Eu abri esse topico, pq muitos tem vontade de ser mage, usar runas, ser shooters etc... mas sempre aparece aquela duvida: "Ser Sorc ou Druid?" :confused:
Por tudo q eu ja li as coisas terminam nisso:
Sorcerer:
- Vantagens: :riso:
- Alto poder de ataque, mesmo a ue sendo só no lvl 60 e e ter q gastar 1200 de mana, mas num pvp, vc viu o cara no amarelo, grita uma ue e pimba you are dead no cara, podendo limpar salas inteiras com ela. :eek:
- As poderosas sd's q destroem qualquer criatura no tibia, sorc sao os unicos q conseguem solar demons em low lvls (com um waste do caralho, mas conseguem).
- As waves, sao exelentes para matar criaturas juntas com baixo custo de mana.
- Sua ultima wand e 2 sqm nao precisando estar colado a criatura para atacar
e muitas outras coisas...
- Desvantagens: :mad:
- Nao tem muitas maneiras de se curar por inteiro rapido, só temos o exura vita e as uh's dos druidas, e como nós andamos com toneladas de runas ofensivas, fica dificil carregar muitas bps de uh, acabando ser um alvo facil para pks se nao estivermos previnidos.
- Temos q ficar usando ih (tb dos druidas '-_-) em summons quando estamos em hunt e assim vai...
Druidas:
- Vantagens: :riso:
- A famosa uh q todas profissoes do tibia precisam q consequentemente eles a vendem por preços altos aproximados de 3k e ficam ricos facilmente.
- O exura sio, e gasta apenar 70 de mana e recuperam quase todo seu life (se nao todo) podem curar bloquers facilmente e sem alto custo de mf sendo exencial um druid em uma hunt para gastar menos.
- Tem o mass heal q curam tudo ao seu redor, q podem ser muito uteis em quest's, em curar summons etc.
- Desvatagens: :mad:
- Sua ultima wand apesar de ser de energy, e 1sqm entao sempre vai tomar porrada se estiver com ela, tendo q gastar mais mf para caçar pq vai ter q usar sio muitas vezes, dando mais chances do waste.
- Quando começam a pegar lvl, querer a sd e como a maioria das vezes vai dar waste se usa-la. vao ter q caçar de explo para evitar grandes wastes.
- Nao tem muito poder de ataque no pvp.
- Seu poison storm é de poison e a maioria das criaturas sao imunees a poison.
Coloquei só algumas vantagens e algumas desvantagens para duas profissoes, mas enfim, acho q sao bem equilbradas, enquanto uma ganha em certo ponto, a outra ganha em outro lado... vai mais do estilo do jogador mesmo, pra mim o titulo de "Master Sorcerer" é lindo, e um titulo de "Elder Druid" nao me atrai em nada... mas como eu disse vai pelo estilo e gosto.
Me empenhei bastante pra fazer esse topico, mesmo estando muito incompleto espero a ajuda de vcs pra complementar mais com opnioes e comentarios.![]()
c ya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação