Analise: Universo 2, capítulo 7: Lúcifer.
Acho que uma nota deve representar melhor a minha opinião sobre seu capitulo Virgo Shaka você acaba de receber um 10 em criatividade, seu capitulo teve uma criatividade incrível primeiramente a ida de um aliado a seu planeta por segunda a descrição do portal e das armaduras, a inteligência dos personagens muito bem distribuídas assim como seus visíveis sentimentos momentâneos; seria um insulto ignorar a raça alienígena nossa principal inimiga que finalmente mostrou as caras com uma descrição que chega a assustar, receba com muita honra meu 10,0 [100%] em criatividade, pois é uma nota extremamente rara vinda de mim.
Analise: Universo Dois
Capítulo 5: A tomada dos Slithrekains
Um bom líder sabe quando deve desistir o ato do seu personagens foi sábio a situação em que estavam submetidos, mas seria mais sábio convocar uma reunião com os treze para discutir sobre a verdadeira situação infelizmente talvez isso não fosse realmente sábio do ponto de vista de ambas as espécies naquela situação.
Foi realmente cruel a situação a qual o povo dos Slithrekains foi submetido a maioria foi deixada pra trás ou sacrificada para que alguns pudessem sobreviver, foi muito criativo apesar de cruel, você merece uma nota alta pela criatividade em alguns setores que eu analisei e baixa em outros.
O que faltou:
• Faltou descrição das armaduras das roupas, das armas e do rei.
• Faltou sentimento de alguns personagens o rei principalmente não mostrou a agonia que sentia na situação que foi submetido.
• Faltou uma defesa eles se renderam muito facilmente sem nem siquer tentarem atacar os inimigos.
O melhor:
• As decisões do rei foram cruéis, mas foram decisivamente as melhores possíveis nos momentos mais necessários.
• A invasão a Spyna foi muito boa houve uma melhor descrição do povo de Spyna e do seu exercito tente manter este nível.
A sua nota Karteler pelo seu incrível esforço e pela boa criatividade será um 8,5 muito bom!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação