Postado originalmente por
Cidolfas
Eh verdade, já estou acompanhando o forum a uns 3 meses e nesse tempo o Dax já pegou SoV, MPA, MMS, AH, BoH em Rook mas não conseguiu a SoF

Esse é o Kra
E os segredos de Rook Dax????
E o Char secreto Guerreiro .. estamos anciosos!
Rasga logo esse Leather e para de embromation, assim o Onilink não vai te entrevista pow ^^
ahh na hora que eu venho aqui vc desconecta do fórum! mais vamos lá..é o look acertou e eu ja tinha acompanhado tudo mesmo, percebi que ouve grandes mudanças e o tibiabr melhorando cada vez mais, percebi tbm que ta vindo gente se cadastrando e aumentando mais a popularidade, percebi tbm que muita coisa rolou dec ruim e bom porém uma coisa que até achei engraçado foi puramente nessa seção que teve vc falando de rookgard em um site do erig.net ou .com que nele vc poderia pedir um manifesto para o cara fazer as estastistica de rook e muitos que copiaram seu manifesto foram banidos sem mais nem menos, ou melhor foram pq ficaram spameando no site e ele recorreu ao Administrador daqui do fórum.
Mais foi muito doido pq foram uma 10 pessoas de uma só vez banidas hahahaha
muita coisa rolou a solta aqui. muitos estão voltando outros estão se remanejando outros estão avacalhandos, mais enfim! pelo menos da pra concientizar que o tibabr ainda tem sua cara e tem muita coisa por vim de melhor. isso pq ta tendo os concursos e muitos querendo participar com esse novo update que vai ta imperdivel!
mais é isso ae Locke e Cidolfas hehehe ainda não peguei a Sof por enquanto e não irei participar de nenhum concurso ainda, pq estou numa fase de coiss que talvez tibia não vai ser mais o que irá me interessar, mais uma coisa é bem clara que eu ainda vou Descobrir essa Espada Lendária mais só com p.a mesmo, pq não tem ninguém ainda que foi capaz de falar umas simples coisas que não posso falar e ta na cara que é o que vai dar certo pra cosneguir ela. porém se eu conseguir o primeiro a receber a spoil vai ser vc Locke, depois vai ser o Sporro e a turma do ranking mesmo..... pq eu quero me tornar mito depois de pegar ela e talvez deixar meu char parado por 1 século até aparecer outro capaz de ser um grande mito! mais é altamente dificil de possuir uma e é muito provável que ninguém cosnegue ter elas pq não pensam de uma forma que os livros realmente trazem pro tibia.
é isso ae ...... logo logo irei trabalhar e a primeira coisa é gastar o dinheiro na p.a! e ai é só divertimento com vcs! e enquanto isso vou ver como anda as coisas no tibia em geral! pq tou vendo que ainda ta impressionante cada personagem que vem crescendo o tibiabr.
gogogo pessoal Vamos pegar o Sunrise de Jeito em 2006 é novo rumo. deixa ele pegar level 90 com a spike sword dele, mais nóis não iremso ficar pra trás de jeito algum.
muitos não irão acreditar mais depois dessa Cidolfas vc tem que irá acreditar tbm