Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 67

Tópico: Universo dois

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Wakka o próximo capitulo ficou com o Virgo Shaka ele disse que iria caprichar bastante por isso está demorando e, por favor, não chame os capítulos de estrume.
    Foi só uma brincadeirinha, não briga comigo se não eu choro xD
    :*

Grato, Wakka H.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto.Após uma "pequena" demora, vim aqui postar o capítulo do Universo.
    E sejam bem vindos à Malebólgia, soldiers

Universo 2, capítulo 2:Guerra

O que é a morte?Nós, os Gaeele, nunca tivemos que nos perguntar sobre isso.Nunca precisamos temer a velha ceifadora.Não desde a guerra com os cronulares.Perder a divindade já fora castigo suficiente.Mas agora fomos brutalmente atacados, e 500 bilhões dos nossos perderam as suas vidas.E o atacante se dizia nosso aliado.Pois bem, que eles saibam que a ceifadora não trabalha apenas para eles.

Era como se um cemitério se formasse sobre Nexus.A a antes tão agitada metrópole do aço negro agora jazia silenciosa.Era a primeira vez que o povo via a morte de tão perto.E o mais impressionante eram os portões das grandes torres se abrirem.Aquilo significava apenas uma coisa:Guerra.

A maioria deles sequer havia visto um discurso de Lúcifer, quando mais o maior de todos eles em público.Pois daquela vez acontecera.Trajando uma armadura tão negra quanto o próprio Céu de Malebólia.Atrás dele, os outros Grandes.Todos com uma armadura diferente.Atrás deles, todas as divinatus.

A primeira divinatus a sair foi a de Áries e isso era esperado.Porém, logo atrás vinha a Divinatu Maiori.A do grande Lúcifer.Isso só podia significar que o grande quebrara as próprias regras e entraria de uma vez por todas neste combate

-Povo de Malebólgia!-A voz do ser de armadura negra como o ébano era profunda e pesarosa.Dos grandes anjos, ele era o único que ainda ostentava as asas brancas.-Hoje, a nossa aliança pediu Guerra!Sei que muitos de vocês nunca lutaram em uma guerra, ou muito menos a viram.Mas entendam que esta guerra deve eliminar aqueles que não têm a virtude.E a galáxia se provou indigna de existir.Morte à eles!

O que se ouviu não foram gritos de aprovação, e sim murmúrios de preocupação.Todos eles já haviam escutado as histórias sobre a grande guerra que os relegara àquele planeta.E agora não deveria ser diferente.Os portões continuavam abertos, mesmo aos a grande praça ter sido tomada pelas divinatus.

-Povo!-a voz que soara era a de Athenas, conhecida pela sua sabedoria- Em períodos como estes, de necessidade, todos vocês devem deixar suas casas.As torres serão o seu lar.

Um murmúrio agora percorreu toda a população.Todos se perguntavam quanto tempo até sus casas serem destruídas.

-Vão agora!- desta vez foi o trapaceiro Loki quem tomou a palavra.- Usem suas asas, voem.Agora!

Com um farfalhar, a população começou a se lançar aos céus.Parecia que as estrelas haviam sido engolidas de alguma forma por aquelas asas negras, que cobriam a visão do céu.

Quando a última pena caiu a Divinatu Maiori se destacou, logo atrás de seu comandante.Lúcifer então se abaixou, retirando uma das penas do chão.Aquela pena negra lentamente foi se moldando a sua mão, como se fosse absorvida.

-Que os Slithrekains saibam que ao matar dos nossos condenaram à si próprios.Nosso criador uma vez disse “Que faça-se a luz!”.Eu peço aos espíritos perdidos hoje.E também aos espíritos dos nossos ancestrais que se perderam na grande guerra. “Que faça-se a escuridão”.

As últimas palavras foram um sussurro, mas lentamente reverberam como um cântico na galáxia.Cada habitante de cada planeta ouvia, como um mantra dentro da própria cabeça “Escuridão, escuridão, escuridão”, como se fosse um sussurro distante.E finalmente o povo de Malebólgia viu, horrorizado o grande anjo lúcifer ser tomado por um pilar de sombras, que se ergueu até o espaço.

Era uma visão terrível.Ver aquela coluna de escuridão se levantando de Malebólgia, se precipitando como uma tempestade de catástrofe.Logo aquela nuvem começou a se mover, como se impelido por ventos de um tufão, quase tão rápida quanto a luz.Finalmente aquela nuvem chegou aos pés de Ártemis, o grande sol.O planeta dos Slithrekains era seu alvo, obviamente.Tentáculos de sombras se projetavam até a superfície.Como se quisessem levar o planeta,arrebatá-lo.

Então um novo sussurro se elevou de Malebólgia.Um sussurro diferente.Porém aquele que os ouviam caíram gritando ao chão.Não por que fosse alto o suficiente para furar os tímpanos.Era algo completamente diferente.Eram sons de um alfabeto apocalíptico.Eram sons tão terríveis que só de ouvi-los fazia com que todos quisessem se matar, apenas para retirar aquele maldito som de dento de suas cabeças.

