QUERO MAISSSSSSSSSS ;D ANCIOSO PRO PROXIMO CAPITULOOO ;DDD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
QUERO MAISSSSSSSSSS ;D ANCIOSO PRO PROXIMO CAPITULOOO ;DDD
mto bom kra, parabéns pelo roleplay, nunca me interessei tanto por um roleplay como esse
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
cara
TAH MUITO FODA!!!
CONTINUA PLX!!!
tah muito boa cara...
axo que esse foi um dos melhores, se não o melhor rp que eu ja vi nessa sessão!!!!
Demorei, mas voltei
http://img77.imageshack.us/img77/9094/dracovc2.jpg
Draconian, simplesmente Draconian
Langobardis, entre você também!
iraaaddoooo XD
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
Capítulo 9 - O início.
Idiota! Idiota! – eu não acreditava que Pepelu tivesse sido cínico o suficiente para mentir diante do Conselho. Ele tinha cometido crime de falsa informação, e ainda por cima diante do mais importante grupo thaiense, e poderia ficar na prisão tanto tempo quanto o próprio Conselho quisesse. Entretanto, o pior da situação era que eu estava confuso se deveria entregá-lo ou não.
“Tenho que entregá-lo! É o meu dever! Porém Pepelu é útil. Queira ou não ele é um bom guerreiro, e tem amigos. Já provou ser competente algumas vezes, e se eu o entregar a vida útil dele acaba hoje mesmo...Droga! O que estou dizendo?! Há pouco ele queria lutar comigo! Se ele errou azar o dele, tenho que cumprir com o meu dever. Mas ele estará arruinado, sendo que o Rei nunca vai descobrir se eu não o denunciar...”
Estava num dilema. Deveria arruinar a vida daquele homem, o que ficaria na minha cabeça para sempre, ou deveria ser conivente com seu erro, e correr o risco de ser preso por esse ato, que não deixava de ser um crime.
Resolvi deixar para depois, pois tinha marcado com os outros três guerreiros da corte para nos encontrarmos numa sala previamente reservada. Havia pedido licença por um momento para falar com Pepelu, mas não sabia que sairia da conversa tão perturbado, o que poderia vir a ser um empecilho, já que debateria um outro importante ponto: a criação de um grupo para aprimorar nossas defesas, as chamadas guildas.
Cheguei à sala, onde os três já me aguardavam, achei melhor não contar nada sobre minha conversa com Pepelu, fazendo apenas um breve comentário:
- Desculpem-me pela demora, mas os resultados foram proveitosos. – eles entenderam que eu não queria falar sobre o assunto e nada perguntaram – Já podemos começar.
- Bem, Arieswar – começou Acanthurus –, estávamos conversando aqui e, como você já sabe, vemos que a melhor solução é mesmo criar uma guilda, onde possamos nos unir e mantermos-nos em contatos diplomáticos com outras pessoas.
- Perfeito. E já tem alguma idéia de nomes que possamos convocar? Seu irmão, Dragonslayer, o Kariuz, acredito que ele seja adequado aos nossos requerimentos.
- Sim, sim – falou ele – Kariuz já foi falado, e todos nós concordamos com sua convocação. Na verdade já temos até uma pequena lista de nomes.
- Deixe-me ler para você os nomes que citamos, Arieswar. – pediu Hesperides – Temos aqui Barnes, você o conhece, o cavaleiro que liderou a quarta expedição à Kazzodroon. Depois temos Kitiara, a maga, líder do conflito em Greenshore. O cavaleiro com uma das mais rápidas ascensões de patente do exército, Kromfield, também é um indicado.
- Esses tem minha aprovação. – eu disse.
- Bem como a de todos nós. Acho que já podemos colocá-los na lista definitiva. – disse Hesperides – Vejamos quem mais: Josef Martin e Steve Thurolf. Você conhece ambos, não?
- Sim. Não sei bem as referências de Martin, mas Thurolf é uma ótima pedida.
- Tenho certeza que aprovará Martin. – falou Acanthurus – Todos aqui o aprovamos.
- Se é da confiança de vocês, é da minha. Mais alguém?
- Sim – disse Hesperides -, conhece Thomas Phönix?
