Postado originalmente por
Elfo de Astera
Que, para meu espanto, me fez uma grande surpresa e começou a jogar também! Inclusive já postou no tópico Perguntas e Respostas!
Nossa, se isso acontecesse com minha ex-esposa (sonhando mto alto uhauahua) seria uma felicidade monstruosa pra mim.
Quanto à sua desculpa de não jogar por ter um computador ruim Cid... Não justifica! Pois eu jogo com uma merdinha de 333mhz, placa de vídeo de 8mb e HD de 4GB!:eek:
Bem, não é O MOTIVO e sim 1 dos motivos, depois q joguei Tibia em um PC de gente percebi o qual maravilhoso era jogá-lo, mas esse não é o meu principal motivo, mesmo pq eu peguei os 32 lvl em menos de 2 meses num Lentiun 233, 64 memo, HD 4g e hj tenho um "MARAVILHOSO" k6-2 500, 128 memo, e 40 GB, mas o char se teleporta da mesma forma q no 233 ... Se já não tenho ânimo pra jogar, com o PC ajudando piora ainda mais.
E tbm qdo eu voltar a jogar vou evoluir o Cidolfas Orlandus de Thais, pow, meus amigos tão tudo 70+, 100+, tem até no 150 e o Orlandus no 27 uhauahuahuah é uma comédia ^^
Aqui em Rook pelo menos tô na casa dos toleráveis (equivalente a um lvl 64 em main, usando a teoria do dobrado, lvl rook x2 = lvl main)