E então, silêncio.Quando a maldita palavra cessou, só se ouvia silêncio na galáxia, pura e completamente o silêncio.Foi então que aconteceu.Precipitando como uma tempestade, a nuvem de sombras cobriu Darius silenciando-o, isolando-o e cobrindo todo e qualquer sol que pudesse um dia ter chegado ao planeta.

Em Malebólgia, Lúcifer caíra no chão.Aquele feitiço não fora fácil.Não no estado mortal em que ele se encontrava.Logo Loki, o seu conselheiro pousou a mão em suas costas.Ele entendeu a mensagem, e pousando suas mão no solo, fez farfalhar suas asas, levantando o corpo exausto.

-Tragam as Spiricti Santi!

Dois grandes Hangares se abriram e da grande estação espacial desceu um cargueiro espacial.Era um dos “espíritos santos” fornecidos pelos paladinos de Laudes.Em eles que levariam o povo Gaeele à guerra.

Enquanto a divinatu de Áries embarcava, só restava ao povo de Darius esperar e temer pelas suas vidas.

E aí ficou bom?

Espero que sim.

Sem Mais,
    Virgo Shaka

PS:Sim...Lúcifer encobriu o sol sozinho....

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de não ser fã de guerras [sou das estrategias nelas usadas] gostei do seu capitulo teve muita criatividade e consegui ver por um momento na mente o sol desaparcendo sobre os gritos de horror dos Slithrekains; vou explicar sobre o "espirito santo" como sabem os paladinos são neutros em todas as guerras mas isso não deixa de ser desculpa para mudarem o curso das mesmas e como neste caso os Slithrekains começaram a guerra, os paladinos vão forneçer "ajuda" aos Gaeeles agora vamos esperar pelo proximo escritor[sinto que este roleplay está cada vez melhor ].
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de não ser fã de guerras [sou das estrategias nelas usadas] gostei do seu capitulo teve muita criatividade e consegui ver por um momento na mente o sol desaparcendo sobre os gritos de horror dos Slithrekains; vou explicar sobre o "espirito santo" como sabem os paladinos são neutros em todas as guerras mas isso não deixa de ser desculpa para mudarem o curso das mesmas e como neste caso os Slithrekains começaram a guerra, os paladinos vão forneçer "ajuda" aos Gaeeles agora vamos esperar pelo proximo escritor[sinto que este roleplay está cada vez melhor ].
    Na verdade...Os "espiritos santo" foram doados assim cmo as naves espaciais devido á aliança.

Mas tá quase lá

E se vocês conseguiram imaginar o desaparecimento do sol, está ótimo, cumpri minha função.

Sem Mais,
    Virgo Shaka

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cáp. 3 aki

Universo 2 – Capítulo 3: Amanhecer em Spyna

Naquela manhã em Spyna, todos dormiam profundamente, como já era de costume. Mas havia algo de diferente no ar...Nunca o amanhecer de Spyna havia sido tão escuro, não era falta de luz, mas sim uma sensação ruim que incomodava todos os habitantes desse planeta.

“Destruição..., medo...”, no maior parque da capital de Spyna, cheio de flores, brinquedos, onde o Sol acariciava com carinho as flores, crianças brincavam inocentes, junto com suas mães, e conversavam sobre um pesadelo, que haviam tido em comum, era um som, um leve som que mesmo sem imagens aterrorizava e ensandecia. Não muito longe dali, no prédio das Forças Armadas, o Lamiran da tropa prima Lone, observava as notícias: os Slithrekains tentaram abater a mais nova estação Espacial Nexus2 e mataram 1/6 da população, ele coloca o transmissor sobre a mesa, se vira aos outros militares presentes. A sala era grande, tinha uma enorme mesa, e inúmeras cadeiras, eles ficam em silêncio por um tempo, até que o Dignel Rooster inicia a conversa:

- E uma situação preocupante senhores... Reuni todos aqui para discutir sobre nossa posição perante esse acontecimento.

- Acredito que o melhor é se afastar e ficarmos em alerta! A magia dos gaeeles é muito forte, nem mesmo nossos cruzadores podem agüentar....- Responde o Lamiran.

- Também acho, mas vamos acompanhar essa guerra. Não podemos esquecer de que precisamos de Krenner para sobreviver, e eles não são renováveis! – Afirma Rooster – por falar nisso, como estão nossas reservas de Krenner?

A secretária entra com diversos relatórios e entrega ao Dignel:

- Aqui está senhor, de acordo com os gráficos, as minas estão dando pouco Krenner atualmente, acho que teremos que racionar ou ficaremos sem energia. Já tomei a liberdade de avisar as principais indústrias para diminuir a produção.- A jovem secretária informa, com um aspecto preocupante.

- Obrigado Anny. Como viram senhores, a situação não é nada favorável, precisamos de mais metal! Nesses tempos de instabilidade entre Malebólgia e os Slithrekains qualquer problema pode significar a vida de milhões de Rock’Lones...

O Tent Nael que estava calado até o dado momento, resolve falar:

- Precisamos partir em busca de uma energia alternativa, então, que iniciemos as Grandes Viagens, vamos agir já!

