Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Túmulos de rook

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nipen
    Bom, acho que tem gente viajando, isso sim, cara volta pra rook, acho que num tem nda ver com main land nem maze of fury!
    A Maze of Fury está em Rookgaard...

Eu não sei nada sobre as pessoas que estão nos túmulos, e nem tenho paciência para inventar teorias idiotas sobre o assunto.

Mas eu já ouvi algumas pessoas comentarem sobre o Bozo nesse board, gostaria que alguém contasse a história dele, se souber.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da metáfora, Nevermain, mas não acredito na teoria.

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    Polgan era homem? Era mulher?
    Polgan era hermafrodita e não sabia se deveria ficar em Carlin ou não, então ele foi para Thais e conheceu um alegre drogado bobo da corte chamado Bozo. Eles começaram a virar amigos e uma coisa deu em otra até que Bozo, retardado, não viu que Polgan era hermafrodita e "comeu" ele assim mesmo e tiveram uma filha bastarda chamada Kylindra.

Polgan ficou com a guarda da filha bastarda e sofreu vários preconceitos até que resolveu abandonar Thais e levar a filha para Rookgaard, uma terra onde não há nínguem para feri-los. Polgan, burro que é, deixou Kylindra numa árvore e desceu na cave de skells/rots (Onde há seu túmulo) e nunca mais foi visto e ali fizeram um túmulo em homenagem a ele. Kylindra ficou muito traumatizada e sozinha e ela acabou na história que já conhecemos. Alguns aventureiros chamados Urbat e Kendram tentaram encontrar Polgan mas acabaram mortos..

Enquanto isso, Bozo cansado de pagar pensão foi até a ilha de Rookgaard para pegar a guarda da filha mas não conseguiu achá-la. Procurou por Polgan e também não achou, sua única alternativa foi cavar um túmulo e forjar sua morte.. Mas isso não foi o bastante, Bozo teve que fingir ser um cobrador de impostos para conseguir se sustentar em Thais.
    EU RI.
    Citação Postado originalmente por Bupin
    aaah ja q todo mundo tem ovos eu tb quero!
    :rolleyes:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Mas eu já ouvi algumas pessoas comentarem sobre o Bozo nesse board, gostaria que alguém contasse a história dele, se souber.
    18:35 Hunterxi [47]: hi
    18:35 Bozo: Hi there, how's it hanging, Hunterxi!
    18:35 Hunterxi [47]: name
    18:35 Bozo: My name is Bozo. But it's more than a name, it's a lifestyle to me!
    18:35 Hunterxi [47]: job
    18:35 Bozo: I am the royal jes ... uhm ... the royal tax-collector! Do you want to pay your taxes?
    18:35 Hunterxi [47]: taxes
    18:35 Bozo: Well, perhaps later.
    18:36 Hunterxi [47]: how are you?
    18:36 Bozo: Thank you, I'm fine, the gods are with me.
    18:37 Hunterxi [47]: gods
    18:37 Bozo: I better make no jokes about THIS matter.
    18:37 Hunterxi [47]: skeleton
    18:37 Bozo: Why do skeletons flee if wounded? ... They are so spineless!
    18:37 Hunterxi [47]: beholders
    18:37 Bozo: Why are beholders so ugly? ... Because their mom and dad were beholders, too!
    18:37 Hunterxi [47]: rats
    18:37 Bozo: Why does the rat have a wooden leg? ... Because it is a former pirate!
    18:37 Hunterxi [47]: demon
    18:37 Bozo: Why are the experienced heroes quicker than others? ... The demons love fast food!
    Entre outras brincadeiras.
    18:39 Hunterxi [47]: hail king
    18:39 King Tibianus: I greet thee, my loyal subject.
    18:39 Hunterxi [47]: bozo
    18:39 King Tibianus: He is my royal jester and cheers me up now and then.
    18:40 Hunterxi [47]: hi
    18:40 Trimegis: <mumbles> Greetings, Hunterxi.
    18:40 Hunterxi [47]: bozo
    18:40 Trimegis: At least one mundane who knows his proper place.
    18:41 Hunterxi [47]: hi
    18:41 Baxter: LONG LIVE KING TIBIANUS!
    18:41 Hunterxi [47]: bozo
    18:41 Baxter: The royal jester. I dont think he is funny.
    Última edição por Pinheiro; 27-08-2006 às 18:45.

