Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Caos

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caos

Caos.

Capítulo 1 - Morte e destruição

Era noite. A cidade de Gátrea estava em uma tremenda confusão. Fogo pra todos os lados, pessoas mortas jaziam no chão. Gritos de pânico ecoavam sobre a cidade.
    -Vamos, Sarah, rápido!-Disse um homem. - não teremos chance se ficarmos aqui!Eles tão matando e roubando todo mundo!
    -Mas pra que toda essa pressa?-Disse uma voz fria e gélida. Um homem alto, com vestes pretas, olhos vermelhíssimos, mas ocultos sobre a capa. - você não esta com medo de mim, não é?-zombou ele. – ou será que está?
    -Cale a boca, seu verme nojento!-Disse o homem, com uma coragem que desconhecia.
    -Óóó, criou coragem agora, foi?-caçoou ele - e o que é isso que está nos seus braços?-disse o homem agora se dirigindo à mulher.
    Havia alguma coisa enroscada no pequeno embrulho no colo da mulher.
    -Sarah, corra!-Disse Martin. – eu cuido dele!
    -Mas...
    -NÃO DISCUTA COMIGO!- Berrou ele - VÁ!
    Ao dizer isso, Sarah saiu correndo com o embrulho nos braços, enquanto Martin pegava sua pequena espada.
    -Seu tolo, acha que pode lutar contra mim?-Ao dizer isso, o homem de vestes pretas desembainhou uma longa espada prateada, com algumas inscrições em uma língua que Martin não entendia.
    -Morra agora! – e assim, ele deu um golpe com a espada na barriga de Martin.
    Martin caiu com um baque surdo no chão. Morto.
    -Agora é sua vez!-gritou o homem para a mulher – não tem como se esconder!
    -Apareça! Não tem como escapar!
    O homem abriu uma porta e lá viu Sarah, encolhida o máximo que podia contra a parede, chorando e tremendo descontroladamente.
    -Seu marido está morto, e agora é a sua vez!
    Mas não era. Quando já estava com a espada no ar, três flechas atingiram seu pescoço. Caiu com um baque estrondoso no chão.
    -Venha senhorita, me siga!-Disse um homem com uma armadura de prata, cabelos longos louro-prateados, E enfiou uma espada no pescoço do homem caído no chão.
    -Eles não morrem apenas com três flechas!
    Q-quem é você?-Gaguejou Sarah.
    Sou Saviour,do reino de Lyt!.Vimos fogo e ouvimos muito barulho, e então percebemos que precisavam de ajuda. Esses cavaleiros volta e meia saqueiam uma cidade! Precisamos tomar cuidado com eles.
    Sarah ainda chorava muito. -Meu marido!On-onde está ele?Ele não esta morto, está?- perguntou Sarah, mas parecia que sabia qual seria a resposta.
    -Sinto muito. Foi um golpe fatal.
    Sarah agora estava chorando mais do que nunca. Saviour, meio constrangido, se apressou em mudar de assunto.
    -Esse menino no seu colo é seu filho?-perguntou.
    -Sim. Meu único filho, Firion.
    -Parece que Azug e seus cavaleiros já foram embora. Vou ajudar a recolher os corpos.
    -Quem é Azug?-perguntou Sarah.
    -O imperador de Meridion. Dizem que essa cidade é coberta de sombras e escuridão, mas não sei ao certo. Nunca ousamos pisar em suas terras.
    Fim do primeiro capítulo,espero que tenham gostado!.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 2 - O destino de Leon.

