Bravura sem limites
A saga de Nexasuro
Prólogo
O dia estava agitado, muito movimento pelos ruas de Thais. Um sujeito magro e desajeitado gritando "Pega ladrão!" outros se metendo em brigas, mas a maioria correndo para locais seguros. Poderia ser um dia comum, se não fossem os boatos de que haveria uma invasão de orcs, monstros horrosos, sem coração, que apenas querem destruir e pilhar. Com a ameaça, muitos estrangeiros vieram, principalmente para pegar os tesouros que os orcs carregam.
A maioria dos habitantes estavam com medo de sair de lugares protegidos, apenas os melhores guerreiros se arriscavam. Alguns magos, com tal energia, que poderia ser sentida à dezenas de metros. Cavaleiros que eram muitíssimo habilidosos com suas espadas ou machados. Paladinos que não erravam um tiro, arrumando suas besta e a munição. Todos esperando o primeiro grito de orc, para atacar.
Não muito distante do banco(depot) três pessoas se encontravam em uma casa, apreensivos, não pela eminente invasão, mas pelo fato de que uma criança estava nascendo. Não uma criança qualquer, a herdeira de um sangue guerreiro, o filho do casal Canavano e Dalia Rephim. O casal chamou uma parteira para garantir que seu filho nascesse saudável, porém ela não pôde vir, quem veio foi uma druida, a qual tinha um pouco de conhecimento sobre medicina, e poderia os ajudar. Seu nome, Maria.
Fora da casa dos Rephim, via-se a ansiedade estampada no rosto de cada um dos cidadãos, até o Rei Tibianus II estava ansioso. Porém, a ansiedade transformou-se em pavor, quando ouviu-se um orc gritando, e outros tocando suas trombetas. Todos os guerreiros começaram à correr, para atacar os orcs, ao norte, seguindo o som das trombetas. Porém, quando sairam da cidade, só viram quinze orcs, fracos e quase morrendo. Olhando para trás, viram a cidade sendo destruída por orcs vindos do sul, havia sido apenas uma distração. Frustrados por terem sido enganados por orcs, os guerreiros correram para a cidade, mas haviam muitos orcs, milhares. Seria quase impossível que aqueles poucos guerreiros vencessem, de fato, um à um, os guerreiros morreram.
Mesmo com seu filho quase nascendo, Canavaro não poderia deixar sua cidade natal ser destruída, sem ao menos tentar defendê-la. Deu um beijo em sua amada e foi à luta. Empunhou sua espada e começou à decapitar os orcs, um à um. Quando quase todos os orcs estavam mortos, Canavaro achou o líder deles, o mestre da guerra. Seria um grande duelo, que seria contado, com muita honra, para todo o continente, porém a história se perdeu para sempre, o único que ainda poderia conta-la era aquele terrível orc, o qual todos chamavam de Rashcka.
Ouvindo último grito de seu marido Dalia teve um ataque de pânico, mas pensou em seu filho, deveria ficar calma, mesmo sabendo que seu marido havia morrido. Foi um parto complicado, no final dele, Dalia faleceu. Maria o deu o nome de Nexasuro, como o avô materno do garoto.
[Eu sei que ficou ruim o final, mas eu estou sem criativdade no momento...]
[1st roleplay ;]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação