a morte
    abraçus a quem joga
    e meus pesames a quem critica

Wolf Heart The hell in my Body

Banido
    Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RECADO AO TETY

cara num intedo ate agora oque vc veio fazer aqui no forum, de verdade mano o tempo que você ta aqui vc podia ta la jogando seu joguinho que da zoom que e bem melhor que tibia, outra coisa tudo que vc falo que e melhor que tibia e pura frescura axo que vc desistiu do tibia pq e jogo hard eu mesmo ja tive varios chars em xantera mais n pretendo parar nunka, i vc nao percebeu ki ate agora vc nao convenceu ngm ? vc vai dizer pq o povo e mente fexada ou sera pq seus argumentos nao convecem ngm ? jogos com o sistema de player versus player de ragnorak eu particulamento axo uima droga, no tibia vc pode mata qualquer hora não precisa ir numa area, ai vc pprovalvelmente vai dizer isso , isso e horrivel num sei que , mais isso gera determinacao quem jogo solo e tem um lvl alto e uma pessoa que realmente tem determinacao e nao desiste pq morreu , geralmente pessoaas que tenta 2 vezes e desistem nao vao para frente na vida nao, AI EU APOSTO QUE VC VAI DIZER ISSO: mais isso e so um jogo . mais se vc desiste ate pelo um jogo vc provalvemente vai desistir de tudo , bom se vc kiser continua jogando esse joguinho facil e sem graça com grafico infantil , sem emoçao, (minha opiniao) vai em frente axo que e soh isso aposto que vc nem vai responder

Publicidade:

Permissões de Postagem