Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 67

Tópico: Universo dois

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Analise: Universo 2, capítulo 7: Lúcifer.

Acho que uma nota deve representar melhor a minha opinião sobre seu capitulo Virgo Shaka você acaba de receber um 10 em criatividade, seu capitulo teve uma criatividade incrível primeiramente a ida de um aliado a seu planeta por segunda a descrição do portal e das armaduras, a inteligência dos personagens muito bem distribuídas assim como seus visíveis sentimentos momentâneos; seria um insulto ignorar a raça alienígena nossa principal inimiga que finalmente mostrou as caras com uma descrição que chega a assustar, receba com muita honra meu 10,0 [100%] em criatividade, pois é uma nota extremamente rara vinda de mim.

Analise: Universo Dois
    Capítulo 5: A tomada dos Slithrekains

Um bom líder sabe quando deve desistir o ato do seu personagens foi sábio a situação em que estavam submetidos, mas seria mais sábio convocar uma reunião com os treze para discutir sobre a verdadeira situação infelizmente talvez isso não fosse realmente sábio do ponto de vista de ambas as espécies naquela situação.
    Foi realmente cruel a situação a qual o povo dos Slithrekains foi submetido a maioria foi deixada pra trás ou sacrificada para que alguns pudessem sobreviver, foi muito criativo apesar de cruel, você merece uma nota alta pela criatividade em alguns setores que eu analisei e baixa em outros.
    O que faltou:
    • Faltou descrição das armaduras das roupas, das armas e do rei.
    • Faltou sentimento de alguns personagens o rei principalmente não mostrou a agonia que sentia na situação que foi submetido.
    • Faltou uma defesa eles se renderam muito facilmente sem nem siquer tentarem atacar os inimigos.

O melhor:

• As decisões do rei foram cruéis, mas foram decisivamente as melhores possíveis nos momentos mais necessários.
    • A invasão a Spyna foi muito boa houve uma melhor descrição do povo de Spyna e do seu exercito tente manter este nível.

A sua nota Karteler pelo seu incrível esforço e pela boa criatividade será um 8,5 muito bom!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Capítulo de Karteler:

Roleplay:

Foi um bom capítulo, mas vou analisar apenas a parte do roleplay.
    Faltou aquele toque de emoção, aquela angústia de entrar em guerra e ter de sacrificar seu povo. O temor, a raiva e o ódio.

Cuidado com suas ações, por mais que você quisesse tomar Spyna, você escreveu de uma maneira que os Rock'Lones não teria chance alguma de se recompor. Quando for tratar de assuntos com outras espécies cuidado para não deixá-las sem ação, mesmo em caso de guerra.

No mais, tudo certo.

Nota: 8.0

Capítulo do Shaka:

Roleplay:

Tive a honra de ter em mãos a prévia do capítulo.
    E não tenho escolha a não ser conceder nota máxima a este capítulo, o modo como os objetos, ações e "fins" foram interligados concederam ao Universo Dois um ar de realismo. As emoções estavam afloradas, até eu estava angustiado querendo que este capítulo terminasse logo para que eu descobrisse o que aconteceria, enfim, você conseguiu repassar muito bem os temores da guerra.

Além de que ao tratar de uma espécie que não está em sua posse, você conseguiu explorar ao máximo as oportunidades e ao mesmo tempo não me trancou (uma vez que eu controlo os Dinkkels), e caso eu queira, poderei continuar a trama sem ter o desgosto de arcar com uma ação não feita por "mim".

Parabéns.

Nota: Máxima, 10

Enredo:

Ja que você é o juiz de enredo eu tomo conta desta parte.
    Como dito antes, você entrelaçou os acontecimentos, não criou ações soltas, mas sim um conjunto de partículas que formaram um grande capítulo.
    O enredo foi capaz de atingir o leitor e apimentar o "jogo".

Só uma pergunta, com quem fica o próximo cap?

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li os dois últimos agora, gostei de ambos até, porém nos dois via certa repetição de palavras, o que poderia ser evitado. Tipo assim:

E dentro do tubo, mais uma daquelas aranhas.Porém, dentro do tubo, rajadas elétricas passavam pelos seres, causando um brilho latente naquela sala.
    Podia ser "em seu interior..."

E aqui...

Aquele que acabara de entrar na sala não possuía um rosto.Simplesmente da armadura cinza saia uma asa de penas brancas e uma asa metálica.
    Poderia ser "saia uma asa de penas brancas e uma outra metálica"

Mesma coisa em algumas partes do texto do Karteler.
    E do Shaka eu também só tenho a reclamar das frases estarem juntas, sem espaços depois de pontos e virgulas.

Mas nada de mais, o resto foi bom.

Nota... Que se dane nota, não quero dar nota...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 03-10-2006 às 23:48.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill
    Capítulo de Karteler:

Roleplay:

Foi um bom capítulo, mas vou analisar apenas a parte do roleplay.
    Faltou aquele toque de emoção, aquela angústia de entrar em guerra e ter de sacrificar seu povo. O temor, a raiva e o ódio.

Cuidado com suas ações, por mais que você quisesse tomar Spyna, você escreveu de uma maneira que os Rock'Lones não teria chance alguma de se recompor. Quando for tratar de assuntos com outras espécies cuidado para não deixá-las sem ação, mesmo em caso de guerra.

No mais, tudo certo.

Nota: 8.0

Capítulo do Shaka:

Roleplay:

Tive a honra de ter em mãos a prévia do capítulo.
    E não tenho escolha a não ser conceder nota máxima a este capítulo, o modo como os objetos, ações e "fins" foram interligados concederam ao Universo Dois um ar de realismo. As emoções estavam afloradas, até eu estava angustiado querendo que este capítulo terminasse logo para que eu descobrisse o que aconteceria, enfim, você conseguiu repassar muito bem os temores da guerra.

Além de que ao tratar de uma espécie que não está em sua posse, você conseguiu explorar ao máximo as oportunidades e ao mesmo tempo não me trancou (uma vez que eu controlo os Dinkkels), e caso eu queira, poderei continuar a trama sem ter o desgosto de arcar com uma ação não feita por "mim".

Parabéns.

Enredo:

Ja que você é o juiz de enredo eu tomo conta desta parte.
    Como dito antes, você entrelaçou os acontecimentos, não criou ações soltas, mas sim um conjunto de partículas que formaram um grande capítulo.
    O enredo foi capaz de atingir o leitor e apimentar o "jogo".

Só uma pergunta, com quem fica o próximo cap?

Grato, Wakka H.
    Concordo, foi um otimo capitulo, recebeu 3 notas 10,0 e um 0 do Dard Drak; o proximo capitulo será de Wakka Hill [você] e depois será meu primeiro capitulo em todo roleplay[este] se preparem...
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Concordo, foi um otimo capitulo, recebeu 3 notas 10,0 e um 0 do Dard Drak; o proximo capitulo será de Wakka Hill [você] e depois será meu primeiro capitulo em todo roleplay[este] se preparem...
    Tecnicamente.....

Nâo foi um zero o Dard só não votou, vide quote:

Citação Postado originalmente por Dard Dark
    Nota... Que se dane nota, não quero dar nota...
    Viu?Ele não deu nota por que ele é um menino malvado, mas não significa que seja 0.

Conferido isso, me despeço.

Sem Mais,
    Virgo Shaka

Publicidade:

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não dei um zero, só não quis dar nota, não acho certo...

Dard*

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Não, não dei um zero, só não quis dar nota, não acho certo...

Dard*
    Falando em nota, eu tenho que dar uma.No capítulo do Karteler é óbvio.

Porém o tópcio principal aqui é a resenha, ou crítica, chamem do que quiser.Por que o ponto é de que, apesar d eser um bom capítulo ,eu não gostei.

Achei que faltou uma certa coesão e descrição.E tudo isso tornou o capítulo corrido e artificial.Mas está acima do nível anterior, e se percebe uma melhora constante.Continue firme.

Nota de enredo: 6,5

O importante é aqui é não se desanimar com a nota, que foi tirada de você por alguns erros bobos e supérfulos.Continue firme e u mdia lhe darei um 10.

Sem Mais,
    Virgo Shaka

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

aklsfhasdbfsdoaibvflas pra vocês.

Lá vou eu começar a trabalhar em mais um capítulo!
    Mas vou demorar para postar, tenho pouco tempo disponível. E o pouco que tenho fico gastando pra comentar que eu não tenho tempo ¬¬

;*

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q esse é o dos dois unicos capitulos descentes q escrevem varios escritores...Universo dois e _______QUEST....
    bem...Laudenino vc é mto mal com todo mundo,kero seu rp...e já como Dard é juiz na minha opinião ele é obrigado a dar sua nota...melhor rp por inquanto foi o 7° do Virgo...o proximo é mto importante entón no kero textinho pikinininho,mixurukinha e anão,é com vc Wakka

previsão para o proximo capitulos?

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Venho pedir para pular o capítulo.
    Estou com problemas pessoais que acarretam em crises de criatividade e vontade.

Perdoem-me avisar este fato somente agora, mas venho tentando maturar idéias para o próximo capítulo desde que descobri que o capítulo deveria ser de minha autoria, mas infelizmente não houve progresso.

Peço-lhes encarecidamente que outro escritor desenvolva o próximo capítulo.

Grato, Wakka H.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Permissões de Postagem