Sim Locke! Já recebi, faz dois dias XD, mas só respondi agora! Mals...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim Locke! Já recebi, faz dois dias XD, mas só respondi agora! Mals...
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
E parabéns pelo novo Level, Padre Ralph! "No meu tempo" era mais fácil entrar no TOP 10, mas estás quase chegando lá... :riso:
eu ja entrei no ranking uma vez no lvl 33 mas fui deixado pra traz![]()
bom topico
daki a uns meses eu to nele tb
aa n vem axa q eu to de brincadera
pq aki eu jogo s]certinhu i ferias ta ae...
c eu n injua gogo lvl 40
Nunca diga nunca.
Es q o segredo es revelado ao público ^^Postado originalmente por Rubaoocara
Mas antes q venham dizendo q o Ipaminondas era Shareado pelos irmãos (q tecnicamente não seria um Sharer, devido serem feiamente identicos :yelrotflm ñ resisti) O Ipaminondas foi criado pelo Rubaoocara mas evoluido pelo Grafite, sendo acompanhado de perto pelo Rubaoocara que tinha parado de jogar e agora resolveu voltar a jogar ... espero q seja definitivo neh amigo Rubens ^^
Boa sorte a vc e espero ver vc tbm me deixando pra trás ok![]()
Só acharia legal ter criado o Ipamenondas em um outro mundo que não tenhas mto Rooker, assim seria melhor evoluir.
ROOKGAARD É MEU LAR
:sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:
A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
(SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)
EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
E VOCÊ??????
Para tudo!
OMG! Minha cabeça está entrando em parafuso :eek:
Eu sei que para alguns poucos, a história está bem clara, mas para mim tudo não passa de uma interrogação!
Até o ponto que o Ipa foi criado pelo RUBAO e evoluído pelo GRAFITE está claro (mas eu juro que não sabia disso :eek:.)... Mas quem estava postando aqui com o usuário Ipaminondas todo esse tempo?
E se o Ipa foi criado pelo RUBAOOCARA porquê agora ele vai criar outro char pra jogar? Decidiu deixar o char de vez para o grafite?
Gente! Expliquem essa história certinho por favor! Meu cérebro agradece!
E mais uma coisa! Quem eu vo chamar de Ipa agora?? :confused: :confused: :confused:
Não liguem se falei bobagens ou besteiras ou sei lá o que gente! Mas é que eu fiquei REALMENTE confuso!
Porque tipo, pra mim o Ipa sempre foi o RUBAOOCARA... E agora eu venho saber que o Ipa não era o rubao e sim o grafite... omg! Não estou entendendo mais nada!![]()
Esqueçam tudo o que tá escrito aqui emcima!
A única coisa que eu quero saber é:
1. Quem estava no Ipa quando foi lá em Astera???
2. Quem postava aqui como o o usuário Ipaminondas???
Seja lá o que estiver acontecendo...
Torço por vocês dois! E quero ver o Ipamenondas ao ladinho do Ipaminondas aqui no ranking logo, logo! :riso:
Beijo na bunda!
Todos os rookers ja visitados fui eu quem visitei e falei inclusive com vc amigo elfo tudo que vcs conhecen do ipaminondas sempre fui eu mais naun podia falar claramente pois muitas cabessas iam entrar em parafuso como a sua e outra poderiam acusar de sharer coisa que jamais aconteceu...Postado originalmente por Elfo de Astera
quanto ao user ipaminondas foi meu irmaum que criou faz tempo naun sei por que cargas dágua....na epoca o ipa era lv 41 qd ele criou o user foi pra postar os 1kk...pra falar a verdade foi a ultima vez q ele postou aki ele só fez isso pois c eu postasse eu ia me ferrar depois ,ais depois de tudo me sinto animado pra pegar até lv 100 hehehe o Locke sabe do que eu sou capaz nas Ferias me aguardem hehehehe nas ultimas Ferias passei do lv 39 pro lv48 flw....![]()
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
AeuhAEUHAUHeUA.... Que história mais louca hein!? Mas que seja... Graaaaaaaaaaaaaaaaande amigo Ipaminondas :riso:Postado originalmente por Grafite
Estais prometendo umas férias agitadas hein!? Me aguarde você também! Prometo me esforçar pra, no mínimo, acompanhar você nos level up durante as férias!:riso:
E mais uma coisinha!
Gogogogo level 100!!!
Beijo na bunda Grafite!

Sei sim. Apesar de não ter sido você o criador do character, ele está em boas mãos. :riso:Postado originalmente por Grafite
E olha só quem resolveu pegar uma Level... Será que ela ficou agoniada com a ascenção das outras meninas?![]()
Te adoro, Lanita! :wub:
Realmente, a melhor fórmula para se pegar lvl é ter alguém ameaçando sua posição, qdo o amigo Elfo me passou no ranking dos 10+ me deu uma ancia incrível de upar novamente mas puxei as rédias e me aquietei, a mesma coisa qdo o amigo Omunishia pegou lvl 33 em Pacera, se tornando o 2° lugar, mas como minha missão já foi cumprida, consigo me controlarPostado originalmente por Locke Chere Cole
![]()
ROOKGAARD É MEU LAR
:sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:
A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
(SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)
EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
E VOCÊ??????
Parabéns, Lanita! Girl Power!Postado originalmente por Locke Chere Cole
Só falta eu e a Malvada Gatinha... mas parece que quem tá se importando com meu lvl é a Cip e a PUC: lag + trabalhos de fim de semestre = nada de Tibia.