Curtir Curtir:  0
Página 172 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174182222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lork
    19:02 You advanced from Level 25 to Level 26.

Gretzzz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos up's....
    Depois de 1 ano, devolta à ativa...

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz a todos
    E ao locke
    ^^
    gogo 52
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Oraphael
    Gratz a todos
    E ao locke
    ^^
    gogo 52
    eu acho que vou fazer um char em calmera e enxer o saco do Locke para atualizar o Ranking.. e como vc falou gratz a todos e principalmente o Locke que fica moderando aqui e quase nem tendo tempo para evoluir no tibia.

e Ducent, agiliza ai e pega level 60, por favor.. pelo menos vai dar um susto no Sunrise ai vou criar um tópico lá falando que tem 2 Brs level 60 + que nunca foram sharer e joga anos honestamente.
    gogogogogo, pleasee

EDITANDO
    Fiz um Char : Nocke Ninja e ai acabo de saber que o Locke já está aqui no fórum.... não deu para fazer a supresa para ele...
    a próxima vez eu mostro a Sof e chamo atenção dele
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Fiz um Char : Nocke Ninja e ai acabo de saber que o Locke já está aqui no fórum.... não deu para fazer a supresa para ele...
    a próxima vez eu mostro a Sof e chamo atenção dele
    Que tosco, credo! :yelrotflm

Consegui um tempinho extra e peguei mais uma Level...

Muito obrigado ao Ipaminondas, que me ajudou na screenshot. Ipaminondias, na verdade. Um verdadeiro Hokuten Knight, como diz o Cidolfas.

Por falar neles, cadê a "old school"? Ipaminondas parado, Wilkle parado, Cidolfas parado... Pelo jeito enjoaram, né? Normal... :riso:

Bem, Tatu quase nunca posta aqui mas também é antigo. Fico contente em vê-lo pegar mais um Level.

É isto.

<Ranking Atualizado>

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Consegui um tempinho extra e peguei mais uma Level...
    ...
    Por falar neles, cadê a "old school"? Ipaminondas parado, Wilkle parado, Cidolfas parado... Pelo jeito enjoaram, né? Normal... :riso:

Bem, Tatu quase nunca posta aqui mas também é antigo. Fico contente em vê-lo pegar mais um Level.
    Gratz para o Locke, Tatu, Sporro, etc. a todos q pegaram lvl ultimamente.

Quanto a eu estar parado, isso era verdade até março. Agora em abril voltei a jogar com o Wilkle, mas muito pouco, pois trabalhar de 8:30h às 18:00h não deixa muito tempo livre. Mas quem sabe neste final de semana pego o 48:rolleyes: .

[ ]'s

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ajudei no lv do Locke hehe, vlw locke e o colecionador que eu esqueci o nome...hehe é sempre bom ter com quem conversar fora de pacera...

[QUOTE=Locke Chere Cole]

[QUOTE/]

enjoaran não....só estou seguindo os concelhos de um amigo, que disse : se vc não joga tibia pra se divertir então é melhor nem jogar...e ele tem razão eu prefiro colecionar aumentar minhas coleções e ficar de boa se vir lv veio
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Ranking Atualizado>

o ipaminondas tem 1K de cherries :eek:

jogar 4fun é legal

(eu sou da old school?):eek:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    o ipaminondas tem 1K de cherries :eek:

jogar 4fun é legal

(eu sou da old school?):eek:
    Que eu lembre você joga em ROOKGAARD há no mínimo dois anos, etnão até que seria...

Eu coloco "old school" entre aspas pois todos sabem que a verdadeira old school é aquela de MAINLAND de Antica. Arieswar, Pepelu, Hesperides... Com um ótimo PvP aprendido com experiência e repulsa a sharers.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem amigo Locke ... o Cidolfas agora é para momentos especiais, suporte e ajuda a amigos e a quem precisar .. na VERDADE o Cidolfas original não tá parado que é o mais antigo, o Cidolfas Orlandus, agora eu tô tentando recuperar o tempo perdido e acompanhar meus amigos que continuaram em Tibia evoluindo. Algums vai ser um pouco dificil de alcançar (140+, 160+ ôÔ) mas eu vou tentando ^^

Se há um guerreiro que me dá grande orgulho em ter em minha Guild é o Ipa .. esse sim segue fielmente os princípios de um guerreiro. HAIL IPAMINONDAS (depois preciso conversar com vc em off kra)

Publicidade:

ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Permissões de Postagem