É... tópico tá/é fixo, não é à toa. Parabéns pela matéria, gostei,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É... tópico tá/é fixo, não é à toa. Parabéns pela matéria, gostei,
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Caolho ficou realmente bom,simples,bem explicado,e legível que é o mais importante :riso:
E eu concordo pessoal,não há nada melhor do que se reunir com alguns amigos numa tarde de domingo pra fazer um roleplayzinho,recomendo muito o Rpg tradicional pra quem joga tibia,eu particulamente até acho que os criadores do tibia jogavam(ou jogam xD) dungeons and Dragons,já repararam a incrível semelhança de cenário???
De acordo com a teoria da relatividade de Albert Einstein tudo que foi postado por min é verdadeiro e não pode ser negado
Hail Roleplayers!!! :icon058:
Bom tópico. Acho que os principais quesitos para um metre do jogo são: já ter participado de outros grupos de RPG (de preferência, vários) e ter uma boa criatividade.
Eu adoro os RPGs clássicos (aqueles em que você tem mesmo uma folha, onde anota a energia do seu personagem, após um combate, etc.). Tenho também uns 4 livros de uma coleção chamada RPG: A era do Caos. Não, ele não fala sobre o fim do RPG. Ao contrário, ele serve como uma base para criar RPGs. Muito legal.
Non Player CharacterPostado originalmente por Antonio Eliseu Ribas
Personagem não jogador
Ou seja, é um personagem qualquer da história criado e utilizado pelo mestre para diversos fins na história, como o dono de um mercado, um velho que lhe conta histórias, etc...
Muito Bom o topico !!
Parabens! :riso:
See you in Tibia!
Dihx:riso:
Putz kra eu jogava d&d e vampiro mas a a falta de jogadores no meu convivio extinguiu esse habito de mim
Moh saudade :')
Eh por isso q eu adoro esse fórumEspaço reservado a próxima comida de rabo do Havengar em um lammer.
M.E.F.C.C.A.D.A.
Movimento eu fiquei chocado com a assinatura do Anderslash
Iai galera tá dificil de pegar premmy, faz q nem eu entra nesse site que eles te pagam pra ver propagandas xD
Ótimo tópico cara.
Rpg de mesa é a melhor coisa para se passar o tempo se divertindo
Tagmar 4ever
now. just now. i don't want to lie. can't tell the truth, so it's over.