ragnarok eh uma bosta
se for pra para de joga tibia tb naum vai começa jogar ragnarok
joga runescape pelo menos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ragnarok eh uma bosta
se for pra para de joga tibia tb naum vai começa jogar ragnarok
joga runescape pelo menos
a cara todo jogo tem graficos melhores e som
1:tibia não tem som
2:os grafico de tibia não eh bom
o resto é os melhor se for pra joga jogo pelo que voçê cito vc tah jogando o jogo errado
tibia é o melhor jogo por N motivos podia fica o dia intero citando pra voçê
parece que não mais tibia rulez
falo bouwa sorte na sua procura por jogos
clique aquiPostado originalmente por Jeremias of dark
Cara ... me desculpa ...mas tu so pode ser retardado né ?Postado originalmente por tety123456
olha ... quantos desses joguinhos que tu joga tem mais de 1 ano de vida ?
quer saber ... oque tu ta fazendo aqui se nun gosta de tibia ?
BAKA ? YES ¬¬
Cara ... a proposito ... pra que RPG precisa de grafico ? ... RPG = Role Paying Game ... vai jogar D&D e ver se tem grafico 3D vai mlk
Kiandor®
Hail Role Playing Games xD
@tety123456Postado originalmente por Iluminati
As pessoas esquecem do que realmente importa em um MMORPG... no caso, o próprio RPG,que(oh meu deus,veja só!) nenhum outro jogo possui.
Não vi nenhum jogo que eu possa testar meu roleplay ainda, nenhum jogo que a pessoa realmente fica com medo e o coração começa a bater mais rapido quando esta em uma area dificil...
Rag..."oh meu deus estou em um lugar perigoso...ah,perae...(pensa 5 segundos como toda criança)... @go 0.
Opa,onde eu estou? Prontera?...
Oh meu deus,ragnarok possui 15k de vocações contra 4 do tibia...então porque raios você esta perdendo seu precioso tempo em um forum sobre um jogo TOTALMENTE INFERIOR ao seu só para mostrar como você é bom?
Ah,alias,você já sabe fazer uma sequencia,olha só...falta só 5 anos para você aprender a contar até 10,não é? Pois até 6 você ja sabe.
E sabe o pior de tudo? Ainda eh um shemale...
Eita povinho...

o cara axa bom rag pq tem mais cidades e bixos como se isso fizessse algum jogo bom , num vem fala de zoom n porque no tibia n precisa ja cabe na tela , i grafico e oq eu disse vc so curte nas primeiras vezes dps vc nem liga pra isso , e nao diga que grafico traz emoção pq e tudo a mesma coisa. oque + ele falo?

+1 comparacao
tibia x ragnorak 02/09/2006 20:14
MONTROS DO TIBIA:
DEMON, RAT, DRAGON, BANSHEE
MONSTROS DO RAG:
ANJINHO DAS ASAS ROSADA... BRUXA KEKA.... SONHO MALVADO...
(eh claru que os nomes não são esses ateh pq nem sei o nomes dos bixus mas eh soh da uma olhada no visual de um "poring" e de bixus parecidos que vc vai te noção do meu ponto de vista)
MAGIAS DO TIBIA:
EXURA (LIGHT HEAL), UTAMO VITA (MANA SHIELD), EXANA POX (ANTIDOTE)
MAGIAS DO RAG:
AMOR PERFEITO (WTF???), TROVÃO DE JÚPTER, FURIA DA TERRA (JURAVA QUE ERAM ATAQUES DE DIGIMONS)
ITENS DO TIBIA:
FIRE SWORD, MACE, GOLDEN ARMOR, CRUZEDOR HELMET...
ITENS DO RAG:
BINÓCULOS, CHAPÉU DE ANTENINHAS....
No tibia vc xinga, rouba, ameaça, mata alguem ou seja tem q saber viver no jogo...
No rag vc chama o kara de feio e da teleport antes que o kara tira uma ss e te denuncie pro GM que podera banir sua conta ateh 2014 sendo que em menos de 2 anos vc ja consegue lvl maximo...
ta ai a coomparacao flw agora

Ragnarok tem 4 anos, Runescape 2, Lineage eu nem sei já. Tibia tem 10, deveria ser mais evoluído que esses todos...mas consegue ser pior que o seu antecessor, Ultima.Postado originalmente por Iluminati
RPG precisa de gráfico para dar emoção. A emoção do Tibia é receio, medo, e eu jogo um jogo para me divertir, não para me perturbar psicologicamente.
@go?Postado originalmente por Leirbag
Deixa de ser retardado cara, isso é em Private. Quer que eu fale que também tem teleport no Otserv?
Pelos fóruns MMORPG e outros jogos, OffTopic, Taberna, Informática e AntiHacker. Veja a minha data de registro, acéfalo, eu jogava Tibia naquela altura. Eu dei minha opinião sobre Tibia, referi Ragnarok como um exemplo, passados 5 minutos já tinha fórum e meio sobre mim. Quer o quê? Esse fórum só tem retardado que nunca jogou outro jogo. Eu sei do que falo, infelizmente, já fui tibiano, e eu também era assim: desprezava os outros jogos. Mas um dia você abrirá os olhos e já será tarde.Postado originalmente por Leirbag
não vou dizer que sou viciado e tambem não vou defender/criticar jogos
apenas digo
que pensem bem ojogo quem faz e o jogador
eu jogo xadrez
64 casas 32 peças 16 de cada cor e bem grafico não exeite ali
por que eu jogo pelo acaso de que se você souber interpretar o jogo as jogadas possiveis são estremas
apenas saber jogar que você faz oque você quizer
bem no tibia tambem conta em muito a imaginação jogo ele com meus rl e acho que não a coisa melhor não me importo de morrer nele quem duvida olha o char (Hipertensao tah noob ma so jogo mesmo fim de semana)
mas agora me conta onde que entra a sua imaginacão em ragnarok
sei ele jah tem os graficos prontos você so precisa olhalo e ver tudo acontecer
joguei ragnarok em servers originais e piratas tibia tambem e poxa previro tibia 100x em ambos os casos
e se alguem quer mais alguma explicação ou debate me add no msn estou pronto a defender tibia como defendo meus amigos ateh a morte
abraçus a quem joga
e meus pesames a quem critica
Wolf Heart The hell in my Body

cara num intedo ate agora oque vc veio fazer aqui no forum, de verdade mano o tempo que você ta aqui vc podia ta la jogando seu joguinho que da zoom que e bem melhor que tibia, outra coisa tudo que vc falo que e melhor que tibia e pura frescura axo que vc desistiu do tibia pq e jogo hard eu mesmo ja tive varios chars em xantera mais n pretendo parar nunka, i vc nao percebeu ki ate agora vc nao convenceu ngm ? vc vai dizer pq o povo e mente fexada ou sera pq seus argumentos nao convecem ngm ? jogos com o sistema de player versus player de ragnorak eu particulamento axo uima droga, no tibia vc pode mata qualquer hora não precisa ir numa area, ai vc pprovalvelmente vai dizer isso , isso e horrivel num sei que , mais isso gera determinacao quem jogo solo e tem um lvl alto e uma pessoa que realmente tem determinacao e nao desiste pq morreu , geralmente pessoaas que tenta 2 vezes e desistem nao vao para frente na vida nao, AI EU APOSTO QUE VC VAI DIZER ISSO: mais isso e so um jogo . mais se vc desiste ate pelo um jogo vc provalvemente vai desistir de tudo , bom se vc kiser continua jogando esse joguinho facil e sem graça com grafico infantil , sem emoçao, (minha opiniao) vai em frente axo que e soh isso aposto que vc nem vai responder