Os outros militares presentes reagem positivamente, e a reunião continua pelo resto do dia. O crepúsculo toma conta de Spyna e no silêncio da tarde pode se ouvir os trabalhadores nas minas procurando por mais Krenners.
    Na central Slithrekains alguns funcionários começam a ficar doentes, eles não sabem o que pode ser, mas a preocupação já toma conta dos habitantes. Essa doença podia se alastrar facilmente pelo planeta dizimando até mais que o atentado aos gaeeles.
    Na base NAD1, todos estão nervosos, o Sol havia sumido e a sensação de inferno gelado estava por todo o lugar, já esperavam um ataque total dos gaeeles. A aliança, a confiança havia sido quebrada e não há explicação que detenha essa guerra, que já eclodiu, mas....Qual será o plano deles?

__________________________________________________ _____

É a primeira vez que escrevo um cap, então não me matem, eu sei que tem muito diálogo, mas eu não queria me envolver tanto na guerra, vlw!

VENHAM AS CRITICAS!!

Publicidade:

Última edição por gorner; 10-09-2006 às 19:59.
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gorner

É a primeira vez que escrevo um cap, então não me matem, eu sei que tem muito diálogo, mas eu não queria me envolver tanto na guerra, vlw!

OBS.: Post Duplo Aí Virgo!

Qual post duplo?Nunca houve post duplo.

Sbe o que dizem?

Falta de sexo causa visão duplicada.

Encalhados à vista

Sem Mais,
    Virgo Shaka

PS:isso é ujma brincadeira, gorner, não se ofenda.Quanto à minha nota de enredo, acho que está na hora de aplicarmos isso.

Considerando que ele seguiu bem o fluxo da história e manteve a coesão, a consistência e a gramática, acredtio que este capítulo merece, no meu quesito, nota 8.Registrando:

Enredo: Nota 8

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Olá família!

Acabo de chegar em casa, e derrepente... dois, isso mesmo, DOIS novos capítulos!

Okay, okay, vamos à avaliação...

@Virgo Shaka (Fala meu querido, sussegadin?)
    (Eu sei que to meio atrasado)

Oh My God!
    Como você é o jurado de enredo, e você não pode se auto-avaliar, eu vou fazer o seu papel, Okie Dokie?

Enrendo: Manteve o rumo da história respondendo perfeitamente ao 1º capítulo. Parabéns, seu capítulo definiu boa parte do caminho que o roleplay seguirá, e ajudou todos os roleplayers a desenvolverem seu capítulo.

Nota: 9.0

Roleplay: Okay, papel no qual fui indicado. Provaste que Malebólgia possui um povo formado de párias enfurecidos, e BUM, acho eu que forçou demais a barra, não é uma reclamação, só espero que pelo fato de Lucifer ter tampado o sol sozinho sua situação não seja das mais agradáveis. Afinal, como você mesmo disse, era uma magia complicada. Ótimas descrições por sinal. Cuidado para não se tornar um Overpower, vai tirar a graça do RP.

Nota: 9.0

@Gorner
    Vamos lá...

Roleplay: Acho que deveria ser analisado pelo Enredo, mas é o senguinte Gorner, o capítulo correu rápido demais. Mas o capítulo não fugiu do tema central em desenvolvimento, o que é óimo. CUIDADO! Muito cuidado com as emoções das personagens, guerra é sempre um assunto para aflorar os nervos de qualquer coração rochoso. A reunião continuou pelo resto do dia, mas... O que aconteceu? Se a reunião foi tão longa assim, o que houve? Caso tenha sido proposital, avise-me. Mas da próxima vez escreve ao assim; "A reunião durou aé o fim dos dia, os assuntos tratados eram apenas de interesse nacional, ou ate mesmo secretos". (assim a idéia de vazio some e é possível ter uma idéia do que aconteceu).

Cuidado com as descrições.

Não lembro se exite um juiz de estética, mas cuidado com aquele "bláblabla - disse Wakka" e "Lálala - Respondeu Hill". Isso é uma manobra utilizada em contos infantis com intuito de evitar que a CRIANÇA se perce, uma vez que sua capacidade de raciocínio aos 5 anos de idade anida é lento. Evite.

Nota: 7.76

Com quem ficou o próximo capítulo? Luade?

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill
    Olá família!

Com quem ficou o próximo capítulo? Luade?

Grato, Wakka H.

Deveria ser.Só que o laude foi sequestrado e não decidiu quem vaiu fazer.então peço encarecidamente que continue este capítulo.E te dou toda liberdad epara lidar com malebólgia, se precisar.

Grato,
    Virgo Shaka

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O proximo capitulo será feito por Wakka Hill, como não consegui havisa-lo por msn está havisado agora por aqui, boa sorte Wakka espero pelo seu capitulo.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favor, não chame os capítulos de estrume.
    Sim, estrume não, "merda" seria mais apropriado =]

O capitulo de Shaka até foi bom, mas tem erros demais =x

E o do Gorner foi curtinho, mas interessante...

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem