Curtir Curtir:  0
Página 45 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Parabéns aos nobres amigos rookers, como diz o nosso querido Cidolfas.

Ipaminondas está em ritmo alucinante. Quererá ele conseguir Level 50 até o fim de 2005?

E Wilkle sempre mantendo a regularidade.

Parabéns a ambos!

<Ranking Atualizado>
    Locke, thx, mas acho q vc se esqueceu do nosso amigo Sporro (o maior de todos). Ele já pegou 53 :eek: . Gratz para ele também.

Quanto ao Ipaminondas, tenho certeza de que no final do ano estará bem além do lvl 50.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Locke, thx, mas acho q vc se esqueceu do nosso amigo Sporro (o maior de todos). Ele já pegou 53 :eek: . Gratz para ele também.

Quanto ao Ipaminondas, tenho certeza de que no final do ano estará bem além do lvl 50.

[ ]'s
    nda no max estarei no 50 msm as ferias estão acabando =(...
    YHWH

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir PARABÉNS PARA TODOS!

=) que bom heim pessoal, mais vcs esqueceram de 1 que logo logo vai ressurgir das cinsas em breve! e paranbéns mesmo para todos que estou sempre acompanhando vcs principalmente pro Ipaminondas de uma forma extraordinária ta conseguindo seus objetivos! tomará que a cip torne um pouco melhor em rook pq é uma dureza mesmo pegar bastante level assim rapidinho!

só tenho a dizer que vcs merecem mesmo mais terá 1 ae que logo logo vai subir no ranking com força inacreditável e inabalável! e essa pessoa não é sharer algum, só conhece as arti manhás de rook e quem sabe no futuro próximo pegar a grande Espada. :riso:
    hail tibiabr e hail rook!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Blasfêmia! Esqueci do Sporro! MAINLAND deve estar fazendo mau para os meus neurônios...

Parabéns ao Tiozão, pois então. Ipaminondas teve de me dar um puxão de orelha. "Esqueceu do Sporro, seu cego!"

Citação Postado originalmente por Ninja da Morte
    ...
    Dax Ninja voltou? Legal! Com ele o Fórum fica mais animado! :riso:

Olha lá os concursos de Premium Account, rapaz!

<Ranking Atualizado>

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole

Dax Ninja voltou? Legal! Com ele o Fórum fica mais animado! :riso:

<Ranking Atualizado>
    Eh verdade, já estou acompanhando o forum a uns 3 meses e nesse tempo o Dax já pegou SoV, MPA, MMS, AH, BoH em Rook mas não conseguiu a SoF Esse é o Kra

E os segredos de Rook Dax????
    E o Char secreto Guerreiro .. estamos anciosos!

Rasga logo esse Leather e para de embromation, assim o Onilink não vai te entrevista pow ^^

Publicidade:

ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahauha cidolfas eu tbm jogo fynal fantasy tactics ahauaha apavora soh n eh melhor q tibia

Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Eh verdade, já estou acompanhando o forum a uns 3 meses e nesse tempo o Dax já pegou SoV, MPA, MMS, AH, BoH em Rook mas não conseguiu a SoF Esse é o Kra

E os segredos de Rook Dax????
    E o Char secreto Guerreiro .. estamos anciosos!

Rasga logo esse Leather e para de embromation, assim o Onilink não vai te entrevista pow ^^
    ahh na hora que eu venho aqui vc desconecta do fórum! mais vamos lá..é o look acertou e eu ja tinha acompanhado tudo mesmo, percebi que ouve grandes mudanças e o tibiabr melhorando cada vez mais, percebi tbm que ta vindo gente se cadastrando e aumentando mais a popularidade, percebi tbm que muita coisa rolou dec ruim e bom porém uma coisa que até achei engraçado foi puramente nessa seção que teve vc falando de rookgard em um site do erig.net ou .com que nele vc poderia pedir um manifesto para o cara fazer as estastistica de rook e muitos que copiaram seu manifesto foram banidos sem mais nem menos, ou melhor foram pq ficaram spameando no site e ele recorreu ao Administrador daqui do fórum.
    Mais foi muito doido pq foram uma 10 pessoas de uma só vez banidas hahahaha
    muita coisa rolou a solta aqui. muitos estão voltando outros estão se remanejando outros estão avacalhandos, mais enfim! pelo menos da pra concientizar que o tibabr ainda tem sua cara e tem muita coisa por vim de melhor. isso pq ta tendo os concursos e muitos querendo participar com esse novo update que vai ta imperdivel!
    mais é isso ae Locke e Cidolfas hehehe ainda não peguei a Sof por enquanto e não irei participar de nenhum concurso ainda, pq estou numa fase de coiss que talvez tibia não vai ser mais o que irá me interessar, mais uma coisa é bem clara que eu ainda vou Descobrir essa Espada Lendária mais só com p.a mesmo, pq não tem ninguém ainda que foi capaz de falar umas simples coisas que não posso falar e ta na cara que é o que vai dar certo pra cosneguir ela. porém se eu conseguir o primeiro a receber a spoil vai ser vc Locke, depois vai ser o Sporro e a turma do ranking mesmo..... pq eu quero me tornar mito depois de pegar ela e talvez deixar meu char parado por 1 século até aparecer outro capaz de ser um grande mito! mais é altamente dificil de possuir uma e é muito provável que ninguém cosnegue ter elas pq não pensam de uma forma que os livros realmente trazem pro tibia.
    é isso ae ...... logo logo irei trabalhar e a primeira coisa é gastar o dinheiro na p.a! e ai é só divertimento com vcs! e enquanto isso vou ver como anda as coisas no tibia em geral! pq tou vendo que ainda ta impressionante cada personagem que vem crescendo o tibiabr.