Nevermain
    Visitante

Padrão Alguns textos sobre as lápides de Rookgaard

Encontrei alguns artigos sobre o assunto, nada de novo, mas dá pra ver o que já pensaram a respeito desse assunto.

Texto original em inglês do "Tibianews" (genérico sobre Rook):

http://www.tibianews.net/section.asp?Ids=7&Id=75

Tradução do texto do "Tibianews" em um post do Burrinho Matador:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=33604

Mais algumas discussões sobre os três mortos do cemitério de Rook:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29981

Pelos textos chegamos à conclusão de que os enterrados são pessoas importantes na história de Rookgaard, porque se fossem ladrões ou personagens comuns seriam simplesmente atirados aos peixes.

Além disso, dos 4 corpos que contêm itens importantes na tumba da área free, 3 devem ser dos enterrados.

Ainda se especulou que o Ghoul poderia ser um dos nomes das lápides, talvez um NPC. Mas ninguém consegue falar com ele e NPCs não soltam sons nem têm barra de vida, apenas monstros.

P.S.:

Citação Postado originalmente por Tio Sorriso
    Ridículo, os fields estão ali só para encinar sobre danos diferentes, a "utilidade" seria mostrar que o dano de energy funciona de forma diferente que o de fire.

As teorias por aqui já foram melhores!
    Pô Tio, pega leve... dá uma olhada no final do meu post:

Citação Postado originalmente por Nevermain
    Pontos fracos da teoria:

1) A CipSoft não colocou nenhum Poison Field na trainning room, sendo necessário conhecê-lo para fazer as quests do Salmon e Katana. Portanto não há muita consistência entre o treinamento e o uso dos fields em Rook.
    A Teoria da Metáfora não passa de uma grande brincadeira.
    Última edição por Nevermain; 27-08-2006 às 19:13.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No t&#250;mulo do rot hell existe um corpo de humano que d&#225; um item!
    Ningu&#233;m se fingiu de morto pra fugir de imposto ou da mulher!
    S&#243; o Bozo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anakin Kenobi; 27-08-2006 às 19:35.

"For in those memories, we live on."

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensem bem, isso n&#227;o poderia ser uma tumba dedicada somente a eles. Bozo est&#225; vivo, ent&#227;o deveriam existir apenas duas pessoas enterradas. Mas durante a quest existem dezenas de corpos, cinco skelletons e um ghoul...
    q.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Analisando os posts antigos deu ara perceber alguams pequenas coisas, e valew ae por ter pego os posts antigos (deve ter sido foda).

1ª Coisa- O corpo do Rot Hell que da o spawn de small axe fica embaxo do túmulo da direita (eskeci o nome do difunto).

2ª Coisa- Na quest da Katana á vários corpos , o que pode significar vários corpos em 1 só túmulo.

3ª Coisa- Há um Ghoul "entre" os túmulos será ele o "Zumbi" de algum dos mortos ?

4ª Coisa- Cada túmulo tem 2 buracos, ou os caras eram gigantes ou tem 2 pessoas em cada túmulo ou é assim mesmo e eu to viajando.

Pensem nisso.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allardotia Baraxas
    1ª Coisa- O corpo do Rot Hell que da o spawn de small axe fica embaxo do túmulo da direita (eskeci o nome do difunto).

4ª Coisa- Cada túmulo tem 2 buracos, ou os caras eram gigantes ou tem 2 pessoas em cada túmulo ou é assim mesmo e eu to viajando.
    Quem está no túmulo da direita é o Polgan Bonecrusher. E se você parar para pensar, um oufit "deitado" ficaria maior do que o espaço dos dois buracos do túmulo. Mas Tibia é tosco e não tem distinção de tamanho.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Mas Tibia é tosco e não tem distinção de tamanho.
    É claro, onde mais alguém poderia jogar um demônio num buraco onde nem seu pé passa?

Permissões de Postagem