
Postado originalmente por
Lectus
isso ja foi demasiadamente descutido nos tópicos oficiais do site Tibia.com, e há muito tempo ja reclamam sobre isso.
Não é por falta de proposta.. Então não acredite que a CipSoft irá criar skins negros, nem agora, nem nunca.
Até porque eu acharia uma falta de educação e ética lançar skins negros em um update, porque isso certamente afetará a reputação dos criadores: Então os negros são postos em segundo plano e só são criados 7 anos depois da criação do jogo?
se eles realmente tivessem interesse em o fazer, isto ja seria uma realidade ha muito.
Pra mim não existe preconceito da Cip, e sim dos players.. eles querem é evitar o racismo, não adicionando nenhum pretexto de novas razoes para bans e etc por cause de racismo.
Então, nessa altura do campeonato, é melhor deixar do jeito que tá, porque pra mim, racismo seria criar outfits/skins negros agora.
Imagine que colocarão skins brancos pq nao poderiam colocar skins verdes..
Abraços
blz vlw!
eh assim que eu penso de um certo modo, mas como vc me explica a imagem de um negro no fundo de tela do tibia
?