Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Sorc vs Druid

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Sorc vs Druid

Eu abri esse topico, pq muitos tem vontade de ser mage, usar runas, ser shooters etc... mas sempre aparece aquela duvida: "Ser Sorc ou Druid?" :confused:

Por tudo q eu ja li as coisas terminam nisso:

Sorcerer:

- Vantagens: :riso:

- Alto poder de ataque, mesmo a ue sendo só no lvl 60 e e ter q gastar 1200 de mana, mas num pvp, vc viu o cara no amarelo, grita uma ue e pimba you are dead no cara, podendo limpar salas inteiras com ela. :eek:

- As poderosas sd's q destroem qualquer criatura no tibia, sorc sao os unicos q conseguem solar demons em low lvls (com um waste do caralho, mas conseguem).

- As waves, sao exelentes para matar criaturas juntas com baixo custo de mana.

- Sua ultima wand e 2 sqm nao precisando estar colado a criatura para atacar
    e muitas outras coisas...

- Desvantagens: :mad:

- Nao tem muitas maneiras de se curar por inteiro rapido, só temos o exura vita e as uh's dos druidas, e como nós andamos com toneladas de runas ofensivas, fica dificil carregar muitas bps de uh, acabando ser um alvo facil para pks se nao estivermos previnidos.

- Temos q ficar usando ih (tb dos druidas '-_-) em summons quando estamos em hunt e assim vai...

Druidas:

- Vantagens: :riso:

- A famosa uh q todas profissoes do tibia precisam q consequentemente eles a vendem por preços altos aproximados de 3k e ficam ricos facilmente.

- O exura sio, e gasta apenar 70 de mana e recuperam quase todo seu life (se nao todo) podem curar bloquers facilmente e sem alto custo de mf sendo exencial um druid em uma hunt para gastar menos.

- Tem o mass heal q curam tudo ao seu redor, q podem ser muito uteis em quest's, em curar summons etc.

- Desvatagens: :mad:

- Sua ultima wand apesar de ser de energy, e 1sqm entao sempre vai tomar porrada se estiver com ela, tendo q gastar mais mf para caçar pq vai ter q usar sio muitas vezes, dando mais chances do waste.

- Quando começam a pegar lvl, querer a sd e como a maioria das vezes vai dar waste se usa-la. vao ter q caçar de explo para evitar grandes wastes.

- Nao tem muito poder de ataque no pvp.

- Seu poison storm é de poison e a maioria das criaturas sao imunees a poison.

Coloquei só algumas vantagens e algumas desvantagens para duas profissoes, mas enfim, acho q sao bem equilbradas, enquanto uma ganha em certo ponto, a outra ganha em outro lado... vai mais do estilo do jogador mesmo, pra mim o titulo de "Master Sorcerer" é lindo, e um titulo de "Elder Druid" nao me atrai em nada... mas como eu disse vai pelo estilo e gosto.

Me empenhei bastante pra fazer esse topico, mesmo estando muito incompleto espero a ajuda de vcs pra complementar mais com opnioes e comentarios.

c ya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conheço tanto druids bom quando sorcerers bons
    acho que depende do estilo de vida de cada
    exura sio eh a grande vantagem do druid
    nao conto uh por que agora vendem em loja
    entao vamos supor
    sorcerer vende bp de sd a 5k e vai lah e compra 1.5 de uh
    entao soh vai do cara querer as coisas
    No more:yelrotflm

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como nosso amigo ali disse, varia do estilo de cada um, tem pessoas que se identificam mais com Druids e outras com Sorcerers, mas se você for Free Account terá mais dificuldade em jogar com Druid, no entanto Druid premmium é uma ótima opção.

Sem mais,

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em algumas partes.... mas.....

- As poderosas sd's q destroem qualquer criatura no tibia, sorc sao os unicos q conseguem solar demons em low lvls (com um waste do caralho, mas conseguem).
    tp... druids solam taum bem qnt sorcs... eh soh comprarem a SD... isso n atrapalha... sorc pode ser o unico a fazer... mas com akele bendito update... qlqr um compra tds as runas na loja... naum ficando "exclusiva"....
    "Praised by my masters, The ruthless seven!"

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Sinceramente, acho que puxou para o lado dos sorcerers.

Você não pode dizer que sorcerer, mesmo com waste, caçam demons e Druidas não, se fosse assim, seria mais fácil ver druidas em Hunt Demon sendo Low level do que Sorceres. pelo simples motivo.

Mesmo a BP de SD sendo 5k e a de UH 3k é muuito mais fácil vender UH, comprando assim SD's!