gogogo pessoal Vamos pegar o Sunrise de Jeito em 2006 é novo rumo. deixa ele pegar level 90 com a spike sword dele, mais nóis não iremso ficar pra trás de jeito algum.
    muitos não irão acreditar mais depois dessa Cidolfas vc tem que irá acreditar tbm

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja da Mor†e
    porém uma coisa que até achei engraçado foi puramente nessa seção que teve vc falando de rookgard em um site do erig.net ou .com que nele vc poderia pedir um manifesto para o cara fazer as estastistica de rook e muitos que copiaram seu manifesto foram banidos sem mais nem menos, ou melhor foram pq ficaram spameando no site e ele recorreu ao Administrador daqui do fórum.
    Mais foi muito doido pq foram uma 10 pessoas de uma só vez banidas
    Explicação simples e lógica, aquelas pessoas que foram banidas foi alguém que fez vários logins de uma vez pra encher o saco do Nobre amigo Erig, eu fiz a minha parte e qdo ele pediu para parar o spam eu editei o post e retirei o link para a page dele.

Mas voltando Dax, vc disse q tinha alguns segredos na manga além da SoF, conta pra alguém ai e pede pra essa pessoa te homenagiar Guerreiro.

Vais sair do Tibia sem soltar os segredos? Se é que tem algum neh :confused: Na minha opinião e na opinião de muitos ai é tudo balela Mas ... quem sabequem acredita q ainda dah pra pegar a SoF, Brass armor ... tbm consegue acreditar no Dax :riso:
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink humm

ainda tenho sim, mais não dá pra contar ainda. porém eu tava pensando nisso só que não tenho nenhum amigo HONESTAMENTE HONESTO com P.a pra poder pesquisar o que eu queria falar. Unico jeito é ter uma p.a nesses concurso ou poder trabalhar logo para eu pegar uma.
    ai quando eu descobrir e tenho 99,9 % de certeza que é o caminho certo para eu fazer a quest dela. bom não posso nem dar dicasaqui senão vcs que tem p.a lógico vão querer tentar fazer porém ninguém sabe ao certo a maneira de se fazer ela. mais só digo uma simples coisinha. é quase idêntica mesmo a uma paradox quest.
    muito mesmo =]
    não é spoil mais vai ajudar muitos a disvendar e não precisa ficar lendo livro algum em rook.. apenas converse com npcs e converse com 1 npc chave em Thaís!
    eu acho que depois dessa dica vcs vão se orgulhar de mim.
    boa sorte............

é meio fodinha mesmo explicando mais tem um npc que mata certinho e fala do npc que vc vai querer saber. porém ainda eu não sei ao certo quais são as palavras que eu tenho que falar mais não tem só isso não.
    precisa de algo mais que isso além de falar com (tal npc) que fica em rook. =]
    bye Cidolfas e a todos, vou sair um pouco daqui pra jogar outro jogo online pq tibia eu só disvendo quests importantes esse será meu jeito de ser agora, nem que eu seja level ruim. :riso:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja da Mor†e
    pq tibia eu só disvendo quests importantes esse será meu jeito de ser agora, nem que eu seja level ruim. :riso:
    Bem .. não sei se vai adiantar, mas venho aqui em público, representando os Rookers do Brasil pedir ao amigo Dax que passe por MP informações sobre os segredos de Rook para q eu possa o ajudar enquanto ainda tenho PA, resaltando que qualquer Loot Será entregue a ele pq o que me importa é descobrir algo novo na ilha e qualquer Mérito será dado ao Dax, pelo seu empenho e dedicação, serei apenas um braço nessas descobertas.

De confiança creio q sou, pode confirmar com o Ipaminondas q joga em meu mundo.

Agora fica a seu critério se me envia uma MP pra ajudar os Rookers BRs ou se vc vai continuar aguardando

Publicidade:

ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Permissões de Postagem