Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acha a penalidade de morte alta?

Votantes
168. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

120 71,43%
  • Não

18 10,71%
  • Ela está exatamento no ponto

30 17,86%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: Você acha a penalidade de morte alta? :P

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você acha a penalidade de morte alta? :P

Como todos sabemos, muitas pessoas morrem no Tibia, assim fazendo-as parar de jogar e causando infelicidades a elas. Eu, na minha opinião, depois do lvl 60 a penalidade fica MUITO alta ainda mais sem promotion e sem bless, perde 10% de sua exp e todos seus skills e ainda tem 10% de perder cada item seu, e 100% de perder a BP. Sim, existem as blessings, mas mesmo assim elas não diminuem TANTO assim a penalidade de morte (existem 5 blessings, sendo que cada uma diminui 1% da penalidade e custa cada uma 10k)
    Falem aí o que vocês acham dela e dêem suas sugestões para melhora-la.

Pra mim, botar as blessings como infinitas (pagar uma vez e durar pra sempre) já
    ta de bom tamanho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim eh mto alta, mas se n fosse assim teria lvl 300 jah no tibia, ou mais..
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    sim eh mto alta, mas se n fosse assim teria lvl 300 jah no tibia, ou mais..
    e qual é o problema de alguem ter um char lvl 300+? >.> eu não vejo nenhum.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se as bless fossem de graça eu acharia perfeito do jeito que está...
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pina
    e qual é o problema de alguem ter um char lvl 300+? >.> eu não vejo nenhum.
    começa a fika q nem akeles ot de merda q um lvl 8 sai do templo jah tomando no cu, tem skull sustem mas seria tipo lvl 300 power abusando lvl 180, teria q mudar mta coisa no tibia

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, um pouco. Se as blessings/aol fossem mais baratos, eu nem me incomodaria. Mas 100k a cada morte é muito caro!
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha
    Sim, um pouco. Se as blessings/aol fossem mais baratos, eu nem me incomodaria. Mas 100k a cada morte é muito caro!
    Sim, vamos assaltar o Eremo e obrigar ele a criar Amulets of Life denovo! E tem que ser por 10k cada um com garantia de troca se quebrar!
    Scientia Vinces

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso: Merda !! eu tava distraido e votei em sim pensano q era RL para os ladores e etc..
    Mais a penalidade d morte no tibia e estrondosamente muito very big alta << :riso: Tipo as bless d deveriam baixar o pre&#231;o + o aol e a porcentagem de Skill e perda d ekips sim, ai ficaria + equilibrado, perde 10% da xp 5% do skill e 5% d perde ekip ja ia ajuda muito

Citação Postado originalmente por Nando sinco
    eu axo q tah alta msm
    mas se diminuissem os pre&#231;o do aol e das bless pela metade ate q num tava tao ruim ou colocasse o aol pela metade do pre&#231;o e as bless no msm pre&#231;o s&#243; q infinita q nem vc flo tbm jah taria bom
    o kra viajo legal ae!!!!!!!!!!!!!!!!
    Última edição por Guardian the return; 19-06-2006 às 15:47.
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E kra

tao mto altas e deviam diminuir (acabei de morrer tem nem 30 min -.-) a gente perde mto exp tipo poderia perder - pq ja penso 1 kra lvl 100 morre perde 10% da exp ele iria leva um tempao pra recupera e ainda ele perderia o AoL, ta isso tudu bem... + tb perderia skills e ML e pra 1 kina perde algums % nu ml e mta coisa!

Poderiam tipo diminui a porcentagem d 10% para 8% e diminuir as chances d perde de item tb d 10% para 8% e tipo diminui as chance d perde a bp pq e foda 100% d chance tipo uns 90% (n ia faze tanta diferenca assim + qm sabe c vc tem sorte e n perde a bp ...) e o preço das Bençao pq compensa + compra 1 aol do q compra as 5 bençao q iam dar o msm preço -.-. tipo d 10k pra 6k ou por ai ..

Flws !

E q tenham poucas mortes ...:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    http://img69.imageshack.us/img69/558/avatarsetnm4.png

Char: Mago do caos de calmera
    World:Calmerda
    Level: 36
    Mlvl:40
    Status:Retired até o dia que Deus quiser...

Character Deaths
    Dec 06 2006, 12:50:24 CET Died at Level 36 by a dwarf guard
    Nov 16 2006, 02:52:19 CET Died at Level 36 by a rotworm
    Corram!!! Dessa vez o lag não é da CIP é do Speedy!!!!!!!!!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...%20calmera.png

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apesar de fica puto da vida qdo acontece isso... acho q ta bom assim...

claro que um level alto perde mais, ele tem muito mais xp certo, e tbm é mais dificil ele morre do que um level baixo da vida, então acho a penalização até justa

acho que os skills sim, a perca poderia ser de 5% , mas não 10%.

eu acho né, sei la xD

Publicidade:

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Permissões de Postagem