Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: to hackiado ne ajuda

  1. #21
    Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Posts
    828
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Chazys
    Sinceramente?
    Se ele não soubesse inglês eu estaria oferecendo ajuda.
    E existem muitas pessoas que não sabem inglês nem por isso elas não estão jogando.E se essa regra fosse realmente valida, como está escrito, os BR's não teriam tantos servers "dominados".Afinal, o inglês que muito deles usam se resume a "Leave", "Hunted", "XK or dead", "Noob", "Bitch", "Hi", "Buy/Sell".
    Olha só que dominio MINIMO mesmo da linguagem.
    E quem disse que todos jogam pelas Regras?

    Citação Postado originalmente por Dark Armagon
    Eu não passei minha senha pra ninguém, só eu jogo na minha account, e não dividi a account também, eu nunca passei minha senha pra ninguém, nem pra amigos.
    Ótimo, então mande um e-mail para [email protected] relate seus problemas em inglês que eles vão ajudar-lhe. Nada mais a fazer.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por elsonjunior0110; 26-07-2006 às 16:30.

  2. #22
    Avatar de MiNdUiM
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    40
    Posts
    1.726
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu jogo a 3 anos e nunca fui hackeado...

    esta na hora de rever seus conceitos de segurança (=
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

    O que algumas lendas falam deles:

    "Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

    "I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

    Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

  3. #23
    Avatar de Winddancer_
    Registro
    12-07-2006
    Idade
    37
    Posts
    113
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pina
    Esse comment está errado. Quando vc é hackiado por falsificação de identidade (pedindo uma nova rk dizendo que vc é realmente o dono, mas não &#233. A cip repõe tudo o que vc tinha.

    É isso.:thumb:
    A mim não resetaram ( e a muitos outros que foram hackeados do mesmo jeito também,conheço pelo menos 6 )pois disseram que eu podia ser uma falsificadora ou outro hacker. .Aí desisti;o caso do Flyer foi um dentre mil e/ou porque devem ter feito pressão.

    Edit:Ahn e outra coisa;esse e-mail [email protected] é gerador automático de resposta ,se você quer realmente ser atendido manda para [email protected] .^^
    Última edição por Winddancer_; 27-07-2006 às 00:46.
    http://img143.imageshack.us/img143/3...ncerdu3uu4.png
    http://img96.imageshack.us/img96/5426/sorceressax1.png
    A sorceress who knows how to use her assembly,can become everything she wants.


  4. #24
    Avatar de Leos Tempix
    Registro
    02-06-2006
    Posts
    130
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É cara, se você não disse para ninguém sua senha, não shareo a sua account, não usou programas ilegais para ter vantagens no Tibia, se você nunca digitou sua senha em algum site que não seja o www.tibia.com , se você sempre passou anti-vírus, anti spy-ware, não baixou nenhum programa de algum site suspeito, não aceitou nehum arquivo que alguém te mandasse pelo computador, não abriu nenhum disquete/CD/DVD antes de fazer uma varredura nele, e mesmo assim você foi hackeado, é impossível, não existe alguma forma outra de alguém te hackear, portanto, a culpa de quem é hackeado, é apenas da pessoa que devia manter a segurança do seu computador, ou seja, você mesmo, e com certeza você não fez isso e acabou sendo hackeado, não digo BEM FEITO pra você, mas que em algum ponto você quis tirar vantagem para jogar Tibia, você deve ter aceitado talvez até mesmo um "programa" pra multiplicar dinheiro, etc...:rolleyes:

    Então é isso, só tenho a dizer, evitar de ser hackeado tem, eu mesmo nunca fui e com certeza nunca vou ser , mas tem gente que acredita em milagres pra jogar Tibia mais facilmente com inúmeras vantagens, e no fim acaba sentando no pudim, assim como você...

    Valeu, e só lamento muito, e a CIPSOFT NUNCA vai te devolver equips, leveis, etc... por que você foi hackeado, se fosse por um erro da CIPSOFT, aí sim seria justo eles lhe devolverem tudo, mas como o erro foi seu, e SOMENTE SEU, você nunca vai ter suas coisas de volta! xD

  5. #25
    Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    33
    Posts
    2.475
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    HUAIHUAIHUAI

    O cara fala que usa mas não diz os nomes dos anti-virus, só pra começar, se você teve a capacidade de ser hackiado com esse seu firewall bom aí você não tem o direito de fala que ele é bom, garanto que você foi hackiado com Ardamax ou então você usava Tibia Luz... parábens HUIAHUIAHUIAHAIU




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •