Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: RACISMO??????????

Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death'knightt
    Se tem gente que faz grupinhos pra matar brs, swes imagina de negros :p

#Trade

Branco, trasparente que nunca viu uma praia swe say: Look for friends for a nigga hunt! ;P
    ola, acho que ja psotarma isso e ja mostrei que tudo certo, eh uma coisa que pode acontecer, mas vcs tem que ver, ankrahum eh um deserto e mgina no solzão! qualuqer um iria pegar uma cor e um sweco nao eh burro pra nao saber isso.... e ja discuti bastante sobre isso, queria saber oque voces acham da imagem que eu postei!!!, a imagem do fundo de tela do tibia

aqui esta o link da imagem d enovo!
    http://img506.imageshack.us/my.php?image=negrofv0.jpg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mowawufe; 01-08-2006 às 23:52.

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Ryrax
    Se iso fosse implantado, haveria mais racismo...
    Nasceriam "organizações" como a KKK, que matariam os personagens com outfits negros, aumentando cada vez mais o ódio entre etnias...
    ;D

aff.. olha a mentalidade da criança..
    não mereço ler isso!

e cara, eu também acho escroto não ter outfits negros =/
    eu já tinha pensado nisso sim...
    e acho que é racismo sim!
    porque não 8 outfits pra free acc?
    os 4 normais e 4 negros quase iguais aos normais, porém com a cor da pele diferente!
    custa nada...
    afinal, Tibia se passa na Noruega por acaso? não né... :mad:
    R.I.P. 'Dimebag' Darrell Abbott

"A Distância nos separa, mas o pensamento nos une.
    Te procurei pelos 4 cantos da cidade e não te encontrei!
    E agora, o que é que eu faço?" (Brother, gil)

AUEI!

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daki uns dias vao ter q fazer chars japoneses tbm ...

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, eu percebi que depois que eu falei sobre o fundo de tela do tiba, ninguem me criticou, que coisa nao???a um tempo atraz todo post que eu botava vcs criticavam, ainda estou esperando! ou entao vcs nao tem oq dizer? entao digam, EH MESMO, TEM UM NEGRO NA CAPA DO TIBIA :wscared:

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que posso considerar que ninguem tem mais arguemntso contra depois de tudo, pois ninguem mais responde e.... entao poso considerar minha opniao de nao cirar novos autifits, mas soh de ter uma opção de poder mudar a cor da pela, igual das armaduras...

acho que o topico esta encerrado, a discusão tmb

Publicidade:

Registro
    22-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é fruto do imperialismo Europeu e Americano que colocaram o negro numa situação de discriminação total. A CIP é incopente em questões como macro e etc sendo não tem capacidade de lidar com o problema do racismo intrincicos a outfits negros
    Movimento Rookers no Forum

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow não será bom!

isso ja foi demasiadamente descutido nos tópicos oficiais do site Tibia.com, e há muito tempo ja reclamam sobre isso.

Não é por falta de proposta.. Então não acredite que a CipSoft irá criar skins negros, nem agora, nem nunca.

Até porque eu acharia uma falta de educação e ética lançar skins negros em um update, porque isso certamente afetará a reputação dos criadores: Então os negros são postos em segundo plano e só são criados 7 anos depois da criação do jogo?

se eles realmente tivessem interesse em o fazer, isto ja seria uma realidade ha muito.

Pra mim não existe preconceito da Cip, e sim dos players.. eles querem é evitar o racismo, não adicionando nenhum pretexto de novas razoes para bans e etc por cause de racismo.

Então, nessa altura do campeonato, é melhor deixar do jeito que tá, porque pra mim, racismo seria criar outfits/skins negros agora.

Imagine que colocarão skins brancos pq nao poderiam colocar skins verdes..

Abraços

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lectus
    isso ja foi demasiadamente descutido nos tópicos oficiais do site Tibia.com, e há muito tempo ja reclamam sobre isso.

Não é por falta de proposta.. Então não acredite que a CipSoft irá criar skins negros, nem agora, nem nunca.

Até porque eu acharia uma falta de educação e ética lançar skins negros em um update, porque isso certamente afetará a reputação dos criadores: Então os negros são postos em segundo plano e só são criados 7 anos depois da criação do jogo?

se eles realmente tivessem interesse em o fazer, isto ja seria uma realidade ha muito.

Pra mim não existe preconceito da Cip, e sim dos players.. eles querem é evitar o racismo, não adicionando nenhum pretexto de novas razoes para bans e etc por cause de racismo.

Então, nessa altura do campeonato, é melhor deixar do jeito que tá, porque pra mim, racismo seria criar outfits/skins negros agora.

Imagine que colocarão skins brancos pq nao poderiam colocar skins verdes..

Abraços

blz vlw!
    eh assim que eu penso de um certo modo, mas como vc me explica a imagem de um negro no fundo de tela do tibia
    ?

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mowawufe
    blz vlw!
    eh assim que eu penso de um certo modo, mas como vc me explica a imagem de um negro no fundo de tela do tibia
    ?
    não existem negros na entrada do Tibia! talvez o design gráfico do boneco knight tenha lembrado feições negras, pelo lábio, mas eu acredito que a tonalidade escura em sua pele se deve pela escuridão do ambiente. No máximo ele pegou um sol.

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Eh cara poderia haver preconceitos e muitas mortes :eek: alem de ter zuação com outfits negros

Publicidade:

Let the games begin.

Permissões de Postagem