E sem terem muitos gastos com a cura, ja que eles mesmo fabricam as próprias runas!

E se quiser algo realmente completo, o TibiaBR tem uma seção só disto la na HP principal.

Sou SORCERER, mas parem de desvalorizar os DRUIDAS!

Desculpe, mas encheu lingüiça.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a ver cara...ao meu ver a coisa funciona simplesmente assim:

Sorcerer vantagens: UE e Great Energy bean: UE raramente pro pvp e pra algumas quests, idem exevo mort hur. SD não conta cara, muitos poucos mages fazem isso pra vender, pois o cara estará no lvl 45 e compra isso em loja. Wand of inferno tem vantagem de alcançar mais longe, mas não pega em dragon por exemplo.

Druid vantagens: Exura sio e UH: UH conta pq é muito mais fácil de fazer e muito mais procurada que a SD. Com isso um druid iniciante ganha bastante dinheiro cedo, podendo investir em equips e lvl. Sem contar que o custo benefício da UH é maior que o da SD, podendo o druid vender as mesmas pra comprar SD. Exura Sio é uma grande vantagem também, pois gasta muito pouca mana e cura igual vita, ajudando muito nas caçadas, sem contar que pode ser usada num blocker aumentando o lucro de uma hunt em grupo. A Rod deles pega só um sqm, mas no lvl 75+ vc caçará dragon solo e ajudará muito mais que a WOI pros sorcerer.

Minha conclusão: Druid é o melhor pra caçar e upar, e sorcerer é o melhor no pvp. Vai depender muito do jogador também lógicamente.

Abraxx.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster

Minha conclusão: Druid é o melhor pra caçar e upar, e sorcerer é o melhor no pvp. Vai depender muito do jogador também lógicamente.

Abraxx.

de fato isso tem um poko de verdade..
    a rod de druida, eh uma benção q ateh hj eu choro qdo tenho q usar a minha wand de lvl 26, pq a WOI n pega em draggys, ds, stone golem, gargos, bixos q caço com frequencia...
    saum pokos hits de diferença, mas q no final, dah uma grande ajuda..

mas a grande magia do sorc esta na UE, eh a magia + forte do jogo, eh ela q deixa o sorc sendo temido, eh ela q dah o poder nas maos do sorc, claro q vc n vai usar ela toda hora, eu n do uma ue a mto tempo....sei lah, mas ue eh bom para tudo.... ( para matar se usada com destreza, para limpar salas de quest behe, necro, faxe, banshee queen room, djis entre outras, para diversao, qual sorc lvl 60 + nunca deu ue nos draggys de ank? ali junta 5 draggys 1 dl, utamo vita sobe e ue.... mf mf mf mf sobe e ue? eh uma coisa maravilhosa )..
    A ue eh a grande magia do sorc, eh sem duvidas a melhor coisa do jogo...Qdo vc ve akele seu poder de destruição, anniquilando tudo e todos, subindo 1000 de dano no adversario eh um tesao literalmente..

E fora q sser MASTER SORC, parece mto mais bonito q ELDER DRUID.... neh..
    pra mim sorc eh isso....mas druidas levam vantagens na recuperação, oq fazem gastar menos mana...tendo menos gastos e com a rod de lvl 33, q eh o meu sonho de consumo ausdhausdh, q dah + dano e faz vc matar com + velocidade os bixos, deixando a sua hunt com + xp talvez..

mas pra mim, a vocação nobre do tibia eh MASTER SORCERER
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Avatar de Sorcerer Of The Dragon
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Aew

Na minha opinião sorc eh mto melhor, eu soh jog tibia pq tem magia de destruição, mesmo pq vo se free a vida inteira e soh vo faze SD, queria pode larga um UE, mas isso vai ser difícil.

Naum digo q druid eh ruim, mas prefiro Sorc pq, Sorc = Destruição

:riso:

Essa eh a minha opinião

Flw

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Of The Dragon
    Na minha opinião sorc eh mto melhor, eu soh jog tibia pq tem magia de destruição, mesmo pq vo se free a vida inteira e soh vo faze SD, queria pode larga um UE, mas isso vai ser difícil.

Naum digo q druid eh ruim, mas prefiro Sorc pq, Sorc = Destruição

:riso:

Essa eh a minha opinião

Flw

Se você vai ser Free o poder de destruição do sorcerer é igual o do Druid. lol

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Slash Alemonees

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

Melhor do mundo

Publicidade:

Última edição por Beowalf; 27-07-2006 às 16:40.

Permissões de Postagem