Curtir Curtir:  0
Página 65 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Gui-Mythera e Sacudo de Tenebra são dois novos integrantes do ranking. Acho que nem preciso falar o servidor dos dois, né?

Também coloquei descrições do Wilkle e do Cidolfas, além de mudar um pouco as outras. Vejam se gostam.

<Ranking Atualizado>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobre amigo Locke, realmente gostei mto da sua versão de comentário sobre o Personagem Cidolfas, porém vc errou em referência ao mundo q é Pacera e não Calmera Uma outra coisa q acho q tem q ter indiscutivelmente é um comentário sobre o Ipaminondas, porém acredito q vc tenhas deixado ele por último pois esse merece uma descrição de gala (uahuahuahua q peladinha básica hem Ipa .. :yelrotflm )
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Nobre amigo Locke, realmente gostei mto da sua versão de comentário sobre o Personagem Cidolfas, porém vc errou em referência ao mundo q é Pacera e não Calmera Uma outra coisa q acho q tem q ter indiscutivelmente é um comentário sobre o Ipaminondas, porém acredito q vc tenhas deixado ele por último pois esse merece uma descrição de gala (uahuahuahua q peladinha básica hem Ipa .. :yelrotflm )
    É verdade, mas já corrigi. Sabe como é, Calmera e Pacera são os servidores mais parecidos entre si...

Não coloquei a descrição do Ipaminondas ainda, pois espero que o mesmo dê umas sugestões, né? :riso:

700 respostas! :eek:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acordamos os Gigantes...

Acordamos os Gigantes...heehhe parabens aos nobres guerreiros Brasileiros de rook conseguimos dar um bom susto no Sunrise e no Payton os dois ganharam lv 86 e 71 coisa que a decadas naum acontecia....hehe parabens e continuem assim :riso:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Grafite
    Acordamos os Gigantes...heehhe parabens aos nobres guerreiros Brasileiros de rook conseguimos dar um bom susto no Sunrise e no Payton os dois ganharam lv 86 e 71 coisa que a decadas naum acontecia....hehe parabens e continuem assim :riso:

Falta pouco para o Sunrise conseguir os inéditos 10.000.000 experience points em ROOKGAARD...

Talvez Payton, que voltou a jogar recentemente, tenha contribuído para o homem voltar à velha forma. Avante, Payton!

Publicidade:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rs... Locke, eu estava dando uma olhada alá no top 10 quando percebi que não é mais top 10 (e faz tempo)! Tanto q já dá pra mudar pra Top 20! Que tal?
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Rs... Locke, eu estava dando uma olhada alá no top 10 quando percebi que não é mais top 10 (e faz tempo)! Tanto q já dá pra mudar pra Top 20! Que tal?
    Veja, ainda creio que os melhores merecem destaque. E o título no fórum não poderia ser alterado... Eu sou contra, mas se boa parte do povo manifestar-se de forma favorável, eu topo.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Veja, ainda creio que os melhores merecem destaque. E o título no fórum não poderia ser alterado... Eu sou contra, mas se boa parte do povo manifestar-se de forma favorável, eu topo.
    Eu acho que tinha que ser top 5..
    pq ai o povo se anima a pegar lvl...

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Há tempos o tópico já deixou de ser apenas o TOP 10, tendo em vista que todos os brasileiros 30+ são citados e isso já os coloca, informalmente, dentro do ranking.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke, nao tenho certeza disso...mas acho q o Elfo~ pegou lvl 38 ;]

Publicidade:

Permissões de Postagem