Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 216

Tópico: Renascimento do Role Play! IMPORTANTE

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Conta não ativada Avatar de Sir Antzaro
    Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade que tibia está passando por uma faze "automatizada do jogo" antes tudo era mais manual, era mais complicado e requisitava mais pesquisa para que pudessemos fazer,agora com todas essas inovações como aimbot de runas, hotkey e coisas e tal fica mais dificil a interatividade com os elementos de jogo, eu adoro escrever as magias que eu vou usar, adoro caçar os bixos que mesmo nao dando 100k/h de xp fazem agente se divertir matando. E na minha humilde opinião é o que falta nos players, falar sobre a história é algo complicado pois as pessoas nao estão dispostas a ouvir, eles calculam até o tempo de ir para o depot e voltar para a cave e o quanto de xp estão perdendo nesse tempo, está tudo muito automático

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    GO go go

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma correção: Tibia não é medieval, onde que na época medieval haveriam relógios e outros acessórios que o mundo de Tibia engloba. Tibia é um universo paralelo que se baseia na época medieval e das idéias de um nerd chamado Guido.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ótimo Post , Wakka!

Cara , muito boa suas idéias.
    Confesso que ja tentei ler a historia do tibia ( genesis ) , ja tentei varias vezes usar frases medievais como "olá viajante , o que te leva a tal cave!? " , e mesmo usar a imaginação para interpretar meu Lord Spactrum , pensando como seria estar cara a cara com um Dragon , com 5 dwarfs guards atras de voce , etc....

Mas acho que minhas tentativas foram muito vãs....

O Post me ajudou muito , vo tentar usar tuas dicas ( embora mais de 80% eu já use , cerca de 10% uso por jogar em Non-PvP ) .

Vamos ver se consigo uma inflamação role play aos meus amigos honerianos!
    que tal começar agora?

" Lá vem ele , com sua mente brilhante , o poder em tuas mãos , o ódio e a agonia.... Espalhando o terror...
    ...em busca de verdadeiros jogadores "

Espero que eu e meus amigos sejamos poupados da grande fúria que virá!
    Talvez com o role play ressurgindo em minha alma ( tibiana , in game ^^ ) , eu possa alcançar a misericordia de Zathroth , o destruidor.

Valeu galera !
    LVL 15 ( ok )
    LVL 20 ( ok )
    Desert Quest ( ok )
    Noble Armor + Crow Helmet + Drag SHield ( ok )
    LVL 30 / ML 35 ( ok )
    Kina Armor ( ok )
    LVL 33 / ML 37 , wand of inferno! Kill all guards ( ok )
    Kill My First Dragon ( ok very long time ago )
    LVL 35 / ML 40 ** ( ok )
    LVL 40 ( ok )
    Boh Plx! ( ok ) My Dream!
    Kill my First Dragon Lord ( ok )
    LVL 50 / ML 60 ( ok )

Kill my First Demon And ML 60 OMG!

http://thecrobard.propagande.org/eng...es/l-metal.gif

RPG is DEAD! :o

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Jackmout!

Após ouvir o cântico de tuas palavras sinto que meu dever ja esta completo!
    Se você conseguir reencorporar a Alma de seu personagem por favor me avise, estarei feliz em saber que pelo menos UM jogador eu consegui ajudar.

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo deste ano eu viajei para sao paulo,e lá eu revi um amigo meu,e ele me surprendeu disendo que estava começando a jogar tibia e que um vizinho dele estava encinando.
    Eu entao disse que so conheçia o jogo de vista mais iria ver ele jogar (mentira eu joguei por quase 3 anos)
    Entao eu fui a casa desse meu amigo e lá estava ele em carlin,level 11 e seu outro amigo ajudando ele. Começei a prestar a atenção no que o outro cara ensinava a meu amigo. Meu amigo perguntou o que eu tenho que fazer nesse jogo ? O cara respondeu.
    - Há é basimente vc caça,pega level,skill pra depois fica forte,tá ate ai tudo bem,no outro dia eu voltei na casa desse meu amigo e vi que ele estava prendendo um cara e pedindo para ele dar itens,eu perguntei a ele porque estava fazendo isso,ele me disse

Publicidade:

Rihuwe

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe
    No começo deste ano eu viajei para sao paulo,e lá eu revi um amigo meu,e ele me surprendeu disendo que estava começando a jogar tibia e que um vizinho dele estava encinando.
    Eu entao disse que so conheçia o jogo de vista mais iria ver ele jogar (mentira eu joguei por quase 3 anos)
    Entao eu fui a casa desse meu amigo e lá estava ele em carlin,level 11 e seu outro amigo ajudando ele. Começei a prestar a atenção no que o outro cara ensinava a meu amigo. Meu amigo perguntou o que eu tenho que fazer nesse jogo ? O cara respondeu.
    - Há é basimente vc caça,pega level,skill pra depois fica forte,tá ate ai tudo bem,no outro dia eu voltei na casa desse meu amigo e vi que ele estava prendendo um cara e pedindo para ele dar itens,eu perguntei a ele porque estava fazendo isso,ele me disse
    Me desculpem o post duplo mais deu bug aqui vou continuar,medesculpem qualquer coisa.

Eu perguntei a ele porque estava fazendo isso,ele me disse que o outro amigo dele tinha encinado que no Tibia tinha que se fazer tudo para se dar bem,ele me disse tambem que ficou a manha inteira pedindo itens de graça no depot e que tinha matado um cara que estava no respaw que ele queria.
    Entao eu percebi que um dos grandes problemas é a maneira como as pessoas aprendem o jogo ou melhor a maneira como sao encinadas.
    Hoje é plantado na cabeça dos jogadores isso,e por isso que existem tantos noobs,vejam meu amigo virou um noob pensando que estava jogando certo.
    Para muitos tibia é um simples jogo aonde vc tem que ser forte,forte,matar se isso for lhe divertir e etc,mais como O crítico disse em um outro tópico,
    Tibia não pode ser jogado com se fosse um simples jogo.
    Por isso eu acho que um grande problema é a maneira de como as pessoas vem o jogo no começo,de como elas aprendem errado,sendo instruidas por mals jogadores.
    Rihuwe

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Infelizmente

Citação Postado originalmente por Rihuwe
    Me desculpem o post duplo mais deu bug aqui vou continuar,medesculpem qualquer coisa.

Eu perguntei a ele porque estava fazendo isso,ele me disse que o outro amigo dele tinha encinado que no Tibia tinha que se fazer tudo para se dar bem,ele me disse tambem que ficou a manha inteira pedindo itens de graça no depot e que tinha matado um cara que estava no respaw que ele queria.
    Entao eu percebi que um dos grandes problemas é a maneira como as pessoas aprendem o jogo ou melhor a maneira como sao encinadas.
    Hoje é plantado na cabeça dos jogadores isso,e por isso que existem tantos noobs,vejam meu amigo virou um noob pensando que estava jogando certo.
    Para muitos tibia é um simples jogo aonde vc tem que ser forte,forte,matar se isso for lhe divertir e etc,mais como O crítico disse em um outro tópico,
    Por isso eu acho que um grande problema é a maneira de como as pessoas vem o jogo no começo,de como elas aprendem errado,sendo instruidas por mals jogadores.

Infelizmente funciona assim... A maioria é injusta e oportunista, e ensinam os outros a também serem.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post

pior que eh assim mesmo...

a primeira coisa que eu falei pro meu primo quando ele pediu pra eu ensinar ele a jogar foi : nesse jogo a unica obrigaçao eh se divertir...
    lvl skills poder dinheiro eh consequencia disso:rolleyes:
    Em construção

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria apenas elogiar o tópico!!
    Já sigo alguns desses passos para melhorar o meu role play.
    Parabéns!

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente!
    Na minha opinião, estas são as bases, os princípios.
    Gostei muito, até vou divulgar.

Publicidade:

Permissões de Postagem