Dezessete anos depois, o jovem Firion, que era forte e tinha cabelos castanho-escuros, no momento adormecido, tinha um horrível pesadelo. Sonhava com gritos, fogo e um homem de vestes pretas que não conhecia. Acordou de repente.
    -Esses pesadelos de novo!-Disse para si mesmo. – Não agüento mais!
    -Firion, levante!-Disse sua mãe Sarah, batendo na porta. – Vá caçar alguma coisa para o almoço e o jantar!
    - Estou indo, mãe.
    Já saindo de casa, Firion encontrou três amigos seus que sempre caçavam com ele todas as quartas-feiras. Maria, Gus e Leon.
    E ai, o que vamos caçar hoje?-Perguntou Gus.Um rapaz meio pequeno para sua idade,mas não se incomodava com isso.-Estou enjoado de caçar veados.já faz tempo que não caçamos outra coisa.
    -Que tal coelhos?-Sugeriu Maria, uma garota bonita, cabelos pretos e longos, e olhos verdes escuro. - São fáceis de caçar e dão uma carne boa!
    -Coelhos?Nem pensar!-Disse Leon, um rapaz alto, cabelos escuros e uma voz bem grossa. - Que tal leões?Não precisam ter medo, com umas três flechas e uma facada eles morrem!
    -Ah, Leon! Você e suas idéias malucas!Não sei como você pode ser meu irmão! Duvido que mais alguém aprove a idéia de caçar leões!
    -Ah,deixe de ser medrosa,Maria.Vamos caçar leões hoje.Vamos!
    E assim foram andando rumo à floresta. Andaram, andaram e não encontraram nada.
    -Ali!Vejam!Dois leões ali!
    -Gus,atire sua flecha antes que eles nos vejam!
    -Pode deixar. -Disse Gus com um ar malicioso no olhar. -Ahá!Bem no olho!
    E com outra flecha no peito, o leão morreu. O outro vinha correndo rapidamente na direção deles.
    -Esse é meu!-Disse Leon, que deu uma machadada no pescoço do leão quando ele tentou morde-lo.
    -Firion,o próximo é seu!
    Mas Firion não estava escutando. Estava olhando atentamente alguma coisa.
    -O que é aquilo ali?Perguntou Firion. – Estão vendo aquilo?É fogo! Vamos até lá ver o que é.
    -Firion, nós estamos andando há uma hora e não encontramos nada. -Disse Maria. Vamos parar um pouco e almoçar.
    -Esperem, esperem!Olhem lá, estamos perto!É Fumaça!
    Andaram mais um pouco, e finalmente viram da onde vinha o fogo.
    -Pessoal!Estamos perto do reino de Lyt!Mas porque está pegando fogo?-perguntou Gus.
    -Ora, ora, ora, quatro jovens!-Disse uma voz fria e gélida que Firion achava ser estranhamente familiar. -Quatro jovens vivos!Como não vimos antes?
    Mas, sem pensar, Maria atirou uma flecha bem no olho dele, e Gus deu um golpe com uma barra de ferro que achou no chão no pescoço dele e ele caiu.
    -Será q-que ele morreu?-Perguntou Maria amedrontada.
    Mas, de repente, o homem caído no chão pegou o pé de Maria e fez ela cair no chão.
    Ele se levantou, com a flecha ainda no olho e a barra de ferro no pescoço.
    -Sua tola!Pensa que eu vou morrer apenas com isso?-disse ele, tirando a flecha de seu olho vermelho intenso, e tirando a barra de ferro do pescoço. Desembainhou a espada e ia golpear Maria, quando Firion bloqueou o ataque a Maria.
    -Não toque nela!-Berrou Firion.
    -Saia, seu idiota! - E deu um golpe com a espada no braço de Firion, cortando-o profundamente.
    -Maria, NÃO!-Foi a última coisa que ouviu Leon berrar, porque desmaiou e só acordou horas depois.
    Firion acordou feliz com a sorte de estar vivo, e logo percebeu onde estava.
    Estava no templo de Gátrea, são e salvo e ouviu duas pessoas conversando um pouco a
    frente. Uma delas era sua mãe.
    -Ele já vai acordar, Sarah - Disse um homem careca de chapéu pontudo.
    - ainda bem, porque eles já mataram o pai, só faltava ser o filho agora!-Choramingou Sarah.
    -Foi uma sorte Gátrea ter ido ajudar - Disse o homem. Lyt nos ajudou no passado, era nosso dever ajudá-los. Mas infelizmente, Azug se apoderou do reino de Lyt.
    -Mãe!O que está havendo?Onde estão Gus, Maria e Leon?Eles estão bem?
    -Ah Firion!-Disse sua mãe, abraçando-o. - Ainda bem que nada de mau lhe aconteceu!Seus amigos estão lá na varanda, acho que já acordaram!
    -O.k.
    -Firion! – Disseram Gus e Maria juntos. -Você está bem?
    -Estou. - Disse ele. Cadê o Leon?
    -Ele... começou Maria,mas começou a chorar.
    -Não sabemos o que aconteceu a ele, Firion. Não conseguiram encontra-lo. Infelizmente.
    Mas, eles nem imaginam o que esta acontecendo com Leon, e tenho certeza que terão um grande choque.
    Fim do segundo capítulo, logo, logo tem mais!.
    PSOST DUPLO PQ N VO PODE POSTA AMANHÃ

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Bom...
    Aqui é assim você da a cara e os leitores batem!

HAHA ;x Brincadeira amigo, queria dizer isso a um bom tempo ja.

Quanto ao RP.

Você descreveu alguns personagens razoavelmente bem, mas passou por cima de outros, e o cenário? Simplismente pegando fogo, era uma vila? Uma metropole? Edifícios, casas, jardins?

Você também passou muito rápido pelos acontecimentos, principalmente quando o aparente mocinho morreu, houve pobreza nesse momento, ele nao reagiu? Me parece que ele simplismente viu o inimigo se aproximar e derrepente...

Prolongue os acontecimentos, desse jeito você cria um mistério no seu RP que prende o leitor.

Cuidado para o texto não ficar massante! Use "Enter" e deixe espaços entre a fala do narrador e as falas da personagem:

"Um belo dia Wakka disse:

- Acho que sou um chato! Vá se fu*** pô!

E saiu caminhando..."

Não li o segundo capítulo por isso nada a comentar, mas uma coisa é certa, não tenha pressa em postar os capítulos, poste um, espere as críticas e depois poste outro, assim você pode adaptar o texto e evitar erros cometidos anteriormente, e se você cometer um erro muito grave nâo vai haver possibilidades de melhora.

Caramba, como eu falo! Ou melhor, escrevo.

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... começando, os detalhes e cenários foram muito mal explicados. Você poderia ter alongado-os sem problemas.

Pra que ir postando um cap atrás do outro? Coloca de 4 em 4 dias, ou a cada semana. ;D

Eu achei os personagens muito sem emoção. As falas, ações e desfechos foram muito previsíveis. Eu lia um parágrafo sabendo o que iria acontecer no próximo. Isso é mal.

Aconselho-o a ler alguns RPs, para verificar como colocar um pouco de mistério e dar vida aos seus personagens.

Espero pelo próximo capítulo.

||KaRtElEr|||

Permissões de Postagem