Postado originalmente por
Cidolfas
Obrigado amigo Locke e peço desculpas por não ter te avisado ... eh que eu tava meio bitolado .. soh pensava na minha cama ^^
=========================
Ao amigo Dax (não sei pq ele deixou de comentar com o Dax), realmente vc é uma historinha danada ... mas sem vc o forun não tem do que rir :yelrotflm Vamos te aguardar então

Já que não confias em ninguém. :10:
" ou não sabe de nada "
Parabéns mesmo pelo Level 31 agora sim ta bom no ranking numero 10º =] certinho!
ae Locke vc esqueceu de colocar a História do char do Cidolfas pq ele tbm merece um pouco da história de ser um mito em rook! pq não é fácil aguentar até o level 30 sendo que esse mundo é humilde para os novatos aprenderem que tbm tem os seus grandes mitos e que nisso podem tranformar tibia cada vez mais um espetáculo num rpg.
bom e tbm eu não intendi essa fala que vc falou ai Cidolfas: (não sei pq ele deixou de comentar com o Dax), como assim ? vc quer saber como é minha história com o antigo char Ninja Trovador ou com atuais hehehe level 40 num mundo ai e level 14 em hiberna ?
hauauauhauhaa é só questão de tempo eu tbm vou deixar meu dax ninja trovador com level 40 e terei 2 leveis 40 com 2 sofs em mundos diferentes!

já pensou ? e sobre o Ninja Trovador eu não consigo contra aqui fato por fato pq vai demorar muito, mais a primeira coisa que eu me inspirei foi nessa cidade e justamente quando foi criado aqui falando sobre rook.. não lembro mesmo mais foi em 2004 logo no inicio.. e assim gostei da cidade e eu andei reparando umas coisas que ninguém jamais viu antes, antigamente podia ser abrir aquela sala em cima da loja do TOM, como isso ? não sei mais depois dai que comecei realmente me se interessar por rook, porém eu tinha feito coisa absurda e ai peguei level 8 e ja fui direto pra main com um char bem antes do ninja trovador, ai então eu queriater voltado pra lá mais não consegui pq eu tava começando a fazer bastante amigos em main e ai as coisas tavam dando certo, e depois eu não lembro mais nada =]
mais uma coisa que eu lembro um fato histórico mesmo em rook é que podia sim abrir aquela sala que tem a alavanca sim...... como isso ? eu ainda não sei, mais eu lembro que dava sim e parece que alguém descobriu essa chave dourada, e essa chave dourada foi justamente o local que o locke falou que ficava em cima de uma mesa a pick e embaixo pro canto esquerdo um buraco escondido com a chave.... porém a cip Realmente tirou ela, mais na minha opnião eu acho que ela mudou num lugar que está em area p.a, já que os p.as não fazem muita questão de procurar ou realmente usar todos os itens em npcs então ficou nisso. mais se ninguém descobri até lá eu irei descobrir sozinho a Espada Lendária depois disso irei passar para vcs, mais antes quero aproveitar até lá um pouco mais do mito hehehe!
bom eu não sei se estou contando a história direito para vcs, mais foi mais ou menos isso que aconteceu e eu tenho certeza absolouta que aquele lugar pode ser aberto sim! se ninguém acreditar em mim eu ainda irei mostrar pra vcs...... eu tenho total certeza absoluta que aquela alavanca é da maze of fury.. e nessa maze of fury se chega ao ponto principal que esta a espada! se vcs prestarem bastante atenção na placa fala que é um uma (maze of fury) em português (labirinto of furia) aquele labirinto é o significado pra conseguir realmente a espada pessoal! eujuro POR DEUS QUE É LÁ SIM......... eu sei que muitos não irão acreditar em mim (ainda) mais logo logo vou ter uma p.a pra eu poder spoilar pra vcs hein =p
quero ver vcs me agradencendo depois hein pessoal ok ?
depois eu falo mais coisas pra vcs sobre rook, não muito legal mais para alguns novatos ainda vão gostar de saber o que tem realmente de lá........ e se vcs prestarem atenção mesmo vcs vão intender realmente uma frase do sunrise e da Cip!! eu não lembro pq terei que trazer aqui pra explicar, mais faz um grande sentido sim e engana qualquer 1 pelo meno o da Cipsoft engana...