- Conheço, e, aliás, ouço falar muito bem dele. Por mim ele está aprovado.
- Quer indicar alguém? – perguntou Acanthurus.
- Sebastian Lightbringer?
Os três assentiram com a cabeça. Hesperides anotou tudo em um pergaminho, para depois pronunciar:
- Perfeito. Então temos a lista inicial, vejam se discordam de alguém:
Acanthurus
Arieswar
Barnes
Dragonslayer
Hesperides
Kariuz
Kitiara
Kromfield
Lightbringer
Martin
Phönix
Thurolf
Todos concordaram, e eu tinha que admitir, se todos, como prevíamos, aceitassem, teríamos uma bela guilda.
- Só precisamos pensar num nome. – disse Dragonslayer.
- Tem que ser um nome de efeito. Que cause impacto e respeito.
- Nossa lista de nomes já não é o suficiente? – eu perguntei.
- Então que seja Hesperidians! – falou o druida brincalhão.
- Mas aí já começaríamos mal... – disse Dragonslayer – Que tal Hikari, baseado na lenda do guerreiro sagrado?
- Só tem um problema – eu lembrei – Hikari morre na lenda. Pode ser um nome audacioso, mas não quero terminar num covil de serpentes...
- Lenda por lenda – disse Hesperides –, a melhor é a que ouvi dos anões. Podemos honrar o Deus desse povo, Durin.
- Há uma lenda – começou Acanthurus -, que eu sempre ouvia quando criança...Com certeza vocês também a ouviram. Ela inspira coragem e determinação, sem esquecer que somos humanos e também erramos, mas que temos que cobrir nossos erros se quisermos vencer. Combina bem com o nosso contexto atual, com o mal que é Ferumbras.
- Que lenda é essa? – perguntei interessado.
- Valheru. – disse com firmeza – Os guerreiros que largaram o seu mundo para conquistar os dos outros. Que cruzaram o infinito conquistando outros mundos, desafiando até os Deuses antigos. E que, por subestimarem esses Deuses, perderam absolutamente tudo. Renegados pelos valheruanos remanescentes do seu local natal, esses guerreiros buscaram pacificamente um lugar para se reconstruir. E escolheram essa terra na qual vivemos, onde até hoje reinam em paz, pois souberam respeitar os mais poderosos e aprender com seus erros.
- Valheru... – Hesperides saboreou a palavra – Me lembro, agora. Eu concordo.
- Eu também – falou Dragonslayer, e todos se voltaram para mim.
- De acordo.
Uma onda de prazer atingiu a sala.
- Perfeito. – disse Hesperides – amanhã mesmo começo a contatar essas pessoas.
Foi esse o espírito do início da Valheru. Mal sabia o quanto esse nome mudaria minha vida. Muitas batalhas, muitos prazeres, muitas glórias, e, principalmente, muitas dores de cabeça...
··Hail the prince of Saiyans··
Última edição por Kamus re; 28-10-2006 às 10:57.
Ação plz! Me decepcionei, tinha tanta expectativa pra com esse capítulo. Mas está legal, procure postar mais rápido, essa demora excessiva irrita/desanima os leitores =/
Elizio
Última edição por eliziooo; 28-10-2006 às 21:03.
capitulo curto XD
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
Ah, essas partes podem não ter ação, mas são extremamente importantes.Postado originalmente por eliziooo
E prometo que vou postar mais rápido =X
··Hail the prince of Saiyans··
Bah velho, seu roleplay é muito bom mesmo, gostei mesmo dele, ele prende o leitor muito, mas esse capítulo teve muito pouca ação. À propósito, você poderia dar uma olhada no meu? Admiro muito o seu e ficaria feliz de vê-lo dar sua opinião sobre o meu roleplay. Se chama O Culto
PROXIMO CAP PLZZ
-=|Anubiss|=-
Bah velho, seu roleplay é muito bom mesmo, gostei mesmo dele, ele prende o leitor muito, mas esse capítulo teve muito pouca ação. À propósito, você poderia dar uma olhada no meu? Admiro muito o seu e ficaria feliz de vê-lo dar sua opinião sobre o meu roleplay. Se chama O Culto
PROXIMO CAP PLZZ
-=|Anubiss|=-